Fica aqui a promessa

Um dia perco o amor ao dinheiro que pensando bem não dá felicidade segundo dizem, mas contribui para ela  e compro uma catrafilada de roupa e sapatos, sapatos, muitos, muitos, da Agatha Ruiz de la Prada para as minhas Pulgas.

Ai compro compro. Quero lá saber do dinheiro, mas não é ainda!!!
Fica aqui a promessa.
É que esta mulher põe-me louca cada vez que entro na loja no NorteShopping-Porto.

 "Agatha Ruiz de la Prada nasceu em Madrid em 1960. Dona de um estilo próprio e autentico tornou-se a rainha da cores e da criatividade.Os seus desenhos reflectem a forma como ela vê o mundo, com amor, humor e optimismo. É um conceito de vida mais feliz e divertido que ela leva não só para as roupas, mas também para a decoração."

(Imagens retiradas da net)

Comentários

  1. Posso não ter mais nada da marca, mas pelo menos já tenho os óculos (de ver)! :))
    (sim, eu sei que tenho bom gosto!)
    :))
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu nem entro lá dentro para não ficar com pena de trazer as roupinhas para a minha pulga.....

    ResponderEliminar
  3. Que fofuras!
    Compra! Compra!
    rsrs

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Só podia ser boa "rez",oh!... Roriz colheita de 1960 ihihihi
    Muito solta e colorida...
    bjs

    ResponderEliminar
  5. tira esse dinheiro debaixo do colchão mulher :)

    ResponderEliminar
  6. São lindas as coisas dela! E caras... Tenho uma coberta para a cama super colorida dela que adoro mas chorei cada tostão...

    ResponderEliminar
  7. Não sabia que havia uma loja dela no Norteshopping. Quando a Catarina era pequena também adorava vesti-la com esses tons acho que dão tanta vida... ainda mais que a que eles já têm! E as suas pulguitas iam ficar lindas!!

    ResponderEliminar
  8. Menina do céu, cheguei a enxergar os pezinhos da minha pulguinha Bruna dentro de cada um desses sapatinhos e sandálias! Lindinhos demais!

    Pena, é que nessa idade os pés crescem tão depressa, que logo, logo, os perdem...

    Beijão prá você

    Cid@

    ResponderEliminar
  9. OBRIGDA a todos
    esta marca deixa-me com agua na boca é verdade ,mas tb me deixa apreensiva devido ao dinheiro que se dá por uns sapatos de bebe.
    Um dia, como digo, um dia , perderei a cabeça e ...faço o que escrevi.

    OPBRIGADA A todos. kis e Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  10. Não é um preço justo, de todo :)
    As crianças ficam lindas, mas essas roupas em meninas adultas... até acho meio piroso :)
    Prefiro a Desigual (Rua dos Ferreiros, depois do cruzamento com as rua dos netos). Antiga Matas.

    ResponderEliminar
  11. NORIS
    conheço. Mas os sapatos da prada são lindos, eu acho.

    ResponderEliminar
  12. DORA DORINHA
    debaixo do colchão? ai quem me dera ter!! Mas By the way ...o que sabes tu que eu não sei?

    ResponderEliminar
  13. FIOS
    choraste,cada tostão, mas dormes quente e debaixo da Prada kis

    ResponderEliminar
  14. MINA
    eu acho lindas as crianças vestidas com estes tons vivos, e digo que no norteshopping entro sempre na loja armo-me em fina e rica, vejo, revejo e sai de lá com as maos a abanar e aa assobiar ! kis :)

    ResponderEliminar
  15. EVE
    Compra? compra? ai mulher tu na matentes!!!

    ResponderEliminar
  16. MAMI
    faz com eu , entra vê revê e sai de mãos a abanar kis :)

    ResponderEliminar
  17. DAMA
    garanto-te que um dia vou comprar nem que seja um lenço de assoar o nariz kis :)

    ResponderEliminar
  18. Que calçado mais fofinho! Adoro cores! Então para as crianças fica lindo lindo!! ;D

    ResponderEliminar
  19. Também gosto imenso e páro para ver, mas jamais comprar o quer que seja!

    Há tempos vi umas blusas girissimas e tireiideias. Com tecidos que tinha ali fiz umas para as netas que adoraram:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade