Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
se ele tivesse sobrevivido morto?
ResponderEliminarolhe o meu patrão volta e meia solta pérolas do género:
- a aluna que temos aqui é "surda-môca" ( é surda-muda )
- gosto de ir á praia e sentir a " marisa do mar " ( brisa do mar)
- olha o meu amigo foi dormir e acordou morto...
estas são as que me lembro, mas tem mais...muto mais... :)
hahah ai o português destas pessoas... elas até sabem, mas de repente escapa-lhes muitas! lol beijo grande
ResponderEliminarahhhh!
ResponderEliminarele também gostava de exprimentar conduzir um " papa-automóvel" como o do Bento XVI!
Hihihihi ...
ResponderEliminarNão dá um estalo na cabeça quando a pessoa fala algo assim, não? Ai, na minha dá.Eu não vou dizer que falo ou escrevo certinho sempre, mas quando sai alguma coisa assim, eu sinto um estalo na cabeça, e imediatamente pergunto: o que foi que eu falei? Isso não pode estar certo!
"Sobreviver vivo"
Como pode sair uma pérola dessa sem dar nenhum estalo?
Puxa vida!
Pois é...português no seu melhor:)
ResponderEliminarO comentário da Sandra... lololollol, eu não posso falar muito, porque as vezes tambés digo cada pérola... Bem mas assim tantas não! Quando tirei o curso de secretariado, nunca mais me esqueci de um professor que tinha a mania das frases compridas (daquelas que quando ele acabava ninguem se lembrava do que ele estava a falar)e também não me lembro do sentido da frase só me lembro de ouvir "...e o sujeito auto suicidou-se..."
ResponderEliminarEu também gostei dessa, é como os pleonasmos:- Subi para cima, desci para cima, desci para baixo, subi para baixo, etc. É tudo relativo. O joão Vieira Pinto não disse que prognósticos só depois do jogo???
ResponderEliminarLOLOLOLOLOLOLOOLOL Se tivesse sobrevivido morto, era mais preocupante... LOLOL
ResponderEliminarBeijo**
LOL!!!!
ResponderEliminarAHAHAHAH
ResponderEliminarDizem cada uma!
ResponderEliminarlol
ResponderEliminarAdoro estas frases.
Bjocas
Patty