Hoje...

...Não me vão ouvir queixar do tempo. Adorei estes "peneiros" que deu. Poupou-me trabalho de regar as alfaces.
Senhor São Pedro (manda-chuva do tempo), obrigada. Só tu sabes o quanto eu estou agradecida. Fizeste por mim? Deve ter sido das minhas lamurias e do processo em tribunal que eu aprontei. Tiveste medo? Ou vergonha?
Bem, recebe um agradecimento mas não abuses da minha boa vontade e carinho. Agora manda chuva só para a semana porque esta já tiveram água que chegue.
Aqui vai um sorrisinho dos meus. Vês?
És um queriducho (um bocadinho de graxa a ver se resulta)!

Comentários

  1. Senhor São Pedro,
    não a ouça, não a ouça, que já chega de chuva.
    Kao.

    ResponderEliminar
  2. O Gi que os "peneiros" sejam durante a noite, pode ser???

    ResponderEliminar
  3. Lool, Querias,só para semana kkk
    amanhã está de volta ainda em "peneiros" rsss
    Mas valeu a intenção, acho que o São Pedro ainda não aceita subornos ihihihi
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. S.Pedro deve andar distraido com alguma boazona do sitio e fazes bem em o pores no lugar:):):)

    ResponderEliminar
  5. Kao
    nã nã nã el sabe bem do que falo. Só para a semana.

    ResponderEliminar
  6. Mina
    tenho de subornar com mais intenção e mais força. A ver lol

    ResponderEliminar
  7. fatyly
    quem será que o distrai tento? o homem anda a variar do juízo!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade