Apelo

Apelo a quem encontrou uma cabeça entre Monte dos Burgos(Circunvalação) e o Norteshopping, por favor, entregue ao dono. Faz muita falta. Ele...não consegue viver sem ela (embora pensasse que sim).
Alvissaras, alvíssaras eu dou a quem ma entregar!!

Nunca pensei perdê-la ...aqui...no Porto!!!
Mas onde raio...????
Corpo, corpinho, espera, não chores mais, vai aparecer, vai. Não sei onde!! Alguém vai entregar, tá bem?
E amanhã preciso dela para embarcar. Não, para avionar, que não vou de volta ao rural de barco, mas sim, de avião.
Mas onde tinha eu a cabeça para a perder desta maneira!?!?!?!?

(Ei , não foi da mesma forma do homem da foto que eu a perdi , atenção. ai, ai , ai, este é um blogue sério.)

Comentários

  1. Um blog sério?
    A senhora sempre com essas piadas e jogos de português deixa qualquer cabeça séria à deriva!

    ResponderEliminar
  2. e uma cabeça faz tanta falta.....

    ResponderEliminar
  3. É caso para dizer que perdeu a cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Oh!... afinal estava em cima da ventoinha:)))
    Foi para refrescar as ideias eheheheh
    bjocas e bom regresso a avionar

    ResponderEliminar
  5. Ui ainda por cima a cabeça!
    Este blog embora sério, tem muito boa disposição!

    (Avogi, já consegui bloquear o botão direito do rato em caso de plagio! Muito obrigada!! Dá um jeitão)

    kiss

    ResponderEliminar
  6. Avo Gui, é sempre tão bom ter as suas visitas no meu blog.

    A minha cabeça infelizmente também se perdeu este fim de semana, mas voltou e agora anda a mil à roda a tentar recuperar o tempo perdido. Mas já falta pouco para as merecidas férias! (E para o regresso à minha/nossa ilhota tão querida)

    ResponderEliminar
  7. OLA AVOGIIIIIII QUE TAL DE FERIAS ?????
    BEIJINHOS !

    ResponderEliminar
  8. Sobre sua dúvida lá no blog: é tudo de verdade.

    tem dicionário de baianês! na verdade, cada estado tem suas expressões e gírias e deveriam ter dicionários próprios. rsrs
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Prometo ter atenção quando lá passar:-)É que uma cabeça dá muito jeito! Kiss

    ResponderEliminar
  10. LOL
    coitado do moço! espero bem que não tenhas perdido a cabeça desta maneira..
    :S
    lol
    :)

    ResponderEliminar
  11. Euuuuu? moiiiiiii? jeeeeeee? tinha lá pensamentos desses LOLLLL
    mas para teu desgosto não encontrei:)

    a esta hora já deves ter "avionado" (existe?) no teu rural:)

    ResponderEliminar
  12. Encontrei, estava no meu lado esquerdo. Beijinhos e boa viagem. Cá te espero um dia.

    ResponderEliminar
  13. Se eu encontrar... podes ficar descansada... eu aviso... ;)

    Beijo***

    ResponderEliminar
  14. Se eu encontrar... podes ficar descansada... eu aviso... ;)

    Beijo***

    ResponderEliminar
  15. Eu sei onde está. Mas tens de a ir procurar. Segue-me. Haverão mais dicas pelo caminho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade