Olha, ouvi dizer...

...Que há uma cerveja que aumenta os seios?

Mas que grande descoberta!!! Agora não há razão para usar o underbra para fazer levantar "as domingas". Nada disso mulheres e jovens vamos mazé  beber até a lancha encostar, a boa cervejinha.
Já centenas de mulheres confirmaram que o volume das suas donzelas aumentaram em dois tamanhos.

E eu... ó... já comecei a emborcar. Agora em vez de chá vai cerveja pela goela abaixo; não vou emagrecer, mas vou ter umas... do tamanho do mundo.
Já vou comprar uns "sutiões" três números acima.
Não vá o diabo aumentá-las em demasia!
Glu...glu...glu...glu-glu-glu
Para saber mais (clicar na frase)

 (imagem retiradas da net)

Comentários

  1. Olá Avogi! Obrigada pela visita em meu blog!! Gostei do seu e do jeito que vc escreve! Tbm vou voltar aqui mais vezes. Só uma pergunta, é verdade que existe essa cerveja?? rs... Abraços

    ResponderEliminar
  2. Tomara que seja verdade; o mundo merece conviver com belos seios; uma das mais belas obras da criação.Seu blog é ótimo!
    Beijinho Lê ( Lenora )

    ResponderEliminar
  3. kakkakakakkaka!! Essa foi boa!!! Agora já sei, não preciso de silicone, preciso aprender a gostar de cerveja. kakkakaka

    ResponderEliminar
  4. Bem... Obrigada pela dica, mas de momento não preciso! :)))
    Mas se um dia precisar, não hesitarei em beber litros e litros de cerveja (que não gosto, mas se der resultado, arrisco e faço o sacrifício) :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Fantástico. É só pena não emagrecer...

    ResponderEliminar
  6. Óh minha querida.
    Isso de mamas grandes, o melhor é usares abóboras. Eu semeei algumas no meu castelo. Então não sabes que tudo que sai fora da mão é desperdiçado? Gosto sim de umas que não sejam muito grandes e que não seja necessário agarrá-las com as duas mãos.

    ResponderEliminar
  7. Pois claro que aumenta as mamocas e as ilhas adjacentes... Hahaha
    Como o rabiosque e a barriguinha, aumenta tudo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Lool
    Já tinha notado, que há homens a precisar de soutien ;)
    Ainda não sabia qual a origem, pensava que era das hormonas kkk
    bjocas

    ResponderEliminar
  9. ei mas pearí que aumenta outra coisa também viu, a pancinha (barriga), ai num poooooooode :(

    ResponderEliminar
  10. Se calhar aumenta os seios porque se fica mais gorda... hehe!

    ResponderEliminar
  11. Anda tudo "marado" e tu também:):):)
    Abracinho (esperando que elas não tenham crescido muito para que os meus braços possam dar a volta)

    ResponderEliminar
  12. Anda tudo louco e que deus me mantenha o produto original sem sequelas:)

    ResponderEliminar
  13. Avogi, queremos marcar a data do nosso piquenique, mas queremos saber se contamos consigo e com o seu caríssimo senhor, podia deixar-nos a data em que está ausente no seu cruzeiro 5* no nosso blog? (se quiser apagamos o comentário a seguir...)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  14. Ah! Então estou no bom caminho em NÃO beber cerveja :p kiss kiss kiss kiss

    ResponderEliminar
  15. As mulheres são umas sortudas. A mim só me fez crescer a barriga...

    ResponderEliminar
  16. Eu estou satisfeita com o que tenho:)
    Bj

    ResponderEliminar
  17. Sempre ouvi dizer que aumnetava era a barriga, isso sim.

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  18. Crescem as meninas e a barriga acompanha o crescimento de perto xD...viva à cerveja!

    Beijo*

    ResponderEliminar
  19. Mas a cerveja faz crescer o pneuzinho :(

    ResponderEliminar
  20. Juro que comprava aquele coisinho da pepe jeans se arranjasse € e o encontrasse.

    ResponderEliminar
  21. Menina de Deus, e esse aí da foto, está tomando tanto assim prá que???...rsrsrs

    ResponderEliminar
  22. Obrigada pelo post :)
    Sinceramente nao peço mais do que tenho, estou satisfeita.

    ResponderEliminar
  23. Elá!!!! É mesmo isso que eu preciso!!! O pior é que detesto cerveja... não haverá por ai mais nada em conta, que nao seja cevada?!

    ResponderEliminar
  24. Ai o jeito que me dava beber essa cerveja!
    Tragam já para Portugal,não quero saber!

    ResponderEliminar
  25. OBRIGADA a todos pelos vosso comentários e opiniões . adorei e adoro.
    e vamolhá beber umas bejecas para aumentar as ditas. a barriga tb kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade