Olha, ouvi dizer....

...Que o David Beckham, ou como eu carinhosamente o chamo: David Beicon está a treinar umas ....5...6 vezes por dia ou até mais, mas noutra modalidade que não o futebol, e que já está farto?
Pudera rapaz, tu és jovem, mas as forças faltam ao fim de muito treino. Não treines muito. Olha para o monitor se estás a ler isto, ouve o que te digo, não, lê o que te escrevo, escrevo com experiência (empírica), basta um uma vez por dia e assim não te cansas. Cinco a seis vezes? já pareces o Gungunhana, ou o Idi Amim Dada!!!

Comentários

  1. Olha que isso pode ser propaganda enganosa. Pode ser que o rapaz dê 6: 5 tentativas e 1 desistência. Atão?

    ResponderEliminar
  2. Além disso o uso em excesso pode gastar e depois?:):):
    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. com a minha experiência devo dizer ao rapaz que se guarde um bocado. Lá mais para a frente pode vir a precisar...

    ResponderEliminar
  4. Korror!!!
    Serão afinal sessões "non stop" (?)
    E para além disso, ainda lhe resta tempo para fazer mais alguma coisa?
    Quando a esmola é muita o pobre desconfia...

    ResponderEliminar
  5. Lool
    E a "fininha" deixa-o treinar tantas vezes ihihih
    Depois chega cansado, é melhor ler mesmo isto, a ver se o rapaz se modera...
    bjocas

    ResponderEliminar
  6. E não há mais nada que se faça??
    e os filhos?? são 3, não são?
    Ai, ai que tudo que é demais enjoa!

    ResponderEliminar
  7. Ai, o David Bacon (bem pensado no nome)... Cheio de energia o rapazito !

    ResponderEliminar
  8. Eu cá diria que o homem não tem mais nada para fazer além de andar a chutar bolas!

    ResponderEliminar
  9. Hahahahaha Mlady!

    Eu ouvi dizer que estão tentando ter um baby...

    Mas 6 vezes no dia? Haja energia! Como pode??? rsrsrs

    ResponderEliminar
  10. Vim agradecer a sua visita lá no Brasileiros Doidos pelo Mundo e dizer que você é sempre bem vinda, afinal de contas o que seria de nós brasileiros se não fossem os irmãos portugueses? rs.
    Volte quando quiser, mas se tiver tempo vá ao outro blog que é mais geral (já que o Brasileiros é específico para os imigrantes brasileiros), o Tô Doida.
    Vou voltar com calma para ler tudo inclusive as pulgas, rs.
    E antes que eu me esqueça, meu venho de família portugues viu? o sobrenome da minha mãe é Fernandes e o do meu pai Amarante.
    bjks

    ResponderEliminar
  11. quem corre por gosto, não cansa!:-)

    obrigada pela visita e volte sempre!:-)

    ResponderEliminar
  12. GUELAS... Quem muito se gaba manda os outros fazerem.

    ResponderEliminar
  13. Em tempos fiz um convite á AVOGI. Minha mulher já me pergunta :- Então essa senhora não diz nada? Espero cumprir a promessa do balamento. Só estou á espera do dia. Um abraço ao casal. Fernanda e João.

    ResponderEliminar
  14. Mudou o visual do blog :)
    ficou muito giro .)
    quanto a seguir, obrigada. sigo o seu tambem.
    em relaçao ao post, é... tambem ja tinha visto a referencia que o rapaz se anda a exercitar :P

    ResponderEliminar
  15. Não será muita parra e pouca uva?
    Não sei, não!

    ResponderEliminar
  16. Eu estou com a MARIA e a KAO, o gajo é bom! Mas com akela pindérica quem é que aguentava tanto!?? Deve ser por isso que ela tá toda escanzeladae magra que m
    nem um cão!

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que o gajo está a tentar ser melhor que o Ronaldo...porque antes era ele que aparecia muito na imprensa...hahahahahaha é ridículo treinar umas 6 vezes e depois dizer que vai desistir!

    ResponderEliminar
  18. OBRIGADA A TODOS OS COMENTARISTAS OU COMENTADORES.
    realmente este rapaz anda com vontade de fazer bebés, falta-lhe é a força, a idade também chega às vedetas e por muito que se esforce pode não conseguir a sua intenção, mas quem sou eu para falar da vida dele se ele nem fala da minha?
    Mas é assim a figura pública e sujeita-se a estes artigos maldosos da miha parte. Peço desculpa ao rapaz (jeitoso por sinal) , mas ao vir dizer a sua intenção e o facto e treinar tantas vezes por dia caiu no exagero e no ridículo. Ali O CHAPÉU DE SOL AMARELO diz que quem corre por gosto não cansa , mas ele já cansa A SANDRA acha-o maluco. se calhar a PITANGA DOCE tem razão de 6 , cinco podem se tentativas e 1 desistência daí que ainda não há sinal de gravidez. Acredito que o uso em excesso pode gastar MARIA TERESA ,Lá mais para a frente pode vir a precisar FMFtens razão. Energia MADEIRENSE OLHOS DOURADOS, garganta RSM,sessões non-stpo MARIA, cansaço e muito treino MINA,Goelas como diz o JOAO, nao ter mais nada que fazer, MLADY e SONHADORA, exercício ammais ELEFANTE, muita parra pouca uva KAO. O facto dela senhora do david Bacon relamente está magra DAMA DAS CAMELIAS deve ser de tatnto uso e desuso, mas tudo tem servido para alimentar e fazer sair revistas da especialidade e tem feito as pessoas correrem à banca de jornais a ver se já há novidade.
    BEM HAJA. AGRADECIDA

    ResponderEliminar
  19. Hehehe! A Mrs. BEICON anda louca!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade