Mas que duas!

Depois do almoço sabe-se (nem é preciso escrever) que dá aquela pancadinha de sono. No carro familiar ia a conduzir o meu bisalho e ao lado o meu senhor. Atrás, eu entre as duas velhas (minha sogra e minha tia). Escusado será dizer que cada uma tem uma bengala. No carro com a bengala entre as pernas cada uma dormia ou "pescava bodeões".
Olhava para a esquerda, minha sogra deixava cair o queixo. Olhava para a direita minha tia o queixo deixava cair.
Mas estas velhas querem passear para quê? Para fazer naninha?
Realmente são como bebés: comer e dormir nem precisam de arrotar.

Comentários

  1. No nosso carro era galhofa total! Qual dormir qual quê...

    ResponderEliminar
  2. Não há papás que vão dar uma volta para as criancinhas dormirem? pois levaste duas...e burras se não aproveitassem:))))
    Só tu me fazias rir:)

    ResponderEliminar
  3. Oh Gi... tenho uma curiosidade... porquê "bisalho"?!?!?!

    Boa Páscoa

    Beijoquinhas

    Maria & Companhia

    ResponderEliminar
  4. Loool, assim dá menos trabalho, já viu o que era por as duas a arrotar xD
    bjocas

    ResponderEliminar
  5. Esta sinhora Maria e Companhia, nâ sabe nada de madeirense.Realmente deve sere das tás que precisa dum tradutore. Antão nã sabe que bisalhe é um pinte quande narce? poisé.Assim é que se tem orgulhe da terra onde narcemes. Ê tamém nâsabia o que era alcagoitas, foi precise ir ao Algarve. Tamém lá ouvi dizere " ma que jete moce".Nã me espantei.

    ResponderEliminar
  6. LOL !
    Avogi, seus posts são sempre ultra divertidos!
    Sua criatividade e o jeito que vc compõe as palavras em frases é maravilhoso!

    O melhor de tudo isso que vc consegue fazer com posts curtos, o que amo!

    Minha parta favorita:

    Olhava pra esquerda, minha sogra deixava cair o queixo.
    Olhava pra direita minha tia o queixo deixava cair

    Ri muito! hahahahahaha!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  7. Para a outra vez é melhor ficarem em casa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade