Mas haverá estúpida mais estúpida que eu?

Quem no seu perfeito juízo vai num domingo pelas 18 horas ao Pingo-Doce-Venha-Cá-Piiiiiiim (esta é da Pulga) comprar uma embalagem de Milupa?

Eh pah! Gente, gente em cima de gente e eu com uma embalagem de papa, um pacote de massa, mais um, uns  boiões de frutas, duas garrafas de vinho, pão alemão, pão de batata, arroz...
Era, era só uma embalagem de papa para o Pulguito, mas...quem é que entra num super e sai só com uma embalagem na mão?

Sou mesmo parva! Toda a semana descanso, ao domingo...devia descansar também. 
Andando e aprendendo! Ao domingo nunca mais!

Comentários

  1. LOLOL O descanso é só mesmo para alguns...

    ResponderEliminar
  2. Hehe! Pois, o supermercado ao fim-de-semana, e ao Domingo em particular, fica super povoado! E nunca se vai lá e compra só uma coisa... (é o "já agora"). eijo

    ResponderEliminar
  3. Isto é que é sorte.
    Descansar toda a semana e, ao domingo ir passear até ao Pingo Dôce... Pois eu passei todo o dia a trabuquir. Foi a reparação num carro dum amigo, a rega do jardim, limpar alguns ramos secos no limoeiro, refazer as caldeiras à volta das Laranjeiras, apanhar alguns dióspiros, etc.etc.etc. É cá uma trabalhera. Fico com as aduelas todas a doiar. E ainda tive que acender o grelador para fazer a churrascada.Sim... pois cá em casa na churrascada quem manda sou eu. Pela frente espera-me uma semana de trabalho intenso , enquanto outros estão a descançar e, ainda se queixam de ir ao supermercado ao Domingo.

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre que vou ao Pingo Doce, risco o carro no parque de estacionamento...Vê como há alguém mais estúpida!!! rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Comprinhas de última hora eheheh
    è impossível ir comprar só o que levamos na cabeça,´`a sempre mais alguma coisa a apelar aos nossos sentidos...
    Eu tenho dessas mas graves , não levo carrinho, pego no cesto mais pequeno porque é pouca coisa e na maioria das vezes não cabe bem debaixo do braço e peço a quem me acompanha para trazer também nas mãos,outras vezes colo o cestinho na fila, e vou buscar mais isto e mais aquilo...
    Aí!... consumismo a quanto obrigas...
    O Pingo doce ofereceu a Milupa!??? eheheh
    bjocas

    ResponderEliminar
  6. eheheh..deixa lá, já passou...no próx dom já n voltas ao Pingo Doce.... ... tens o Mini Preço, o Continente... :)))

    ResponderEliminar
  7. MANU
    ei, vivo na Madeira e aqui não há o mini preço, mas há o modelo
    kis :)

    ResponderEliminar
  8. Por vezes acabamos por alterar a rotina! Os supermercados são uma ratoeira,acabamos por levar sp + compras. Sorte nossa em termos hipers abertos aos Domingos e feriados ! Qdo estudava no Porto acontecia, por vezes, implorar pelo Continente aberto! Só se lembraram disso agora!
    Pena na Madeira não termos Lidl e mini-reço!

    ResponderEliminar
  9. Ao domingo? só se houver futebol, que durante o mesmo...é tudo nosso. NO verão e porque vão todos para a praia, entre o meio dia e as 14h é uma maravilha:)))) Logo de manhã é o inferno e durante a tarde e até ao fecho é o inferno dos infernos!

    Raramente vou e se vou é por algo imensamente urgente e sim, já tenho ido e saido apenas com uma embalagem:)

    Não gosto dos produtos do Pingo Doce e nem pensar ir ao Lidle ou Mini Preço, porque bastou ter azar com iogurtes imagina tu:) duas vezes que nunca mais lá pus os pés.

    ResponderEliminar
  10. SISSY
    descanso bem mais que merecido.
    kis :)
    Obrigada

    ResponderEliminar
  11. FIOS
    não há vez nenhuma que nao me aconteça geralmente quando é só para uma coisa nem levo cesto nem carro e depois é ver os braços cheios de embalagens
    kis :) obrigada

    ResponderEliminar
  12. JOAO
    nao sejas mau p´ra mim lá cantava a Dora.
    eu tb tenho uma semana de trabalho pla frnte nem tu imaginas!
    kis :) OBrigada

    ResponderEliminar
  13. MARIQUITAS
    isso é azar ou azelhice
    kis deixa-me rir afinal há gente piro que eu
    KIS :) Obrigada

    ResponderEliminar
  14. MINA
    foi isso mesmo, nao levei cesto nem carro. Oferecer a Milupa? nada disso dar agua a pintos ? quanto mais e tem menos se oferece
    kis :) Obrigada

    ResponderEliminar
  15. MARGARIDA
    sabs muito bem a polémica que houve em torno da vinda do lidl para a RAM.
    sabes fazia muita sombra aos exploradores amigos de gente de bem
    kis Obrigada :)

    ResponderEliminar
  16. FATYLY
    eu costumo ri ao Modelo sou cliente habitual e até tenho cartão de desconto e ademais nao gosto d e mudar de super pois fico estonteada quando vou a um sitio e tenho de andar À procura dos produtos por nao saber onde se encontram. Daí que vou sempre ao Modelo, ma scomo o meu senhor tinha uns sapatos a arranjar ao lado do pingo doce e como era só um pacote de papas lá fui enquanto ele aviava os sapatos. E por cá nao temos o mini preço nem o maché nem o jumbo políticas como deves imaginar.
    kis Obrigada :)

    ResponderEliminar
  17. É o caos! Domingo não devia ser dia de compras domésticas, é sempre uma quantidade de gente que me dá uns nervos...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade