Eh pa!! nao sejamos precipitados. o rapaz está na mesma posição que o aquiles quando foi mergulhado no rio. Esta mae prepara-se para lhe dar a banhoca. Talvez o largue e o deixe ir na corrente... mas só pro calcanhar nao ficar a descoberto!
Passou-se. O puto tirou-a do sério, deve ter feito uma birra daquelas (lol). Se calhar os animais selvagens não levam uma vida tão stressante como nós, humanos, por isso têm mais paciência para os filhos.
Quanto mais conheço o ser umano, mais adoro os animais... Aparece, pois parece que estás zangada comugo. Espero que não me faças a mesma coisa que esta mãe. Tem um bom domingo e,restantes dias.
Achei graça á última imagem!O bebé ficou pendurado como um presunto XD! E como é que a senhora teve força para segurá-lo pelo tornozelo só com uma mão? :S
Achei graça á última imagem!O bebé ficou pendurado como um presunto XD! E como é que a senhora teve força para segurá-lo pelo tornozelo só com uma mão? :S
Eu quando vi essas fotos nem queria acreditar, apesar de ter visto muito pior... Mas continuamos sempre sensibilizados com estas atitudes, e não é para menos!
Sabe amiga...Fico pensando...Porque que tem mulheres que ensistem em ter filhos se não nasceram para ser "MÃE"??? Olha o exemplo dos animais...Fala sério amiga, chega a doer ver uma cena dessas. Um abraço!
Imagens lindissimas e a última...tu tá calada miúda porque há bem pouco tempo dei uma fifia danada numa situação tão parecida e era um boneco de um tamanhão que nunca tinha visto e mais à frente a filha ao colo do pai. Pedi desculpa como é óbvio!
Totalmente absurdo... lembrando do post sobre maes e avos mais acima, fico pensando, muitas deveriam adiar tanto mais para que nao os tivessem... As crianças não sao objetos, para seren carregados dessa forma, e até os animais selvagens dedicam mais carinho a suas crias que certas mulheres a seus filhos, isto aí na foto e aqui na minha rua, do lado de minha casa, perto da casa de minha mae, ou em qualquer rua da nossa cidade... enfim, resta rezar para que cada vez menos isso aconteça.
Muitas vezes marco reunião de emergência comigo para falar de mim. É sempre um encontro emotivo e falamos de variados assuntos. Nesta ultima reunião o tema foi "A falta de educação dos mais jovens para com os mais velhos." Eu usei da palavra para dizer que tenho sofrido desse mal que alastra na nossa sociedade. Falei alto comigo e bati palmas à minha intervenção. Ao mesmo tempo que falava de mim comigo desabafava sobre esse assunto. É deveras constrangedor a falta de educaçao e respeito para com os mais velhos. Não sou saudosista dos tempos antigos em que se um neto não cumprimentassse os avós a mão do pai ou da mãe girava no ar e caía na cara, nada disso, mas caíu-se no cúmulo de defender estas situações de má educação e falta de respeito por parte dos filhos. Os avós é que estão errados, os avós é que têm de calar, os avós é que são inconvenientes em certos assuntos e nem falar devem para não perturbar os netos... Enfim, caminhamos para uma sociedade em que as crianças ou a...
Os tabaibos também são conhecidos como figos da Índia. São os frutos das tabaibeiras ou Figueira da Índia. São espinhosos, suculentos. São cactos e como tal, tanto a planta como o fruto são espinhosos. Há frutos verdes cuja polpa é branca e frutos amarelo/avermelhados com a polpa laranja ou vermelha. Esta planta encontra-se espontaneamente na encosta sul da Madeira e no Porto Santo, em lugares quentes e secos, onde a água disponível, é aquela que provém da chuva. Originária da Jamaica é um dos frutos mais procurados no Verão, visto que são muito suculentos e refrescantes, sendo o seu sabor realçado depois de uma “breve” passagem pelo frigorífico. As variedades distinguem-se pela cor da polpa do fruto, que pode ser branco/esverdeado por dentro e verde por fora, laranja ou vermelha sendo a casca vermelha. Os comercializados cá na região são os verdes. Geralmente são vendidos já sem a casca. Todo o cuidado é pouco quando...
Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
Um SER por vezes sem alma o HUMANO!
ResponderEliminarAto absurdamente imperdoável!
Beijos.
Eh pa!! nao sejamos precipitados.
ResponderEliminaro rapaz está na mesma posição que o aquiles quando foi mergulhado no rio. Esta mae prepara-se para lhe dar a banhoca. Talvez o largue e o deixe ir na corrente... mas só pro calcanhar nao ficar a descoberto!
Pobre criança!
ResponderEliminarTão novinha, e já tendo a vida - literalmente - sendo virada de cabeça para baixo.
Passou-se. O puto tirou-a do sério, deve ter feito uma birra daquelas (lol). Se calhar os animais selvagens não levam uma vida tão stressante como nós, humanos, por isso têm mais paciência para os filhos.
ResponderEliminarQuanto mais conheço o ser umano, mais adoro os animais...
ResponderEliminarAparece, pois parece que estás zangada comugo. Espero que não me faças a mesma coisa que esta mãe.
Tem um bom domingo e,restantes dias.
Sem comentários ou então uma série de palavrões que tornavam estes blogue para maiores de 60 anos!!!
ResponderEliminarAbracinho
Belos exemplos do amor de mãe.
ResponderEliminar:)
Achei graça á última imagem!O bebé ficou pendurado como um presunto XD!
ResponderEliminarE como é que a senhora teve força para segurá-lo pelo tornozelo só com uma mão? :S
Achei graça á última imagem!O bebé ficou pendurado como um presunto XD!
ResponderEliminarE como é que a senhora teve força para segurá-lo pelo tornozelo só com uma mão? :S
A senhora está a treiná-lo para ginasta, deve ser isso.
ResponderEliminarQue horror! Será que é a mãe mesmo? Não to conseguindo acreditar :(((
ResponderEliminarEu quando vi essas fotos nem queria acreditar, apesar de ter visto muito pior... Mas continuamos sempre sensibilizados com estas atitudes, e não é para menos!
ResponderEliminar:(
beijo
Meu Deus!!!
ResponderEliminarDo que eu tenho medo neste mundo é da estupidez e da ignorancia, formam um binómio muito perigoso...
Beijinhos
Que nojo, mesmo!
ResponderEliminarGostava de saber como é que ainda existem pessoas assim!
Beijo***
E o pior é que isso acontece frequentemente...
ResponderEliminarHei-de experimentar um dia desses. Ahahahahahahahah (risos diabólicos)!
ResponderEliminarSabe amiga...Fico pensando...Porque que tem mulheres que ensistem em ter filhos se não nasceram para ser "MÃE"??? Olha o exemplo dos animais...Fala sério amiga, chega a doer ver uma cena dessas. Um abraço!
ResponderEliminarImagens lindissimas e a última...tu tá calada miúda porque há bem pouco tempo dei uma fifia danada numa situação tão parecida e era um boneco de um tamanhão que nunca tinha visto e mais à frente a filha ao colo do pai. Pedi desculpa como é óbvio!
ResponderEliminarAQui tem mãe que carrega o menino no braço e o cigarro na outra mão.Vai entender...
ResponderEliminarBjos
mas aposto que o cachorinho dela vai no colo bem aconchegado
ResponderEliminarmas aposto que o cachorinho dela vai no colo bem aconchegado
ResponderEliminarTotalmente absurdo... lembrando do post sobre maes e avos mais acima, fico pensando, muitas deveriam adiar tanto mais para que nao os tivessem...
ResponderEliminarAs crianças não sao objetos, para seren carregados dessa forma, e até os animais selvagens dedicam mais carinho a suas crias que certas mulheres a seus filhos, isto aí na foto e aqui na minha rua, do lado de minha casa, perto da casa de minha mae, ou em qualquer rua da nossa cidade... enfim, resta rezar para que cada vez menos isso aconteça.
Estúpida!
ResponderEliminarMinha querida seguidora, amor de mãe é isto...
ResponderEliminarhttp://sjvirtual.blogspot.com/2010/07/amor-e-dor-pela-vida.html