LPDCECDA

Hoje festa de anos da Pulguinha achei de dar uma limpeza a fundo :aspirar, varrer e foi nesta situação de varredora que as Pulgas ajudaram-me. Ora como estava a dizer, de vassoura empunho e pá para recolher o lixo que ia amontoando, dou pelas meninas a ajudar a espalhá-lo. Muito sorrateiras estavam agachadas e sopravam como quem sopra os velas dos bolos de aniversário. Deve ser treino para a noite, mas aqui a avó é que achou estranho que o lixo não se mantivessem unido.
Cada uma levou uma vergastada com fio de luz e agora estão a assoprar os vergões que ficaram nas pernas. E se continuarem a chorar e a gritar pela mãe levam mais uma saraivada de "pancume".

(Ei, e não venha Liga Protectora Das Crianças Em Casa Da Avó que este relato não é verídico, mas podia ter sido)

Comentários

  1. Eu já vou buscá-las!! E ai de ti se têm sequer um arranhãozinho. Isto não se faz!! Uma mãe aqui descansada e depois sabe destas coisas. Vai na volta e o Gu também já apanhou...tadinho.

    ResponderEliminar
  2. Não somos avós para isso, uma palmada até que por vezes é bem melhor que mil palavras mas "vergastada" só tu me fazias rir e a Quicas já comentou:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ui avó má, as crianças já estão negras... de tanto beijo, acho eu.

    ResponderEliminar
  4. Olga de beijos e de dentadas, já tem bocados tirados. lol kis

    ResponderEliminar
  5. Quicas
    E quando já vêm de cabeça esfolada? lol

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade