Agarrem-me qu´eu vou-m´a elas!

Ao fim de tantos anos de vida em comum ele faz-me esta "judiaria".
Sim ele: o mê senhor! Ainda há dias fiz-lhe um poema lindo. Tantos anos da minha vida  que levei para lhe fazer este poema e ele...!
                                                 
O mê senhor, esse homem a quem me entreguei fechada como um botão, todas as noites vai de encontro a umas certas e determinadas....damas. Damas portuguesas(diz ele). Embora haja outras: do Brasil, Itália, Rússia. Turquia.
É a  sua nova paixão!

Umas vezes come-as, outras vezes é comido (bem-feito, esta parte). Ele diz que é uma Dama, mas eu, mulher intrigada, com a pulga atrás da orelha, andei a vigiá-lo e vi com estes que a terra há-de comer, ele e elas.
Não era só uma!

E ele feliz com aquele sorriso culpado estampado no rosto, negou. Negou sim!
"Mas quem pensas que és para me enganares desta maneira com essas....nem me atrevo a dizer o nome."

Esta paixão acavalassadora deixa-o sem tempo. Completamente viciado nelas...(é que é todas as noites!!!!)
Ele, elas...
Eu desespero e espero que a paixão esfrie. Só depois de comê-las todas, ou quando ela, a Dama o come é que se deita sorrateiramente.

 Mazeu, mulher de armas vou lutar contra elas que com ele não posso (é pesado) pago-lhe com a mesma moeda-a da traição.
Enquanto ele não chega, para a minha cama eu levo o House, o Horácio (CSI), e toda a equipa das Mentes Criminosas.

Ele nem sabe, mas eu consegui roubar a fotografia delas.
As damas do mê senhor.

Comentários

  1. E vai pagar-lhe a "traição", jogando o que?

    Xadrez???

    :)))))))))))

    ResponderEliminar
  2. Lool
    Porque será que ainda não tinha lido o post já sabia que era o jogo das cartas "copa" "damas"?!.. ehehehe
    Vou agora verificar senão pus o pé na argola!...
    Conheço um que é um a seríe delas...
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. xD- falhei!... já não jogo mais eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Qual vai ser o teu jogo da vingança?

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  5. LOLOLOLOLOL Eu não sei mas acho que a vingança foi bem feita LOLOLOLOLOLO
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei! Avogi sempre no seu melhor, uma escrita que nos faz ter sair sempre daqui com um sorriso!

    O sê senhor que se prepare, porque aposto que a Avogi já tem alguma na manga ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Ando mesmo perdida, é que enquanto lia passou-me pela cabeça uma situação que ando a passar com o cara cá de casa. Mas ai vejo as manas a falar de cartas???? Tô ficando mesmo burrinha, não estou sacando a jogada. Em relação aos rapazes que levas para cama não és a única, hahaha. Voltando ao cara cá de casa passei 1 ano a esperar que ele mudasse de paixão, não resultou, tenho a maioria das conversas copiadas, salvas, e bem salvas, fotos, emails, contactos, gritei, esperneei, passo na cara, ameacei, e parece que o fogo tá abaixando. Já são quase 2 anos de muita luta. Se não a coisa estava mesmo negra.
    Boa sorte na sua batalha.
    Qualquer dica é só entrar em contato! hahaha!

    ResponderEliminar
  8. Hehehe :P pensei o mesmo que a Cida. Como vais pagar-lhe a traição? Com Xadrez? Reversi? :P

    ResponderEliminar
  9. hihi!! Acho que o House e o Horatio são traições maiores:) bj!

    ResponderEliminar
  10. Sempre disse que é preciso ter cuidado com ... as damas.

    :)

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Óh Madame.
    Não faças caso, pois eu há bem pouco tempo fui acusado de também andar a comê-las todas. Que pena eu tenho não passar nenhuma à minha porta:ahahahahahah

    ResponderEliminar
  12. Mas que damas mais intensas!!!

    Mas a Gi vinga-se bem...

    :)

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  13. Adorei sua postagem.Há sempre bom
    humor e muita graça.Me fez rir um
    bocado. hehehehe

    ResponderEliminar
  14. Olá :)

    Não estava a querer generalizar, de maneira nenhuma. A mensagem é mesmo directa a certa e determinada pessoa.
    Obrigada por ter colocado o segundo post eu ja vinha directa aqui toda assustada a pensar que tinha ofendido alguém.



    Já agora, vai faze-lo pagar como?
    Hehhehee :)

    ResponderEliminar
  15. OBRIGADA A TODOS
    a vingança serve-se fria ou gelada.
    Qualquer dia coloco uma corrente no tabuleiro das damas ou ...noutro sítio mais À mão
    KIS :):)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade