Parece um enxame!

Sabem que a malta lá na África do Sul toca vuvuzela o jogo inteiro?
Viram o jogo entre Portugal e Moçambique? Conseguiram ver? Ou só ouviram.... vuvuzelas?
E aquele som!!!Assemelha-se ao zumbido .....zzzzzzzzuuuuuuummmmmmm... provocado por um enxame de abelhas furiosas.
Ai coitados dos jogadores! Até assistiu-me pena vê-los todos (os portugueses) com as mãos no zouvidos (não tinham, mas  é onde vão acabar por pô-las).Como podem concentrar-se com tamanho ruído?
Já sei, se Portugal  não chegar à final, deito a culpa às vuvuzelas.
É que não se pode! Só sem som...e mesmo assim....

Comentários

  1. Voltam assaltados da silva e surdos...que grande mundial este que se avizinha xD
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Grande bronca que vai ser...

    Beijo***

    ResponderEliminar
  3. Avogi

    Era de imaginar que se a moda pegasse ia ser um desastre completo.

    É quase impossível ver (se não se desligar o som da televisão) um jogo de futebol em que possamos estar minimamente interessados!
    Cá para mim a FIFA devia, pura e simplesmente, fomentar uma campanha de última hora para dissuadir as pessoas de irem para os estádios com aquela "coisa".

    Isto é de doidos!...

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio isso, existem umas crianças que tocam essa coisa várias vezes ao dia enquanto brincam no largo atrás da minha casa. Pois nem os vidros duplos conseguem abafar o baralho. Assim que os rapazes acabarem a escola, mudo-me de armas e bagagens para o campo e só volto em Setembro, aí eles já se devem ter esquecido disso. Chatisse!

    ResponderEliminar
  5. hahahaha Eu acho engraçado, apesar de irritante... Fazer o que? Estão no continente das vuvuzelas.

    ResponderEliminar
  6. Não posso com esse instrumento de atracção sexual de elefantas com o cio, e já arranjei a solução!
    A dita passa por colocar um cd com música de qualidade para ouvir durante o desafio a começar ... já hoje com o França-Uruguai!

    ResponderEliminar
  7. Aqui no Brasil tb só se ouve falar nas vovuzelas e meu filho de dez anos acabou de adquirir uma(imagine como está a minha cabeça?rs...).

    Beijo e que vença a melhor seleção!

    ResponderEliminar
  8. Confesso que ando a ficar um bocadinho farta desse zumbido a toda a hora, mas enfim, é aguentar... quem pode censurar o pessoal por querer apoiar a selecção? podiam era ser mais silenciosos.

    ResponderEliminar
  9. Aquilo é mesmo para por os jogadores doidos em campo só pode!!!!
    Kiss

    ResponderEliminar
  10. Sem som.

    Daqui a nada vou fazer o teste.

    ResponderEliminar
  11. Se Portugal não chegar à final, a culpa parcial é do Brasil já na primeira fase, vamos ver como eles se saem. rsrsrs

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Imagino! Ouvir aquilo mais de uma hora deve ser um desafio à paciência!

    ResponderEliminar
  13. Só soube há bem pouco tempo que é instrumento usado há vários anos pelos sul africanos em jogos de futebol. Por cá a Galp lembrou-se de comercializar e vai daí a moda pegou. Aliás se fores leres na Wikipédia...pode causar danos auditivos e não só.
    Como não vejo futebol safo-me, mas já não me safo do barulho infernal porque dois prédios acima do meu há dois garotos que passam o tempo a tocar.
    Mas já li que vai dar problemas para as transmissões e que se amanhem:))))

    ResponderEliminar
  14. Enfiem as vuvuzelas no c* !!! Já não posso com aquelas coisas irritantes

    ResponderEliminar
  15. OOBRIGADDA
    vejo que a svuvuzas têm enchido as medidas de todos nós. eu digo de verdade irrita-me solenemente aquele vuvuzelar. ainda bem que nao fui à África do sul kis :(

    ResponderEliminar
  16. É verdade.As vuvuzelas todas juntas dentro dum estádio assemelha-se a um ruído de abelhas XD e também não sei como é que os jogadores conseguem ouvir as indicações dos treinadores.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade