Vou falar de mim já que não me conhecem

Tenho sido desafiada por muitos amigos (mentira, forma só duas: a Gisley e a Mlady) para divulgar seis coisas que não sabem sobre mim.
Ora aqui vão elas, as seis (se me pedissem mais eu diria).
1ª: Altura: meço 1,80m esticada, com os braços levantados a apontar para o céu, em bico de pés, com sapatos de plataforma de 5 cm;

2ª: Sou surda auditiva e mouca das orelhas, principalmente para determinadas conversas,

3ª: Tenho um corpo de ampulheta visto de trás. De frente sou uma pipa. Medidas: costas 50, cintura 25, ancas 50 (de trás). De frente: busto 70, cintura 90 ancas 50;

4ª: Tenho um palmo de cara, bem medido;

5ª: Calço do 38 para cima (até o 45 já calcei) se for para baixo não consigo;

6ª: Sou virtuosa e defeituosa. Tenho apenas uma virtude e um defeito: minto e não falo verdade.

E mais uma para finalizar não acreditem na legenda da fotografia. Esa no soy yo. Eu nunca fui à Corunha.

Fotografia: Mi esposo e yo en Illa de Arousa, Corunha Nov. 2009. Foto captada p´lo mê bisalho 

Comentários

  1. És diabolicamente engraçada...:):):)
    Abracinho

    ResponderEliminar
  2. hahahahaha
    Essa foi a melhor descrição que já li!

    bjs!

    mas, ó, a mulher da foto que não é vc é bonita.

    ResponderEliminar
  3. nem com essa ginástica toda chegava a 1,80m xD
    Sophie

    ResponderEliminar
  4. LOL! É por isto que eu gosto de ti :-) Bjs

    ** Gaja //

    ResponderEliminar
  5. Minha querida.
    Não acredito nas tuas verdades. És a pessoa mais divertida que por aqui tem passado.
    Como prometeste que passarias pelo meu castelo, espero que não seja uma das verdades que anuncias. Ficarei mito triste se isso acontecer.Fico esoerando que quando vieres visitar o teu bisalho.te lembre de mim. A suite imperial está já preparada e, seria com desgosto que a desmontaria.Nãopenses que com esse tamanhão vou alterar os meus planos. Cá te espero.

    ResponderEliminar
  6. vou acreditar nas tuas mentiras então :)

    ResponderEliminar
  7. Agora vou falar a sério...
    Aquilo que eu sei e acredito é que tu és uma pessoa muito bem disposta e com um coração grande.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  8. Então, por aqui só existe uma verdade: Tu cativastes a todos com as tuas belas mentiras!...:)

    Quanto a esse casal aí acima, se fosse tu e o "teu senhor", eu diria que são encantadores, e que parecem nascidos um para o outro.
    (Se os conhece, diga-lhes pessoalmente, okey?...rs)

    Hoje começamos o inverno aqui no Brasil, mas ao passar por cá, esquento minha alma de tanto que me divirto contigo.
    Obrigada amiga, por essa pitada maravilhosa de humor que você põe nos meus dias.
    Hoje eu estava mais do que precisando, pois ontem (após o jogo do Brasil), meu filho, nora e neta, partiram novamente para São Paulo, e meu coração estava tristinho, tristinho...:(

    Beijão prá você minha linda.

    Cid@

    ResponderEliminar
  9. Ok, now seriously, quero saber 6 coisas sobre vc :)!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderEliminar
  10. A AVOGI tem uma boa aparência.

    Muito boa a sua descrição!

    ResponderEliminar
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vc é uma figura! Muito fofo isso!
    Beijosss


    www.universoparticular.net
    www.todamulherprecisa.com

    ResponderEliminar
  12. Oi Avogi
    Como sou dona dos micos, já comentei aqui acreditando ser voce numa foto de uma loira agora já nao me atrevo ,mas devo acreditar que é sim , voce e seu grande sr.Parabéns , belo casal.
    Parabéns também ,seu amigo rs Cristiano Ronaldo desencantou!! rs
    só nao vale dar esse Olé no Brasil hem?
    até lá , abraços

    ResponderEliminar
  13. És danadinha para a brincadeira miúda!

    Jinhos

    ResponderEliminar
  14. Querida AvoGi

    Magnífica autobiografia.... Pouco a pouco se vai transformando uma imagem virtual em real... OU TALVEZ NÃO.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Mas que perfil!... Tão virtuoso!...
    lool
    bjocas

    ResponderEliminar
  16. Fico imaginando que figura graciosa é essa beldade, dotada de tais predicados.

    Difícil não se apaixonar...

    ResponderEliminar
  17. ahahaha Adorei sua descrição!

    ResponderEliminar
  18. OBRIGADA A todos
    Fico muito feliz ao ler os vossos comentários, mas porque não acreditam nos seis pecados que eu disse? Por serem mentira, obviamente. mesmo assim OBRIGADA

    ResponderEliminar
  19. Oh eu acho que elas são mesmo parecidas, todinhas .. e claro, lindas :)

    ResponderEliminar
  20. Isso é a verdadeira descrição! Chego a madeira e pergunto: "aonde anda a mulhere de calça o 38 com cintura 90 e mouca das orelhas?" e dizem logo "ahhh"

    ResponderEliminar
  21. Qual delas o mais engraçada... :D

    Beijo***

    ResponderEliminar
  22. Terrivel!!!!
    Terrivelmente engraçada e com muita arte no escrever...
    Adoro lê-la!!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  23. A sua descrição está, deveras, interessante...minto e não falo a verdade uummhh!!!loll
    bj

    ResponderEliminar
  24. lol, lol, lol
    Só mesmo a avogi consegue que eu dê umas belas gargalhadas no dias mais tristes.
    Patty

    ResponderEliminar
  25. Pecadora mentirosa e compulsiva e nem imaginas o que gargalhei:)

    Tu e o teu ômi fazem um par girissimo e ainda tem bigode? loll

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade