Ai que susto!

captada com o telemóvel. AvoGi
Pensei que o gato "Fuscas" estava morto.
Mas não.

Comentários

  1. Eheheh, que fofinho!
    Beijinhos Avo Gi! :D

    ResponderEliminar
  2. Ahah tão fofo. A minha por vezes também dorme numas posições deveras estranhas...enfim.
    *

    ResponderEliminar
  3. Ainda demorei um bocado a perceber a posição em que ele está lol

    ResponderEliminar
  4. Oi Avogi
    bonito gato, deve acordar todo se espreguiçando pra arrumar esse corpo
    malemolente rs
    a minha gata está aqui do meu lado, também num sono bom, gosta de ficar onde estou (quando chamo nao vem, só quando quer rs)
    boa semana

    estive na Fatyly pra parabenizar pelo post em que lança mão dos seu melhores e muitos bons momentos.

    ResponderEliminar
  5. A gata da minha filha é parecida com o teu "Fuscas" e chama-se
    "Cacau".

    ResponderEliminar
  6. Pois não sabias que os gatos são deveras dramáticos?...rsrsrs

    ResponderEliminar
  7. LOL que lindo! E que maneira mais estranha de se dormir!

    ResponderEliminar
  8. Que patusco, deve ser este Fuscas...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Fez-se de morto... e realmente dava para assustar. :P

    ResponderEliminar
  10. Tive que ampliar, estou mesmo pitosga, não via o focinho do Fuscas eheheheh
    Gatinho enganador xD

    ResponderEliminar
  11. rica vida... os nossos gatos têm uma sorte...

    ResponderEliminar
  12. é uma forma estranha para dormir, mas seria ainda mais estranha de "estar morto".

    ResponderEliminar
  13. Posição original :D
    (o segredo da fi é todo o blogue em si)

    ResponderEliminar
  14. Minha gata tbm dorme assim, parece até q ta morta tbm, é engraçado...

    ResponderEliminar
  15. Avogi, tem de enviar essa foto para aqui: http://www.desiretoinspire.net/

    ResponderEliminar
  16. Parece um atrasado.
    Se fosse eu batia-o como se fosse um peluche.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade