Queijo com amêndoas por cima


No sábado fui ao supermercado não ao que costumo me servir, mas a um outro, devido a  não ter o tecto  no carro (palavras da Pulga) e assim do super o veríamos, sim, que aqui nesta ilha também há amigos do alheio principalmente se a ocasião faz o  ladrão.

Bem já me estou a estender e ainda não disse o que queria dizer...
Na secção dos queijos a funcionaria fazia a promoção de "queijo com amêndoas por cima". 
Eu já babava só de imaginar o queijo da serra com amêndoas por cima, e o fio de baba a escorrer pelo canto esquerdo da boca...
Ora bem, agarrando o fio da conversa... procurei o determinado queijo (com amêndoas por cima) e não via nada.
E o fio de baba já chegava ao queixo...Voltei a perguntar à funcionária e ela disse que estava lá o tal que eu imaginava assim... 
Voltei a ela e disse que não estava nenhum com amêndoas por cima.
- Olhe é uma promoção e frisava bem  a palavra, do queijo...e lá disse o nome e traz um saco de amêndoas em cima.
 O fio de baba, o tal, que escorria queixo abaixo, chupei-o e voltou a  entrar de onde havia saído-a boca, quando constatei a tal promoção!!!
 Assim ...um queijo e o saco de amêndoas  por cima, colado com fita-cola (se calhar a acabar o prazo de validade!).
 Ora bem, não era bem isto que ela apregoava, ainda lhe disse, mas continuou a promoção do "queijo com amêndoas por cima"...a quem passava!
Poizé, quem não sabe vender....fecha a loja!

Comentários

  1. Que publicidade má, abrir assim o apetite às pessoas.

    ResponderEliminar
  2. Não há glamour, não há gosto, não há nada!!! Uma saca de plástico por cima do queijo!!??
    Ai que tenho ali queijo e amêndoas, e sou menina para as fazer por cima!!!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Ah, ah, ah !!!
    Merdavilhosa promoção.

    ResponderEliminar
  4. Isso não é uma promoção é antes uma despromoção...
    Para não sofrer desilusões, segue o meu lema compra o queijinho e "Do it yourself"
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Isso não se faz lol Enganar assim as pessoas!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Amei seu blog, amiga, e me fartei de rir.

    Você, com toda certeza, tem o "dom"...:)

    Voltarei...Me aguarde!...

    Beijinhos diretos do Brasil

    Cid@

    ResponderEliminar
  7. Promoção original... quem a engendrou não mentiu, só queria despertar o apetite para o queijo!

    ResponderEliminar
  8. E teve direito a alguma contrapartida?

    :)

    ResponderEliminar
  9. Que publicidade mais manhosa! Até eu estava com água na boca, e depois de desvendar o que era fiquei super desiludida!
    Quando eu leio "queijo com amêndoas por cima" é o que realmente uma pessoa entende que é um queijo com amêndoas, mas a frase mais parece que está a gozar connosco. lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Qureida Gisele.

    Se cá bieres de berdade
    Á minha xanta casinha
    Trás um bolinho de mel
    Vê lá se és boazinha.
    Porque cá se arranja uma gotinha.

    Bolinhos de mel da Madeira
    Usados de ano para ano
    Não fazem cariar os dentes
    E ficaremos contentes
    Por favor não nos enganes

    Aqueles da Penha d`Penha d´Águia
    Costumavam ser muito bons
    Nem olhavamos seus tons
    Com uma gota de Madeira
    Aquilo era um brindadeira.

    Se que não te esquecerás
    Mas doente não vou ficar
    Mas sei que vai agradar
    Aqueles que vão provar
    Trá-los que logo verás

    Pelo Natal e pelos Reis
    Par cá são bem comidos
    E depois de bem bebidos
    Até ficamos esquecidos
    Que nos foram oferecidos-


    Beijinhos do João.

    ResponderEliminar
  11. Amêndoas por baixo do queijo ficaria melhor.
    Ai, que me deu fome!

    ResponderEliminar
  12. MLADY
    além da publicidade ser má nem abriu o apetite .kis :)

    ResponderEliminar
  13. MADALENA
    ACREDITO QUE SIM TU FARIAS UMA COISA BEM JEITOSA EXPERIMENTA E COLOCA NO BLOGUE . ASSIM ERA UMA FORMA DE SE EU ME CONTENTAR COM A IDEIA QUE EU LEVAVA NA MEMORIA. DESCULPA DE TER ESCRITO COM MAIÚSCULAS, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, DEVO TER CARREGADO SEM QUERER. KIS:)

    ResponderEliminar
  14. MATILHDINHA
    merda-vilhosa sem duvida. kis :)

    ResponderEliminar
  15. MARIA
    tb tu serias capaz de fazer uma coisa bem gira com este lema "queijo com amêndoas por cima . kis :)

    ResponderEliminar
  16. MAMI
    sem tirar nem por isso mesmo publicidade enganosa. kis:)

    ResponderEliminar
  17. CARLOS (ROCHEDO)
    imagina a pessoa a imaginar o dito com amêndoas caramelizadas ou torradas e vê-las dentro de um saco? poça.kis :)

    ResponderEliminar
  18. OBSERVADOR
    contra-partida foi o que eu fiz.
    Contrariada de partida rumo ao carro kis:)

    ResponderEliminar
  19. MARI TERE
    que falta de jeito que falta de ideias vender gato por lebre!!!

    ResponderEliminar
  20. GUIDA
    claro foi o que me aconteceu ouvi a frase e parti À descoberta do queijo com amêndoas por cima e qie decepção!!kis :(

    ResponderEliminar
  21. CLARISSE
    por baixo ou por cima o que interessava era ter amêndoas nao com açúcar mas as amendoas ao natural isso sim.kis :)

    ResponderEliminar
  22. JOAO
    Mas tu tens jeito para versar. e rimar e ainda ter piada . és um homem versátil.

    ResponderEliminar
  23. LOL! E que tal laminar uma amendoas e misturar num queijo creme?

    Ai, ai, que agora quem se baba agora sou eu :-)

    ** Gaja //

    Movimento: Eu dou! Dá uma espreitadela, participa e encaminha :-) Bjs

    ResponderEliminar
  24. Lool
    Tem que vender as amêndoas que sobraram da Páscoa...
    Podia era na compra do queijo oferta de um pacote de amêndoas kkk
    Marketing a quanto obrigas!...
    Eu preferia queijo com nozes, é mais atractivo...
    bjocas

    ResponderEliminar
  25. MINNA
    eu tb prefiro queijo com nozes em vez de amêndoas, mas imaginei que ia ser bom tb afinal saiu gorada a minha imaginação.kis :)

    ResponderEliminar
  26. GAJA
    eu vou eu vou até lá e leio de certeza, mas ainda estou a arrumar o blogue.kis :)

    ResponderEliminar
  27. Fartei-me de rir e de uma certa forma não a considero "publicidade enganosa" porque de facto é queijo com amêndoas por cima".

    Beijocas

    ResponderEliminar
  28. Querida AvoGi

    Nas grandes superfícies não olham a meios para venderem... venderem...

    Pena é que o nosso comércio tradicional... os comerciantes do comércio tradicional... não tenham um dinamismo maior.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  29. É a Vida´
    Ou não fosse eu um Madeirense errante. Perdão pelos erros das palavras mas, muitas das veze não revejo os textos escritos.É sempre a aviar... Beijinho

    ResponderEliminar
  30. JOAO pensei que era só eu que fazia isso :nao ler os textos escritos, e como dizes tu :é sempre a aviar.kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade