RTP/M
Não há nada como este canal de televisão, se se pode chamar canal aquilo, mas enfim dizem que sim e está lá no canto direito do ecran o seu logótipo.
Adiante,está a decorrer nas nossas estradas pela ilha afora, o rali Vinho da Madeira.
E sabem o que a RTP/M está a transmitir em directo?
A Volta a Portugal em bicicleta.
Não sei onde foram buscar a ideia para o slogan: "O que é regional é bom."
E...coitados daqueles que só tem a RTP/Madeira!
É que vêem repetição atrás de repetição dos cortejos...da Festa da For, do Carnaval, além do espectáculo pirotécnico do Final do Ano em...Abril, e outros que tais.
Safa! Isso por aí está assim?
ResponderEliminarAbracinho
Pois é e o mesmo se aplica à RTP Africa, Internacional em que repetem, repetem e nada actual. Imagina tu que agora a RTP1 voltou a dar "Conta-me como foi" sem nunca ter apresento os episódios finais.
ResponderEliminarE esta RTP e as suas associadas é Estatal e paga por todos nós. UMA VERGONHA
Ohohoh
ResponderEliminarE os canais por cabo, também não é "la mêmê chose"?!...
Oi Avogi
ResponderEliminarTenho lido a respeito da ilha da Madeira e ficado encantada com a beleza e a recuperação rápida dos estragos feita pelas chuvas e deslizamentos de terra.
quanto aos canais de Tv aqui pego um canal daí acho que a RTP 2 que passa programas de Portugal junto a nossa TV cultura.
deixo abraços e um bom final de semana
AVOGI
ResponderEliminarSabes o que significam contratos de transmissão?
É discutível em função da preferência do tele espectador.
Mas a RTP Madeira tem que "ser arrastada" pela estação mãe em função dos contratos.
Motivo? Talvez o facto de a Volta a Portugal em Bicicleta vender mais que o Rally da Madeira.
Esclarecida?
Mau, muito mau...
ResponderEliminarEnquanto houver festa no Chão da Lagoa e vermos o AJJ de copo na mão, deduziremos que está tudo bem.
ResponderEliminarQue na Madeira todos teem a fama de bêbados, não me admirava nada, mas a RTP/M não velar pelos interesses da ilha,melhor seria tirar-lhe o estatuto. Mas o poder local não me venha dizer que não é o culpado, alimentar um ditador durante tanto tempo, só em Cuba.
sem fundamentalismos, cada vez vejo menos televisão e, crê-me, cada vez sinto menos falta dela. e tenho dezenas de canais... quase os não conheço... prefiro a música e a leitura para descontrair.
ResponderEliminarum beijinho!
A sério?
ResponderEliminarEh eh... pronto...temos de nos rir:)
Bj
Os canais por cabo são coisa parecida. Hoje repetem uma coisa, amanhã está a dar a mesma coiisa mas em horário diferente. Oh que coisa!
ResponderEliminarBeijinhos*
Querida Avogi.
ResponderEliminarEstou numa de corte de relações com os orgãos de comunicação social. Entretenho-me enquanto esta máquina não avariar a viajar pela internet. Faço pesquisas, recebo mensagens, vou até ao facebok, vou aos bloggers e, quando olho para o relógio já passa da meia noite. Só tive azar contigo foi quando do balamento, pois ganhaste e, não vieste ainda receber o prémio. Não penses que me esqueci, tu é que não te lembras de passar por cá. Levas por hoje um beijinho de conforto.
MARi Tere
ResponderEliminarA nossa rtp/m apresenta um serviço de qualidade, só que é uma qualidade e que nao serve a ninguém muito menos a quem por vias de fracos recursos só tem este canal para televisionar. infelizmente. kis
Fatyly
ResponderEliminaracredito nas tuas palavras e sei o que isso é pois muitas vezes faço uma revisão pelas vários canais e sofro de claustrofobia ao ver nesses canais que apontam series antigas já fora de moda e programas repetidos.
e é a televisão estatal.
uma vergonha.kis
Min
ResponderEliminartens razao. As series repetem e repetem . até fico zonza quando vejo uma temporada e volto a rever a temporada anterior e a minha cabeça, por vezes não atinge que é repetição e faz confusão com o que vê. kis
Lis
ResponderEliminarainda bem que ficaste encantada com as fotos da minha ilha. o propósito era esse mesmo. A propósito dos canais ...acho que o que vês deve ser rtp/internacional julgo não estou dentro do assunto.kis
Observadro
ResponderEliminaresclarecida? nem tanto! com brotoeja pelo corpo? sim muita. então c mo disse no post o slogan "o que é regional é bom " é utopia. E passa a ser "o que é continental é bom ou melhor". nao consigo aceitar que no dia do rali da madeira s ed~e preferência a outros desportos quando está a decorrer ein loco uma prova internacional.( acho que é ). depois vêm dizer que: fazendo uma ronda por diversos jornais do mundo ninguém deu destaque ou falou deste rali.(ouvi nas noticias regionais) pudera, até os da região não falam por que têm os outros de falar? kis
anónimo (não costumo responder a anónimos por que se o são é que não querem ser conhecidos mas vá lá...)tudo bem nao está nem aqui nem em outros locais isso é facto assente. Sem querer ser indelicada digo que o AJJ é um ditador há 30 anos no poder. e que dizer de ditadores de pouco tempo? sim, que tb os há. temos um primeiro ministro nessas condiçoes ...
ResponderEliminarJorge
ResponderEliminarfazes bem . eu tb não sou muito dada a tv mas sempre vejo. prefiro estar aqui no pc ou simplesmente a ler um livro sentada de sofá. kis
Sofia
ResponderEliminareu tb ri, mas depois deu-me um ataque de raiva.kis
D*
ResponderEliminarvro o que dizes e constato que sim vê o caso da anatomia de Grey já vai na sexta temporada e ainda passa a 5ª a 4ª que me faz confusão por vezes .kis
joao
ResponderEliminarnao me esqueci que te ganhei e vou reclamar o prémio. tenho um ano até novo balamento para o usufruir. em relação À tv estou como tu prefiro estar aqui no pc ver blogues, por musica para a pulgas dançarem. kis
OBRIGADA A TODOS. kis
ResponderEliminarUma boa semana de trabalho ou Boas férias. :)
Por isso é que a RTP não lidera as audiências. Necessitam de ser originais, mais generalistas... sei lá! Não cativam.
ResponderEliminarJá vi que escrevi de forma imperceptível, AVOGI.
ResponderEliminarLeste eu ter escrito que o Rally da Madeira é mais ou menos importante que a Volta a Bicicleta em Bicicleta?
Não!
Mas fui claro ou não?
Se não fui, diz que faço um desenho.
É que o motivo da opção da RTP está explicado.
E não troques os slogans publicitários.
ResponderEliminarO que era corrente era: o que é nacional é bom.
Nem continental nem regional.
E se me voltas a chamar "observadro" dou-te um tiro.
Oh p'ra mim a carregar a espingarda!!!
:)
Observador é pura dislexia, com a idade a coisa tende a piorar. e eu ouvi sim, eu ouvi, e até está escarrapachado num super dum empresário regional que não te digo o nome(Sá)este slogan: compre o que é regional, a propósito da agricultura biológica e dos produtos regionais . agora quem te dá um tiro sou eu.
ResponderEliminarolha só, vês? tenho a espingarda apontada para ti e estou montada na minha shaimite.
já vou.
esconde-te. kis :):):)
Ah mulher duma figa!!!
ResponderEliminarJá me escondi.
:)
Tu e o teu senhor trabalharam muito bem. Parabéns!
ResponderEliminar