Sabem o que é...?

...Procurar uma determinada coisa (neste caso um lenço de colocar na cabeça ou pescoço), desarrumar toda a prateleira onde supostamente deveria estar (pois estão os outros); deitar tudo ao chão para procurar um a um, com a certeza de que está lá entre os outros; depois arrumar um a um novamente e ficar a cismar: "Onde estará?"
E dormir a pensar nele. Acordar a pensar nele, voltar ao sítio (à prateleira) usar outro (que remédio) por ao pescoço (lindo, também serve) e ao fechar a porta do quarto, à saída, ele está ali, à nossa frente com olhos marotos a olhar e a gozar? Ali à vista. Sempre esteve ali. E sem o procurar apareceu. A rir ainda por cima!!!
Pois aconteceu comigo.
Não é que o lindinho estava no chapéu (à volta dele) que geralmente uso quando vou de férias?

Bai de uei, estou a precisar de ......?

Comentários

  1. Ui, acontece-me tantas vezes.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga.
    Óptima descrição do misterioso
    desaparecimento de um lenço.
    Está a precisar mesmo de férias rsrsrs...
    Beijo amiga
    Victor Gil

    ResponderEliminar
  3. Lool
    Depravado, do lenço a envolver-se com o chapéu isso não se faz rsss
    Isso acontece-me últimamente às toneladas como diria o meu filho rsss. Assim como: O quê que eu vinha aqui fazer?!...
    O melhor mesmo é não ligar muito e partir para outra rsss, para grandes males, grandes remédios, pois claro outro lenço...
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Bem, vou ver se apanho este. Balamento AVOGI. Será que tenho que ir para o cesto da gávea espreitar e ser o primeiro a ver hoje? Veremos...

    ResponderEliminar
  5. BALAMENTO JOÃO!!! 5-0????
    VaiS PAGAR O ALMOÇO

    ResponderEliminar
  6. Ei João deste antes do tempo!!!!
    5-0
    ganhei

    ResponderEliminar
  7. Já sei. Também a minha idade não dá para acertar uma. Será dos óculos ou da mudança de fuso Horário?

    Fica combinado, logo que venhas cá é só apitar. Os lugares já estão escolhidos. A minha jóia apercebeu-se que sou muito lento, não sei se è por viver há tanto tempo no Alentejo. Beijinhos e cá vos esperamos. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Em tempo.
    Combinamos como será nosso encontro,via e-mail. Certo? Até amanhã.

    ResponderEliminar
  9. Não importa se estamos longe....O que importa, realmente, é que você existe para que eu sinta a sua falta..."
    Um Bom Fim de Semana
    Bjs com carinho

    ResponderEliminar
  10. Deixa Lá Avogi,
    que eu ganho-te na maior das facilidades.

    Um abraço.
    Kao.

    ResponderEliminar
  11. Hahahahaha!
    Oie Avogi!
    Vim agradecer por ter decido seguir o blog! Muito agradecida por fazer parte do meu clubinho :)!

    Olha, que quando li esse post hj me lembrei das minhas chaves que não conseguia encontrar.Revirei casa abaixo e nada....Quando eu abro a porta, não é que estava no trinco! Tive que ri...Paciência:P! hahahahaha :)! É sempre assim, quando procuramos, nunca encontramos, quando não estamos à procurar, está sempre debaixo do nosso nariz!

    Ótimo sábado para vc :)!

    ResponderEliminar
  12. de....estares sózinha e namorar, namorar, namorar:)))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade