Agora na minganas tu!!

Ao fazer a limpeza de casa e estando de aspirador na mão, veio-me à lembrança os tempos em que era pobre e não tinha empregada doméstica. Hummm!

Continuo pobre!  Não tenho empregada.
"Ah tonta do cão!" Tens sim. É uma francesa. A Moi Même. Diz-me uma vozinha ao ouvido.
                           
Bem, vou continuar, lembrei-me dessa altura em que eu, o mê senhor, os meus filhos fazíamos a limpeza ao Sábado. 
E era tão bom este trabalho de equipa! Uma equipa bem dinâmica!

Eu, na mudança das roupas e cozinha, o mê senhor no pó, a minha filha nas casas de banho e o meu bisalho de serviço ao aspirador.

Ele demorava imenso tempo. Até que um dia ao dar  pela demora vim ver o que se passava.


O que se passava? Ora, ele deixava o aspirador ligado como se... e sentava-se no computador.
Ai povo enganado!

Comentários

  1. Ah, mas a Moi Même também trabalha aqui!!!
    Nada de trabalho em equipa, é ela sempre sozinha, mas também é para isso que lhe pago!!!
    Beijos, bom domingo!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah!!!!
    Eu comecei a fazer as lides de casa deveria de ter os meus 12 anitos e no inicio era limpar o pó, depois pó+aspirar, até que cheguei á altura de fazer tudo... mas o que quero dizer é que o meu pai tinha a mania do deitar cedo e cedo erguer, e aqui a filha tinha a mania de deixar os pais irem para a cama e ir ver TV até altas horas. Ora ás 7 da manhã do dia seguinte era acordada tal como os da tropa e tinha mesmo de me levantar, só que quando eles (meus pais e irmão) saiam para as terras eu voltava-me a deitar, levantando-me por volta das 11 para fazer o almoço, dar uma assopradela no pó e aspirar a mil á hora... quando chegavam para almoçar (12h30/13h) tinha a parte de cima da casa limpa!!!
    :)
    Até ao dia que a minha mãe se lembrou de levantar os panos e... enfim!
    APANHADA!!!
    :)
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  3. LOOOOOOOOOOOOL :D
    Essa foto ja tornou o meu Domingo mais colorido!!

    Beijocas.

    PS - Quando ca vem? A curiosidade cresce a cada dia... ;)

    ResponderEliminar
  4. Sou tão preguiçosa com serviços domésticos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Avogi, ficas me devendo o significado da palavra que deixaste por lá. Não é palavrão não... ou é?... Acho que não, pois afinal você é uma pessoa TÃO recatada...(palavras tuas...rsrs)

    Amei as fotos!
    Tanto a do Bisalho (cara de esperto que ele tinha!!), quanto a do teu perfil. Fizeste bem em trocar, pois a outra não te fazia jus ;)

    Jinhos da Cida

    ResponderEliminar
  6. pois.....eu aki tb vou fazendo as minhas limpezas...k remédio....nem sp apetece...né??
    :)
    bjinhuzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar
  7. Olaa, seu blog está lindo e siiim você é a primeira seguidora e o primeiro comentário foi o seu rsrs
    muito obrigada. Agora também sou sua seguidora beeijo :**

    ResponderEliminar
  8. Avogi, não percebi a ligação entre a foto e o serviço de limpeza. Importa-se de clarificar?

    (Tas a tentar acabar com a minha carreira??)

    :)

    ResponderEliminar
  9. Que remédio temos nós...

    Beijo***

    ResponderEliminar
  10. MARIA
    Ma sa Moi Même trabalha aqui nao deve ser a mesma :):)
    kis
    Boa Semana

    ResponderEliminar
  11. MARIA
    mas que safadeza como dizem os brasileiros, mas esperteza também. cuidado agora tens alguém para te copiar.
    kis BOa Semana

    ResponderEliminar
  12. SCARLET
    tá quase tá quase. aguarda depois saberás kis
    BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  13. AI CIDA já devia ter mudado há mais tempo mas foi falta de tempo.
    kis amiga BOA SeMANA

    ResponderEliminar
  14. FATYLY
    BOA SEMANA Para ti, amiga
    kis

    ResponderEliminar
  15. MARTINHA
    BOA SEMANA para ti
    kis :)

    ResponderEliminar
  16. HEVI
    nao custa nada...aos outros
    kis BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  17. Querida Avogi.
    Ainda estou à espera da resposta ao meu E-mail, sobre o protocolo. Estas visitas terão de ser bem planeadas e concretizadas, pois teremos de tomar todas as precauções, não vá acontecer algo de imprevisto.
    Os dióspiros, estão a ficar em bom estado de maturação, os araçás também estão em produção frenética, os piri-piris ainda se aguentam,quanto aos marmelos, vamos tentar preparar a marmelada, restarão alguns medronhos. Vamos lá ver se ainda chegas a tempo . Fico a aguardar resposta.
    Boa semana e boa coceira do pulguedo. Cumprimentos ao teu Senhor. Para ti um beijo de amizade. F e J.

    ResponderEliminar
  18. JOAO
    desculpa já lá vou ao maiil. sou distraída com isso
    espera já combina melhor.
    kis

    ResponderEliminar
  19. MANU
    estive no teu blogue e tens umas fotos bem giras.
    kis BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  20. PIERRET (Acho que escrevi torto)
    já conversei contigo , mas vou lá novamente.
    kis BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  21. GREG
    ora aqui vai a explicação O meu bisalho que de certeza conheces bem, fazia essa judaria à mãe ponha o aspirador a trabalhar e... e o que se sabe.
    depois esta foto retrata bem a cara de gozo/medo com que ele ficava quando era repreendido.
    acho esta foto muito gira e a julgar pelas patifarias que o menino fazia....
    Kis BOA SEMANA DE TRABALHO (com pouco trabalho)

    ResponderEliminar
  22. :)
    obgd, k bom k gostaste.
    obgd, podes aparecer/comentar por lá tb, se kiseres.
    **bjinhos
    e boa semana+** Manu

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade