Rabo aluga-se

As Pulgas depois de saírem da escola vieram para casa da avó. Após as brincadeiras no quintal, fomos como de hábito à padaria comprar pão fresquinho. Aprovitámos para dar uma volta de jipe (carro que elas adoram).
A meio da viagem um cheiro intenso a cocó...
Viro-me para trás. Perguntei à Pulguinha que dá cada um que temos de pôr a cabeça fora do carro para respira o ar puro se tinha dado um fó...fó, um flato, um traque, um pum, em suma um peidinho.
- Não. O jipe - resposta pronta.
Claro! Ela não dá destes mal-cheirosos, dá dos outros, dos que fazem destroço, dos que me deixam sem respirar durante um tempo.
Se um dia precisarem de alguém que afugente alguém é só pedirem que eu alugo o rabo desta minha neta.
Não sei como um "rabichol" tão pequeno dá peidinhos tão grandes e (mal) cheirosos.

Comentários

  1. Bem.
    Eu bemsei o que è isso, poiscá para s meus lados não sei o que se passa há sempre música sonora anal.
    Com que então! Logo que me dei por vencido, acabaste com as visitas ,não foi? Bem feito, essas pulgas deviam P........ mais para ver até que dia Vªs Exªs se resolvem a passar pelo meu castelo ou marcar um dia , pese embora já saber que é em Maio. Espero que não vás saltar à "laja" ao Palheiro Ferreiro e te magoares, aranjando um pretexto para não passares por cá. Quanto à laja (lage), termo que muitos já se esqueceram de certeza é melhor esplicares o que é. Beijinhos e abraços ao pulguedo. FICAMOS HÁ ESPERA.

    ResponderEliminar
  2. eu tenho passado pelo teu espaço sempre. nas aquintrodia não conseguia ver as images da lagoa e desisti tive de "estalar" novamente o porgama para poder ver ei fotes. já vou la à carreira.

    ResponderEliminar
  3. É da sopa. :)!
    Mas não são só os humanos, a minha cadela também sofre desse mal, coitada. E é vê-la a fazer de conta que não se passa nada. Grande descarada!

    Se soubesse o que me diverti no Carnaval à custa dum daqueles engenhos de fazer puns (lol)...

    ResponderEliminar
  4. ohoh, são necessidades prementes...
    A avó passa a levar no carro daqueles ambientadores, que eliminam os cheiros fedorentos kkk
    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Não há hipotese! cada vez que leio o seu blog desmancho me a rir!!!! E nem é das situações, é da maneira como as conta! Um beijinho grande as suas netas lindas, e quando eu precisar vou alugar... mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Noris
    Tu a fazeres PUNS? não acredito . Tu? que levas ma vida recatada? Não ah , espera tinhas uma mascara, por isso destes puns a fingir. lol kis

    ResponderEliminar
  7. Mina
    esses ambientadores tb me provocam dores de cabeça irra

    ResponderEliminar
  8. Dama das camélias
    Nos tempos que correm que só se ouve falar em crise e anda toda a gente d beiças porque não uma sonora gargalhada? até nos faz bem. lol kis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade