Verdadeiro prazer!

Não gosto nada de ler o Diário onelaine (fico mesmo irritada por isso). Não há como ter uma vintena de folhas à nossa frente e poder molhar o dedo para passar as páginas.
Não importa se outros já passaram o dedo molhado de cuspo, saliva, o que importa é que dá um sabor especial o nosso dedo na boca e rodá-lo na língua isto com a boca aberta para todos verem.
E por fim com o dedo a escorrer o cuspo colocá-lo na folha do diário e vê-la pegar-se a ele. Isso sim é um verdadeiro prazer. Coisa que o computador não nos dá.
Modernices!!!

(Este artigo é para os que molham o dedo ao virar as páginas que eu, verdade que gosto de ler o diário fisicamente, mas não molho o dedo, mas há quem molhe, não os condeno, cada um sabe de si e aprecia os seus modos; quem nunca, nunca, nem uma só vez molhou o dedo para passar as páginas que se acuse. Eu não!!!)

Comentários

  1. Eu preciso de ajuda para virar as páginas, os meus dedos não se pegam nas folhas, são demasiado secos. Para virar as folhas uso uma borracha de apagar.

    E já que não há bela sem senão, no outro dia a prof. do meu rapaz quis mostrar-me um texto que ele fez e então pôs-se a passar as folhas do livro de LP à procura do dito texto. Perdi a conta das lambidelas ao dedo (lol). Passava, lambia o dedo, virava outra, lambia, lambia, até que disse: isto não se deve fazer, mas... e continuava a lamber huahuaahuahuauahuaha
    Fiquei meio chocada!

    ResponderEliminar
  2. Eu posso dizer que Não! Quando tinha que ler todos os jornais (apenas uma determinada página ou páginas de editais dos tribunais e recortar) sempre tive um "molha dedos" e ainda o tenho aqui que agora não serve para nada. Para não falar da alergia com ficava nas mãos que não te passa pela cabeça e do cheiro horrível que têm. Hoje leio tudo em online:)

    ResponderEliminar
  3. Olá menina querida, fiquei muito feliz com a sua visita.

    Se ficar minha seguidora serei mais feliz ainda.....

    Beijão e que vc tenha um lindo domingo amanhã, lendo se Jornal online!!!!!

    Bjs do ZC

    ResponderEliminar
  4. Como sempre vc é o poço da comédia!
    Sempre rio quando passo por aqui :)!
    hahahaha:)!

    Eu sei que aqui está uma moda de comprar livro online.Pra mim não é e nunca será a mesma coisa de que ter seu livro em mãos e apreciar com um bom café!
    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Sou uma menina à moda antiga tb. Gosto de pegar na mao, sentir o cheiro e a textura do papel, dobrar, abrir, e até molhar o dedo se for o caso. As modernidades apenas ora quando sao necessárias:-)!
    Quanto ao seu comentário lá no blog, tb já tinha visto q vc era sagitariana e, me simpatizei na hora com vc:-)!Estou na Alemanha há 8 anos e, vc acertou o motivo: o amor como foi pra muitas outras e será pra várias também. O Brasil fabrica mulher bonita como paozinho na padaria: toda hora! Por isso o Carnaval nao acaba nunca!! kkkkk

    ResponderEliminar
  6. Diários virgens livres de cuspo é que era...

    ResponderEliminar
  7. Eu cá nunca molhei o dedo para virar página de jornal. :p Não leio o jornal :P
    Devia ler... mas não tenho esse hábito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Pois, parece que sou das que molha o dedo.... :s

    ResponderEliminar
  9. Creme nas mãos,esfolheia-se bem, infelizmente jornal não costumo ler "preguicite".
    Mas os livros não precisam da "cuspidela"loool
    bjocas e bom domingo

    ResponderEliminar
  10. Também prefiro, tem mais sabor, mais prazer a leitura

    ResponderEliminar
  11. É, eu tb prefiro ler à moda antiga :)))

    ResponderEliminar
  12. Olá Avogi, seja bem vinda ao meu blog. Verdade, temos sol sempre por aqui. Mas estamos acostumados, no Brasil somos de uma região que também tem muito sol. Agora estamos no Congo, meu marido trabalha aqui e eu o acompanho. Quanto ao seu texto, também gosto de ler a moda antiga. Beijocas!

    ResponderEliminar
  13. Sou atraído por estas modernices.
    Essa coisa de andar com "uma tonelada" de papel nas mãos, sujá-las, desfolhar, etc., nunca foi o meu forte.
    Mas como não havia alternativa e eu gostava de ler e andar informado (razão pela qual não lia um jornal qualquer) não tinha outro remédio.

    Agora, o "online" é diferente.
    Mais higiénico, mais prático, mais actual. Além de que por este processo só leio o que quero.

    ResponderEliminar
  14. Também pertenco ao grupo dos que ainda preferem ler o Diário em papel, e se não tenho oportunidade de lê-lo durante o dia, então prefiro nem ler do que ter que ir à net. não parece a mesma coisa ler online.. manias! Lol

    ResponderEliminar
  15. Primeiramente obrigada pela visita. Volte, sim.

    Jornal foi obrigação de trabalho durante anos e vi tantas notícias virarem fumaça em horas, que, ao me aposentar, criei alergia noticiários. Eu os vejo na Tv e algumas manchetes online para não ficar alienada. Jornal só velhos,para receber o pipi de meu cachorrinho e para preencher palavras cruzadas(assim que chama em Portugal?).
    Vou explorar teu blog com mais tempo. Vai para a lista.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  16. Obrigada por todos os comentários. Cheguei à conclusão que há: os que gostam de molhar o dedo,os que não molham o dedo,os que molham e dizem que não molham, os que repugnam só de ver, os que usam um objecto para poder virar as folhas,os que preferem os físicos, os que preferem virtuais. há ainda os que não disseram nada, mas leram, os que não leram mas disseram algo, enfim... o melhor é cada um escolher a forma que lhe convier e desfrutar da leitura dos diários seja em papel seja online. e como diz a madeirense "diários virgens onde andam? alias se fosse só os diários...agradeço a participação. Obrigada a todos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade