O meu dedo... o do meio

Ora cá está o meu dedo. O do meio, obviamente.
dedo magoado AvoGi
Depois da saga de ter ficado sem unha ou antes com a unha descolada, rendi-me à evidência e lá fui ao gabinete de enfermagem para ser vista por alguém que percebe de dedos (magoados) mais do que eu.
Logo, disse que embora pareça forte, sou uma merdicas, não fosse o enfermeiro agreste e retirar a unha  assim como quem puxa uma "pelinha".
Nã, nã, nã!!!

Eu é que retirei o penso, mostrei e...
Olalá. Está melhor que eu pensava!!
Agora ando de dedo em riste a apontar para o céu e para direita, sempre a pedir desculpa por esse malvado estar espetado.

É que o enfermeiro colocou o penso nas dobradiças e eu não o posso "avergar".

E como sou canhota...é esta a mão que uso.
Conseguem imaginar-me a pegar na chávena de chinesa (meia de leite) e levar a chávena à boca? O dedinho aponta para o lado ...direito...espetado.

Comentários

  1. Quando vi este post dei uma gargalhada...coincidências??? eu dei cabo do dedo, não do meio, mas o anelar.
    Andou enfeitado quase 3 semanas ... o meu partiu.
    Já colou.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. hahahahahahah
    Espero que nunca me aconteça, até porque também sou canhota!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. E aponta muito bem...As melhoras do "maroto"!
    Abracinho

    ResponderEliminar
  4. Fica com aquele estilo coquete ao pegar na chávena. Mas com o dedo errado esticado!

    As melhoras

    ResponderEliminar
  5. Acontece sempre que se mete o dedoonde não é chamado.
    Agorauma pergunta:- Foi só emtaoma ou foi partido?Se foi ematoma, resolve-se mesmo em casa e é fácil e, naõ causa dor. Da seguinte maneira:- Pega-se numa lâmina, rasp~-se a unha até ficar da espessura da pele, desinfecta-se uma agullha e, fura-se a película, até o sangue coagulado sair. A dor desaparece quase por milhagre e, não doi nada. Depois coloca-se um penso rápido sobre a unha e, já está. Eu tenho disso a experiência, visto de vez em quando o martelo não ter olhos e, Zás. Podes crer que é tiro e queda, mas muitas pessoas não teem coragem para o fazer. Espero as melhoras do dedinho, pois acredito que faz muita falta.

    ResponderEliminar
  6. Corrijo:- onde se lê emtoana, leia-se ematoma dedonde, agorauma, leia-se dedo onde e agora uma. Isto acontece quando se tem pouca luz e estamos a correr.

    ResponderEliminar
  7. Ai, a chiqueza que não deve ser quando está a tomar café !

    Melhoras

    ResponderEliminar
  8. As melhoras, linda.
    Com o teu sentido de humor aposto que vais lidar bem com a situação:) Tem mesmo de ser!
    Bj

    ResponderEliminar
  9. As melhoras, linda.
    Com o teu sentido de humor aposto que vais lidar bem com a situação:) Tem mesmo de ser!
    Bj

    ResponderEliminar
  10. Então mas isto agora é assim? O meu pai também se aleijou nesse mesmo dedo e noutro. Daqui a nada sou eu, não?!
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  11. As melhoras!...
    Isso é que é coragem arrancar a unha eheheh
    Mas isto de unhas tem que se lhe diga, cá em casa é a filhota que a dela é resistente infectou não caí nem á lei da "bala", mas é do pé polegar direito...
    Possívelmente vai ter de ir à cirurgia...
    bjos

    ResponderEliminar
  12. As melhoras e como deve ter doido!

    ResponderEliminar
  13. Obrigada a todos pelos votos d melhoras.
    aos poucos, lá vai se recompor. mas é terrível andar de dedo assim como que estando a fazer gestos feios, mas enfim. E como falo com as mãos e gesticulo com a mão esquerda é lindo. muito lindo.
    Obrigada a todos.

    ResponderEliminar
  14. Melhoras, Avogi! É engraçado ter logo esse dedo espetado rs
    Besitos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade