Detesto, mas detesto mesmo

Há cada uma!
O telemóvel toca. Olho para o visor. Penso e digo para mim mesma: "O que será que esta me quer!?"
Alguém que desde há muito, só no natal é que se troca uma mensagem (de Feliz Natal, das copiadas e pastadas, embora tivéssemos sido amigas, muito amigas, em adolescentes, mas irritava-me com ela por querer ter sempre roupa igual à minha).
Atendo, por educação. Logo a seguir aos olás, estás boa, sabes quem é, o marido, os filhos (ela nem sabe que tenho netos e continuará sem saber).
- Olha, é que a minha nora (ah tens nora! Nem sabia) vende aspiradores. (Hmmmmm, então era isso!!!).Ela vai a casa ( à minha? Penso que não) explicar como utilizar. Sabes, é sem compromisso(simmm, conversa de caca); só que ela precisa de fazer a demonstração a vinte pessoas(uote? Vinte pessoas na minha casa?), mas, é sem compromisso.
- Tenho imensa pena podes crer, mas já tenho um desses (ca mentira desgraçada!). Estou muito, muito bem servida. (Ora toma uma mentira, a ver se não me chateias mais durante uns tempos.)
"Ah era isso? Queres que eu compre um aspirador?Ai povo-enganado!!"
(Então.... até ao natal...)

Comentários

  1. hahahahaha Boa!!!
    Bjs e bom fim-de-semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. LOL...há gente descarada mesmo.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. por vezes é necessário ter paciência para aturar vendedores.
    bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Isto há com cada uma. Quando foi pra me vender a bimby também foi quase à força...

    ResponderEliminar
  5. hahahhahaha

    Que cara de pau!!!!

    Fala sério! srrsrs

    ResponderEliminar
  6. Abençoada! Eu não tive essa coragem e dei por mim a comprar um rainbow, por um preço que dava para uma boa viagem...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  7. lololol mas é que não vale andar chatear... até ao natal mas vai pela sombra ;)

    Beijo e bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  8. LOL
    Interesseira e sem pingo de vergonha é o que ela é.
    Bem despachada.

    ResponderEliminar
  9. Detesto,as amigas de ocasião.
    E, normalmente, descarto-me bem dessas situações.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Odeio essas demonstrações, esses chás de Tupperwares, toda essa parafernália montada na minha rica casinha para me convencer a gastar! Comigo não têm sorte nenhuma, que eu digo logo que não.

    ResponderEliminar
  11. Em tempos de crise, nada como uma amiga retirada do fundo de um baú, para comprar um aspirador kkkk
    Ainda estou à espera de um presente de demonstração à mais de 10 anos rsss, ainda por cima tinha de ser o casal ora o meu maridão destapou o lado "Aspie" e não foi cá de conversas de circunstância e disse-lhe as verdades ihihihi
    Deixou de ter a oferta p'ra nos dar, pelo tempo que nos fez perder e ainda por cima nem a casa aspirou, nem os ácaros que por lá andavam ihihi
    bjocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. LOOOOOOL


    o que eu me ri !!
    muito bom mesmo..
    :P

    ResponderEliminar
  13. AHAHAHAHHHA!!! Infelizmente ainda há pessoas assim... mas a AVOGI, semmpre no seu melhor, despachou-a como uma senhora!

    ResponderEliminar
  14. Que lata mesmo! Mas levou resposta à altura.

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  15. É preciso lata!! Também tenho uma "amiga" que só me liga para esses modelitos!

    Bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  16. hehehe! Muito bem! É o que merece essa gente que só se lembra de nós quando o rei faz anos e ainda para mais para pedinchar! Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  17. amizades de conveniência e fizeste muito bem e maisnada:)

    ResponderEliminar
  18. OBRIGADA A TODOS. Do FUNDO DO CORAÇÃO, mas nestas coisas sou radical e vai de resposta torta para os inconvenientes. Muito sjá provaram do meu veneno e deixo aqui uma sugestão: para aqueles que ligam para o telefone fixo e perguntam se é a dona da casa (pois só conhecem o numero mas não ao nome pk está no do meu marido) eu digo logo que sou a empregada.e a senhora não está. claro que perguntam a que horas chega , remoto que chega tarde depois de u sair. se me pedem para escrever algo para a senhora digo que não sei ler nem escrever e saio antes dela chegar. quando são os do banco que ligam para o móvel levam logo com a resposta que estou a trabalhar e só estou disponível depois das nove da noite.geralmente já não telefonam mas se telefonam antes das 9 aí sim remato que disse só depois da sove. tem servido para reduzir os telefonemas chatos. Por isso amigas aprendam comigo e divirtam-se , ponham a imagina çao a trabalhar, não há nada mais engraçado. kis e OBRIGADA A TODOS:

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade