Àcerca do chocolate...(vejam lá o que disseram!

Acerca da petição do chocolate. Não é que fiquei sozinha com o estandarte na mão e o cartão do "Abaixo o chocolate"?
Não gostar de chocolate é uma coisa, mas deixarem-me só deste lado sem se atreverem a se juntar a mim. E eu, a pensar que tinha jeito para movimentar multidões (sic). Fiquei só de bandeirinha em riste!!! (mal-injusto)
Só não, o meu bisalho juntou-se a mim.(que remédio!!! Ver a mami sozinha de bandeira no ar a abanar a abanar...)
Mas dizerem-me estas frases... (ai ai)

Que loucura de petição é essa ?!
Abaixo essa petição !!! (A Madeirense)

Abaixo a petição para deitar abaixo o chocolate!
Onde já se viu uma insanidade dessas?!!?!?! (RSM)

Essa não posso assinar, infelizmente!
Também faço parte do clã dos adoradores de chocolates (Sonhadora)

Eu... sinceramente... acho que vai ficar sozinha nessa petição.
Lamento, mas eu adoro!!! (Dama das Camélias)

Eu também adoro chocolate. (Patty)

Não gostar de chocolate é deveras estranho :)
Eu adoro-os. (Noris)

Ai ai a minha tara pelo chocolate está a me afectar a vista e o discernimento!!! (novamente a Sonhadora pois tinhaerado ao escrever o comentário)
Abaixo o chocolate?

Dá-me uma razão para que assim se proceda.
Ok, diabetes e tal...
Vou-me embora. :) (Observador)

Hmmm... Parece-me que essa vai ser uma fila de uma só pessoa... (Avozinha)

Eu adoro chocolate! (Olhos Dourados)

Acho que é uma petição com uma só assinatura. hehe (Quicas)

Mas afinal onde ficamos? Então não dizem que se comermos um quadradinho de chocolate por dia vamos ter um coração saudável? (João)

Abaixo essa ideia.
Adoro chocolate. (Kao)

Quem me dera a mim assinar esta petição, quem me dera a mim não gostar de chocolate mas é simplesmente a minha perdição... ate já culpei a minha pobre mãe de não me ter dado mais chocolates quando era pequena, talvez tivesse enjoado e não tinha tanta vontade de comê-los agora... A mim faz-me muita confusão quem não gosta de chocolates, bolos, gelados e afins... acho melhor ir ao medico ver que raio de doença é essa...(ai que inveja) (S)

Não sou radical e também não deito abaixo o chocolate.
Mas entre um pacote de batatas fritas e um chocolate fico com o primeiro lool, mas é só uma questão de prioridades.. (Mina)

Adoro chocolate! Acho que vais mesmo ficar sozinha (Olga)

Respeito quem não goste, nem insisto... No entanto, há sabores que nos deixam felizes, e chocolate é um deles. Eu gosto bastante de chocolate.(Guida)

Gosto de chocolate sem ser obcecada pelo dito cujoPor isso não vai encontrar a minha assinatura nessa petição (Ângela)

Obrigada, já sabem que esta é a forma de agradecer os vossos comentários.

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade