Tenho de perder um dia a vigiá-los

Caramela e Simão (mãe e filho)
Eu não fumo. O mê senhor também não.  A tia-velha não é depois de 85 anos que vai andar de dedos em riste com o cigarro entre eles, mas há sempre "beiças" de cigarro pelo quintal.
Querem ver que...
                                    
Eu já pedi ao avô destes, ao Júnior, para deitar as beiças* para a rua.
Mas agora vou ter uma conversinha com estes dois.
Não é por nada, mas eles ainda são muito novos para andar de cigarro na boca.
                                                    
Ai, s´eu os apanho, s´eu os apilho...
Engolem até ao debulho...

*Beiças-beatas

Comentários

  1. A Caramela é tão gira. Parece daqueles filmes dos anos oitenta com as loiras pomposas.

    ResponderEliminar
  2. Mas que fofuras!! E acho muito bem que tenha uma conversinha, essas coisas só fazem mal!! :P

    ResponderEliminar
  3. ô comédia, que dizer que essas bolinhas felpudas estão a comer cinzas de cigarro?

    É hora de ter uma conversinha mesmo, rs!

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Que lindos bóbys :))

    Huuum... quem será que te anda a sujar o quintal?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Bem à portuguesa há quem fume e deite a beata para o quintal dos vizinhos, o que nociso para os animais e para as crianças.

    Tal como na praia, uma criança que engula uma beata equivale a não sei quantos cigarros.

    Os cães são girissimos:)

    ResponderEliminar
  6. hahaha eles não são de certeza!!! algo estranho se passa!

    ResponderEliminar
  7. Que lindos que eles são, mas tem de largar o vicio lol

    ResponderEliminar
  8. Lindos os teus cães...têm é que deixar o vicio que isso faz mal, fala lá com eles. :)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Então esses meninos gostam de cigarros?Ah mas nao da pra coloca-los de castigo...Sao lindos seus cachorrinhos!

    Parabéns!

    Beijinho

    Maria

    ResponderEliminar
  10. Ohhh com a cara tão fofa deles não devem ser! :-)

    ResponderEliminar
  11. Tão giros e tão rebeldes já a fumar !

    ResponderEliminar
  12. Um dia poderão ser eles a olhar por ti.

    ;)

    ResponderEliminar
  13. Então tu tinhas estas preciosidades em casa e não mostravas a ninguèm?
    Pois claro! Os bichos com esse esquecimento estão deprimidos e refugiam-se nos cigarritos...
    Um par muito giro, a Caramela e o Simão.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Eu às vezes tenho "beiças" na janela e às vezes cinza de cigarro na roupa. Um dia passo-me com o vizinho de cima. Mas os teus animais são umas coisinhas queridas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. :D Não tarda nada temos os dog's no guiness...

    Mas suspeito que o vento deve andar atraiçoar os cãezinhos...
    bjocas

    ResponderEliminar
  16. Tão inocentes os pobrezinhos!...:)

    ResponderEliminar
  17. O Beiçolas de "A Beiça", vem por este meio declarar, solenemente, que não fuma.

    Envolto numa nuvem de fumo, as minhas saudações...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade