Ontem...

...Foi dia de jantar na casa dos Pulguedo´s. Foram os avós a bi a tia-avó e a madrinha.
O jantar estava delicioso! (Aquele meu genro tem umas mãos de fada!)
O pior foi o cafezinho que ele me ofereceu.
C´um caneco! Não preguei olho durante a noite.
Contei carneiros até mil. Não resultou. Resolvi contar de trás para a frente:1000...999...998...997.... Os carneiros já estavam amontoados à espera para eu os contar. E contei..996...995...e continuava... 994...993...Não resultou.

Rezei a ver se me dava o sono. Rezava mas ao mesmo tempo pensava noutras situações. Nada de nada.
Cantei, não foi desta. Pensamentos tontos assolaram ao meu subconsciente.
Ao meu lado uma música suave a acompanhar a insónia.
Mas que raio de café foi esse?

Comentários

  1. Tens a certeza que era café?

    :):):)

    ResponderEliminar
  2. Loool
    os "pózinhos", foram só no coffee da sogra rsss
    Depois imagino a orquestra sinfonica, do maridão ao lado até ganhou mais volume ihihiih
    Não seria o nervoso miudinho, de ser o primeiro a tomar conta do neto e começar uma nova etapa, que provocasse um nervoso miudinho:))
    jocas

    ResponderEliminar
  3. Ai Observador
    Já coloquei essa questão, mas o gajo gosta de mim, não me quer mal e sabendo que eu vou cuidar o filho tem de gostar mesmo canão o piqueno vai levar umas vergastadas de fio de luz. E que faça queixa ao pai.

    ResponderEliminar
  4. Mina
    O som era suave ao principio e depois aumentou de volume. Tb pensei que fosse por cuidar do pimpolho. Afinal sempre é um recomeço.

    ResponderEliminar
  5. Acho que na volta estas com um ataque de ansiedade por começar vida nova com mais uma pulga e quando assim é...o sono vai atrás dos carneiros lolll

    ResponderEliminar
  6. Olga
    descafeinado ? não aprecio muito mas se calhar teria sido um boa opção.

    ResponderEliminar
  7. fatyly
    era aquele nervoso muidinho como quando vamos a um sitio pela primeira vez. sabes? kis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade