Comprei umas sandálias novas porque não vendem velhas

Comprei umas sandálias para aumentar a minha colecção. Quero fazer concorrência à Imelda Marcos. Por que há-de ser só ela?

Há muito que não comprava nada para mim. E mereço, poça! Mas também agora que estou jubilada não preciso de terapias (a minha terapia era comprar sapatos. Ai Meu Deus, tenho tantos que as Pulgas não os conseguem estragar nem que os calcem todos, nem que convidem as suas amigas e todas calcem os desditosos. Nem assim...)
Mas ontem...estava deprimida (desculpa, somente uma desculpa, para justificar a compra)
As Pulgas estavam comigo.
Já no carro a Pulga pergunta.
- Avóóóóó, porque compraste uns sapatos novos?!
- Uora (ora), porque não vendem velhos.
- Hã?
-Não ia comprar uns sapatos velhos!
Olha calou-se. Deve ter pensado: "esta minha avó não bate bem das solas". Ou: "esta minha avó não joga com o baralho todo". Ou ainda: "ai, o que me espera quando crescer...aturar esta louca...coitada de mim..."

Comentários

  1. A pulguita se calhar tem razão.
    Talvez pensasse que era para ficar do tamanho do João quando o viesse visitar. Até tinha a sua graça. A ver vamos...

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, toca a comprarrr!!! Sempre que compro uns novos, o meu marido: "outros sapatos?" Não percebo porquê...
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Ah, cada mulher com suas manias, minha irmã tem tantos brincos, tantos brincos...Vai entender a necessidade :)))

    ResponderEliminar
  4. Quanto estou "depressiva", minha desculpa é ir comprar roupas...E junto com elas, eu coloco meu marido no bolso, pq ele faz qualquer coisa pra me fazer feliz :)!

    Bjos!

    ResponderEliminar
  5. Se o frio não fosse tão frio andaria sempre de sandálias e ou descalça. Mas como a gente muda com os anos, hoje não consigo usar dessas com a tira no meio dos dedos.

    Fizeste muito bem e para mim é o maior tormento: comprar sapatos e roupa!!!!

    ResponderEliminar
  6. Nada melhor p'ra levantar o astral, que uma boa de uma "chanata" lool
    Ora nem mais uma pessoa lá por estar em casa (ou seja sem ir p'ro local de trabalho), não pode andar descalça.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  7. Ou então: olha a quem eu saí nas respostas! Adoro essa miuda.

    ResponderEliminar
  8. Quanto a mim acho uma óptima terapia!!! E Quando um não chega compramos uma mala a condizer ou um vestido! O meu marido customa dizer que fico logo com um sorriso nos olhos...

    ResponderEliminar
  9. se tem um efeito terapêutico, olha, é bem melhor que ir ao médico :D

    ResponderEliminar
  10. daqui a uns anos vai-se rir a bom rir e lembrar-se das tiradas da avó e, quem sabe, escrever um blog a registá-las?! beijinhos (nota: leio sempre as suas «postas» no google reader, por isso nem sempre venho ao blog e nem sempre comento. sorry!)

    ResponderEliminar
  11. Adorei a resposta hihihihih está muito boa mesmo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. MADALENA Eles não entendem isso, estúpidos (hihi)nós precisamos de sapatos como de ar.kis :)
    JOAO eu vou mai sozinha sem pulgas só com o meu senhor que sarna já tens para te coçar kis :)
    MARI claro , as mulheres ao assim de certeza deves ter algo algum desejo escondido. Kis :)
    GISLEY minha baixinha (é como chamo a Pulguinha)ainda bem que o teu senhor cabe no bolso. olha o meu não . é fofo e barrigudo. kis
    FATYLY eu não gosto muito de andar de loja em loja a comprar raramente faço isso. ma de vez em quando se vejo algo que me chama a atenção e grita por mim compro, mas sou poupadinha que a vida está mas para todos. chinela de meter o dedo , adoro-os e tenho os dedos dos pés feios.kis :)
    MINA chanata-me que eu não chanatei nada. chanata é chinela? em Leiria?
    OLGA sem dúvida que ela aprende e bem esta peste, tem cada saída que fico espantada.
    DAMA não me dês ideias que isto vai de mal a pior.é que quando eu começo não acabo. kis :)
    PINK sem dúvida o médic leva 50 euros e as sandálias foram mais baratinhas. kis :)
    SCAS claro que sim espero que use estes desabafos para se rir ou chorar a pensar :mas a minha avo escreveu isto sobre mim? kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade