Fim de semana, pois então!

E mais um fim de semana, claro! O primeiro do mês de Julho.O sol veio para ficar, mas onde está ele não sei.  Não o vi ainda. Por isso, aconselho o uso de um chapéu. Pode ser de palha, pano, lona ou até  folha de bananeira, mas usem por que os raios violeta vão estar fortes. Bom fim de semana a todos os que por aqui passam.

(Este não é um blogue no qual se fala da moda e afins, porque não faço publicidade à borla a marcas de roupa e calçado, mas hoje foi uma excepção porque o chapéu representa duas partes distintas do mesmo dia: o Dia da Mãe e  o da Queima das Fitas da nora que tá pa ser e foi-me oferecido por ela que adora os artigos desta loja. Daí a referência)

Comentários

  1. ADORI a fotografia e vc ficou um chame!rs...
    Beijinho!

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Oi...estou lhe fazendo uma visita e olha...adorei seu blog.....diferente...irreverente...muito bom!!!!!

    Já estou a "per"SEGUIR vc....rsrs...

    BJO!

    Zil

    ResponderEliminar
  3. Lindão esse chapéu!

    E a AVOGI está que é um charme só!!

    Assim, até o sol vai aparecer prá ver...:)

    Bjssssss

    Cid@

    ResponderEliminar
  4. E eu passei para desejar uma boa noite e dizer que fiquei muito feliz por ter aceito o meu convite para navegar no Oceano Virtual.

    ResponderEliminar
  5. O Sol já apareceu por aqui e promete mais de 35 graus.

    Céus!

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Eu vou para a praia por isso sim, vou ter de usar um chapéu.

    Gostei da foto.

    ResponderEliminar
  7. A norinha promete! Tem bom gosto sim senhora. E tu ficas uma gata com esse chapelito. Usa-o sempre, quer faça sol ou chuva!

    ResponderEliminar
  8. Tão giro... bem que tinha dito. Agora temos nós que encontrar uns que nos fiquem tão bem como esse a si.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  9. Olá Avogi!!
    Adoro esses chapéus, estou ansiosa por comprar um... O sol por aqui até queima!!!! Mas hoje nem por isso.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Dizem que chapéus, há muitos...
    Mas, esse tem outra importancia é bonito e fica-te bem...
    Bom e ensolarado fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Sou um bocadinho esquisita com chapéus, mas esse é muito giro :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Gostei do chapéu, fica-lhe muito bem.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  13. O sol por aqui se esforça para me animar.
    Amei esse chapéu. E a foto tambémn.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  14. Oi Avogi!
    Adorei o post e o seu chapéu. A foto tb ficou um arraso!
    Beijoss.

    ResponderEliminar
  15. Gostomais de ti do que gosto do chapéu. Tu és única mas chapéus há muitos...
    Quando apareceres por cá, não precisas chapéu, pois tenho dois palhinhas. Aprantas-te na relva e saborearás o sol.Desejo-rte para ti e para todos aqueles que adoras , um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  16. OBRIGADA a todos pelos comentários. Mas o sol hoje não se fez ao brilho nem apareceu durante muito tempo, Mas vai aparecer. kis E BOM FIM DE SEMANA A TODOS:

    ResponderEliminar
  17. Gi Lool
    Esse não é caso para dizer"Chapéus à muitos...."
    Que até é bem giro, até parece de "despregar" (que tem fecho), e se pode retirar deixar o "alto da peúga ao léu", e ficar só com o "tapa sol" eeheheh também ando a aprender umas expressões xD
    Ahahah! e para quem não queria fazer publicidade rsss, ele é não só à dayaday, mas também à nora ihihi, pode ser que venha mais um giro como esse loooooooooooooool
    bjocas

    ResponderEliminar
  18. É que interessa a publicidade? o que sei é que a foto está um must e o chapéu é giro mas é algo que dispenso:)

    ResponderEliminar
  19. OBRIGADA a todos
    o chapéu acompanha-me sempre no verão, quando está sol e nas férias. é outra tara minha e outra devoção . Além dos livros e sapatos ...chapéus.
    Como fiz referência tenho-lhe muita estimação, como estimo tudo o que me dão, não faço trocas de prendas, NUNCA. É outra tara minha :nunca trocar o que me oferecem kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade