Prémio Dardos

O Prémio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. No entanto que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


O ganhador do "Prémio Dardos" deve fazer: 1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blogue 2.Você deve lincar o blogue pelo qual recebeu a indicação. 3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo. 4.Avisar os escolhidos.
O ganhador do "Prémio Dardos" deve fazer:

1. Exibir a imagem do selo em seu blogue
2.Colocar o link o blogue pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogues a quem entregar o prémio dardo.
4.Avisar os escolhidos.


Obrigada minha amiga baixinha mas com garra de leão. Brasileira a viver nos EUA leitora assídua do meu blogue e comentadora também.

Espero que este espaço esteja dentro dos parâmetros do prémio. Farei intenção de continuar assim tal como sou.
Usando a frase dela da Gisley (brasileirinha baixinha a viver nos EUA): Agora vou ter que roer esta manga!"

o 1º item consigo fazer, o segundo também o 3º é deveras complicado e por isso deixo selo a todos os meus leitores e comentadores. Vá lá coloquem o selo no seu blogue, está oferecido. Considerem-se avisados (ponto quatro).

Comentários

  1. Parabéns e foi mais que merecido e obrigado pela parte que me toca:)

    ResponderEliminar
  2. Oie Avogi :)!
    Obg pelo comentário fofo que vc fez a minha pessoa. Me definiu como um filhote de onça :)! Sou pequena mas já sei caçar :P! hahahahaha :)!

    Vc merece o selo! amo o que escreves!
    Bjos!

    ResponderEliminar
  3. A quem meteste a cunha?

    :):):)

    ResponderEliminar
  4. Só tenho a agradecer. Mas ó Observador queres que te diga a minha cunha? queres pedir? nã, nã já te ofereci o selo. Leva-o.

    ResponderEliminar
  5. gisley
    Você me surpreende com os seu vocábulos. tens imensa piada. kis :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Avogi
    Mas a esta hora o meu pensamento está morto rsss
    A ver se amanhã resuscito, aliás logo e volto cá para levar.
    Ah mas sem seguir essas regras todas ,que aí eu não sou "Aspie", só levo setinha:)))
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade