Mas será possível?

Uma manhã de sol. Linda! "Vou pôr os tapetes na rua".
Pensado e feito. "Hum, parece que vai pingar!"- digo, olhando para o céu.
"Não. Com este sol, não pinga não. Vou mas é pôr também a roupa no estendal. Aproveitar os seus raios quentes e o vento"!

Não pinga não? Não foram pingas, nem gotas. Foram bátegas. Foi uma chuvada valente.
E agora além da roupa molhada tenho os tapetes.
Mas será possível?

Olho de repente para a rua através da janela. Faz sol e parou a chuva.
Será possível que o tempo esteja a gozar comigo?
Deixa-me a roupa molhada e ...sorri!

Comentários

  1. deixe estar , pode ser que o tempo dê uma abertazinha e ainda fica tudo seco......... ou não...... :)

    ResponderEliminar
  2. Na próxima semana teremos sol.

    Guarda a roupa, mesmo molhada, e aproveita depois.

    ResponderEliminar
  3. Uma boa máquina de secar roupa e nunca mais terás preocupações.
    Mas tem de ser mesmo boa, para não estragar a roupa.
    Eu não tenho, mas sei de pessoas que eram avessas a isso e agora difícílmente passam sem ela.
    Kao.

    ResponderEliminar
  4. Manhã de sol?!??! Linda?!?!??!?! Eu saí de casa para o trabalho com chuva torrencial. Apanhei uma molha enquanto ia a pé do parque até ao serviço.

    Ah já sei, são os micro-climas (lol).

    ResponderEliminar
  5. Aqui choveu todo o santo dia e por um pedacinho o sol espreitou mas a Dª. Nuvem fechou logo a janela!!!!

    Apreeeeeeeeee!!!!

    ResponderEliminar
  6. Anda, mesmo a gozar connosco, este tempo, o sol anda muito arredado.
    Temos de aproveitar os intervalos da chuva como diz o meu filhote kkk, o problema é que ela anda a ter poucos intervalos ...
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade