O meu primeiro amor

 Sou uma mulher de bons princípios.

E este foi o meu princípio, o princípio do meu amor por perfumes.
Roubava à minha irmã, (mais velha que eu 18 anos) e tomava banho (de perfume) ainda eu era a menina e moça que já fui.
E porque ontem usei e ainda tenho no corpo o cheiro fez-me recordar o quanto eu fui uma menina feliz.
                                                                           
Este perfume criado em 1948 ainda me apaixona.
O frasco mantém a mesma forma como na primeira edição. L'Air du Temps, teve o seu design inspirado num vestido criado pelo director de moda da casa de Nina Ricci, Olivier Theyskens.

Comentários

  1. Bom gosto sim senhora.
    O meu primeiro foi "Madame Rochas"
    e continuo a gostar, encontrar é que é dificil...

    ResponderEliminar
  2. Compreendo. Eu não consigo separar-me do meu Eau de Rochas para o dia a dia. Por mais perfumes que compre ou experimente, volto sempre àquele porque para mim tem qualquer coisa de especial. O Chanel n.º 5 (eau primiere) também adoro. Não há perfumes como os clássicos.

    ResponderEliminar
  3. Estas tão cheirosa, que chego a sentir daqui!...:))

    Te envio beijinhos, e te desejo uma ótima semana.

    Cid@

    ResponderEliminar
  4. Ah não conhecia! To com vontade de procurar ele por aí...

    ResponderEliminar
  5. Tão chic!
    Manda um pra mim! hahahaha

    bjos

    ResponderEliminar
  6. Só aguento "água de colónia" porque perfume posto espirros soltos:)))))

    ResponderEliminar
  7. Não conheço o cheiro mas fiquei curiosa!! Hummm

    ResponderEliminar
  8. tão bom essas lembranças...
    e perfume marca!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  9. Hummm, parece-me bem. Eu confesso que não sei qual o meu primeiro amor de perfumes. Sou uma despassarada nestas coisas. :)

    Bjinho *

    ResponderEliminar
  10. Avogi, adorei este post ;)
    Também adoro perfumes desde miúda! Tenho vários que vou alternando (nisto não sou muito fiel, mas só nisto!). Hoje estou com o Hypnose Sensis da Lancôme :)
    Bjsss e uma excelente semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  11. Sou apaixonadaaaaaaaa por perfumes!!

    Grande abraço meu!!!

    ResponderEliminar
  12. Pode vir um também para mim!...
    Bjocas
    Era mesmo um L'air de temp que lhe dava :)))
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade