Mas esta fotografia tá liiiiinnda!

Folha de "brebeira" como se diz por aqui.
Era para tirar a foto ainda com a fruta que a Sonhadora me ofertou.
Mas não cheguei a tempo.

A minha amiga entregou-me uma taça cheia de lindas bêberas, acabadinhas de apanhar e pelo caminho....pumba, caíram ao chão e rolaram pela ladeira abaixo. Mas quem me manda a mim, morar no fundo da ladeira?

Não sobrou nenhuma!!!
Ainda corri, até ia dando com as trombas no alcatrão, mas...nada. Nem uma.

Ai Sonhadora!!! Se ainda houver algumas, daquelas que caíram ao chão...não importa, lava bem lavadinho com sabão Clarim e esfrega com scotch-brite, mas traz-me mais uma safatinha.
E como diz o ditado popular: "olhos não vêem coração não pena".
Obrigada.

Comentários

  1. Fiquei curioso sobre essas tais bêberas. Para quando a fotografia?

    ResponderEliminar
  2. Percebo tanto disso que pensei que eram folhas de figueira.

    ResponderEliminar
  3. Olha!... olha!... eheheheh
    Comeu os figos todos e agora quere mais lool
    Tenho aqui uma safatinha eheheh mas chegam aí todos "esmigalhados", é melhor comê-los eu :)))
    Posso mandar pelo face eheheheh
    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Pois, pois terá sido bem assim? ou foram ladeira abaixo até ao teu estômago????

    Bem...acredito e pela folhas os figos devem ser mesmo bestiais...puxa só a mim é que ninguém me oferece "uma safatinha" deles:))))))

    ResponderEliminar
  5. Que azar :/ deve ser mesmo delicioso. beijo fofo

    ResponderEliminar
  6. Avogi, bêberas são figos?
    Pelo nome não sei o que é.

    ResponderEliminar
  7. Querida amiga.
    Há várias espécies de bêberas.
    Também se chama de bêbera um parvo, Não é verdade? Eu pelo menos ainda conheço o termo. Por estas paragens chamam-lhes de figos pretos. Para mim tanto faz, pois adoro figos de qualquer cor e, em especial quando estão passadinhos.
    Um beijo amigo, João

    ResponderEliminar
  8. O que ser isso?? Hehe acho que por aqui não se usa o termo. Beijoca

    ResponderEliminar
  9. Lool afinal era neste kkk
    Aí esta "tola" eeheheh deve ser dos figos...

    ResponderEliminar
  10. Mas sobraram as folhas...e são lindas! rsrsrsr.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Ai se isso acontecesse comigo!!!!

    Sou doida por esse fruto apesar de engordar que se farta.

    Beijosssss

    ResponderEliminar
  12. OBRIGADA
    Mas como diz a MINA e a FATYLY
    ...foram pela ladeira abaixo a ladeira do estômago.
    eu é que já tenho vergonha de admitir que devoro os figos/bêberas.
    Perdão. Menti.
    mas vou me redimir e para isso não como mais figos...até nova remessa.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  13. Atão! e os que mandei,não eram bons!?... kkkk
    Espero que não tenham feito efeito laxativo :))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade