Mas que dia!

Esta primavera para mim tem sido uma decepção. Hoje o dia está cinzento. O sol não apareceu. Eu estou "entrezilhada" (arrepiada) com frio.
Só!
Não sozinha completamente. Tenho a tia-velha. Nada de Pulgas a saltar, a pular que sempre dão alegria e movimento aqui a casa.
Detesto o domingo! Sempre o detestei e assim com este tempo odeio-o!
Tempo cinzento, vai "ma zé" comer um prato de tripas enchidas de caca a ver se te dá uma diarreia (ou chorrica) e nos deixas em paz!!
Ouviste?

E por falar em caca, titica ou simplesmente buseiras vou ali à rua limpar as dos meus cachorros a ver se me passa o sono e deixo de estar aqui "embuseirada".

Comentários

  1. Anima-se! Olhe que embora esteja o dia cinzento, está num dos sítios que admiro muito pela paisagem ;) Funchal é lindo!

    ResponderEliminar
  2. Guida
    mas o Funchal é mai lindo com sol sem este capacete. kis

    ResponderEliminar
  3. Para aqui até se anda bem, já de havaianas o que sempre importante! :D

    Já sabe bem... ;)

    ResponderEliminar
  4. Sissy
    tenho saudades de andar de pés ao léu. mas ainda estou trancada nos sapatos fechados.

    ResponderEliminar
  5. Adoro o meu sossego, anteontem estive com as netas, ontem saí com a minha mãe e por ser domingo e com um dia espectacular como esteve faço ideia como estavam as praias e respectivos acessos.
    Depois tenho que me pôr boa da carraspana porque esta semana é a operação da minha mãe.
    Estive a ver desporto e depois vim aqui um cadinho:)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Podes estar mal disposta, mas continuas com sentido de humor. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahah, aqui esteve um dia quente e solarengo rsss, o maridão até foi dar um mergulho à praia e diz que estava cheia, ele foi de "bike" para mexer o "bum bum" rsss, e nem havia lugares para estacionar...
    Não podem ver um raio solar, que se vão logo pôr a torrar :)))
    bjocas

    ResponderEliminar
  9. Fatyly
    espero que tudo corra como o previsto e que a tua mãe se refaça rapidamente. parece que por aí no contenete esteve sol. aqui nem isso. pois o sol ou está aqui ou está ai, não ode estar em, dois lugares sao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  10. Olga E Guida
    A vida é memso assim .mas quando me dá aquelas de choro tb choro.

    ResponderEliminar
  11. Mina
    então e por que nao um bargolhinho nas aguas do mar? ficou em casa para queê? alá p´ra frente que atrás vem gente . e o Filho? foi?

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. kkkkk
    tb odeio dia cinzento! Parece que a vida fica congelada!
    Gosto de sol, de calor, aí sim a vida parece estar acontecendo.
    Beijoss.

    ResponderEliminar
  14. Karla
    Sem dúvida que um dia de sol alegra e sobe a astral. kis

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade