Sabia que...

A artista Alison Lapper nasceu em 1965 com uma condição médica rara, que fez com que ela desenvolvesse as pernas curtas, além de não ter braços. Ela viveu toda a sua vida numa escola especial na Inglaterra, e aos 26 anos formou-se em Belas Artes. Em 2000, após um breve relacionamento, descobriu que estava grávida. O homem fugiu da responsabilidade, mas Lapper afirma ter ficado muito feliz com a gravidez. Ela deu à luz a um menino ao qual colocou o nome de Parys.

Mulher corajosa, sem dúvida! E constata-se que há quem não precise de braços para...abraçar!!

Comentários

  1. Nossa, que lindo esse post!!!!!Parabéns por compartilhar essa lição de vida, pois reclamamos tanto das coisas...isso nos faz refletir....belissimo !!!Amei

    ResponderEliminar
  2. Que grande Mulher!!!! Um exemplo a seguir sem duvida alguma!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, há pessoas que têm uma força e uma coragem incríveis.

    ResponderEliminar
  4. Eu já tinha ouvido falar nela.
    Fica provado que o mais importante é o amor e que se consegue fazer tudo, mesmo com deficiência.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  5. Isto tocou-me. Wooow. Grande mulher!

    ResponderEliminar
  6. Impressionante!Tao impressionante q nao tenho nem palavras...

    ResponderEliminar
  7. nossa que história de vida hein?!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu LOUVO estas pessoas! A sério que sim! Uma mulher de coragem, sem preconceitos, e com muito amor no peito! ;) beijo

    ResponderEliminar
  9. Ás vezes nos sentimos impedidos disto ou daquilo porque nao temos dinheiro, beleza, talento, etc.... uma pessoa como essa, incrivelmente vencendo suas barreiras físicas nos faz pensar como somos tão abençoados e reclamamos por nada!
    Amei o post, vou voltar sempre aqui.
    Seu comentario em um blog me trouxe aqui, nao me chamo flor de verdade, meu marido me chama assim... adorei saber que sua neta chama Flor...meu nome é Adriana
    abraços

    ResponderEliminar
  10. E ainda há quem não acredite na Mãe Coragem? O energúmeno devia ficar suspenso pelos t........s até se esquecer dele próprio.

    ResponderEliminar
  11. Uma verdadeira mulher de coragem... ;)

    Beijo***

    ResponderEliminar
  12. Uma mulher fantástica :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Julgo mas não tenho a certeza, que Alison é um dos milhares bebés que nasceram com consequências graves devido à Talidomina tomada pelas mães.

    Já vi uns trabalhos seus e subscrevo a tua última frase!

    ResponderEliminar
  14. Não existem palavras para definir esta mulher!

    ResponderEliminar
  15. Uma história brilhante e surreal!

    ResponderEliminar
  16. BA QUE PENSAR...AINDA AS VEZES NOS QUEIXAMOS !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade