Quando a sedução está ano alto da cabeça

Não gosto de ver homens com o cabelo pintado. Principalmente quando o propósito é cobrir os brancos.

Os cabelos grisalhos têm um poder de sedução, inegável.
Cabelos brancos numa cabeça masculina...(se o mê senhor lê isto vai logo pintar os dele que aos 54 anos ainda os tem pretos. )...é charme, é atracção, além de ser uma tentação ao toque (para tirar a dúvida: se reais ou pintados).
(Também gosto de ver nas mulheres. Vai daí os meus estão ao natural com algum resto de tinta anterior.)

Isto para dizer que quando os homens se recusam a envelhecer pintam logo os cabelos de preto. Preto que depois fica vanguet. Nem preto nem castanho.

Hoje vi um exemplar e fiquei babada a olhar. Cabelo ralo pintado de preto. E várias perguntas mentais surgiam enquanto eu olhava e mirava o senhor.
Decididamente não gosto.
E para provar que gosto de ver cabelo grisalho ou com branco total numa cabeça masculina, aqui vão:
"Homens com poder de sedução inegável devido ao seu cabelo." ( E eles sabem disso!)
Precisam de legendas ou conhecem bem?

Ah, esqueci de dizer que, como não os tenho aqui comigo (em pessoa), tive de retirar as imagens da net.




Comentários

  1. AVOGI, Richard Gere é o homem mais
    lindo, sedutor, charmoso, sensual e
    outros mais atributos, que eu conhe
    ço. E tem os cabelos brancos!!!
    Homens de cabelos pintados ficam
    muito esquisitos.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. A selecção é tão boa, que não tenho opção de escolha :D
    Pode mandar embrulhar os 5 ehehehe, embora o primeiro nem saiba quem é?!...
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. O prateado que dá charme... ai, ai, e que charme... ufa!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. hoje você tá que tá, heim amiga!...rs

    Já mostrou essa sua coleção para o "seu" senhor? E aí, me conta o que ele achou...:)

    Também odeio homens que pintam o cabelo. Meu marido, apesar de já estar na idade de tê-los prateados, não tem um só fio branco (é de família). Acontece que quase ninguém acredita que são naturais... Vê se pode!...

    ResponderEliminar
  5. Bem, bem, bem...
    Isto logo pela manhã...
    Bom gosto não te falta, mas o Richard para mim é o mais charmoso.
    Bjns

    ResponderEliminar
  6. É Avogi, concordo contigo...Eu tenho que ter uma boa conversa com papai, que já tem uma carequinha no meio da cabeça e insiste em pintar os cabelos rsrs
    Acho que homens tb tem crises,ne? :)))

    ResponderEliminar
  7. AVOGI não podia concordar mais. Homens de cabelo pontado ficam ridículos....este teu top mais está optimo !!! ::)))

    ResponderEliminar
  8. Que bom gosto:) Concordo plenamente com a questão dos cabelos:) bj!

    ResponderEliminar
  9. Aiiiii, o McSteamy! :D
    Nao acredito que nenhuma mulher goste de ver homens de cabelo pintado. Eu pessoalmente acho un nojo!
    E aqueles que so tem uns cabelinhos unicos a cobri a careca, os penteiam de um lado ao outro e ainda assim os pintam?
    Deus me livre, que caso serio de negacao!!
    Beijocasssssss

    ResponderEliminar
  10. E que homens... Eu também sou a favor disso, de manterem os cabelos brancos que a vida lhes dá. Ficam um verdadeiro charme.

    ResponderEliminar
  11. Quando eu vi o seu post, pensei no Richard Gere....Pena que a população cai em cima de mulher que não pinta o cabelo, não é mesmo?

    acho super injusto!

    Bjos!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada por passar no meu blog ;)
    É verdade que os homens que pintam o cabelo ficam realmente mal, especialmente quando ficaram muito melhores de cabelos brancos. Não gosto de cabelo cinzento isso não. Mas aí o sr. Eric Dane sabe usá-lo e muito bem...
    Mas acho ainda mais vergonhoso as mulheres que fazem plásticas para parecerem que não têm rugas e ficam completamente sem movimentos e expressões faciais. Às vezes até parece que fazem um esforço tremendo só para dizer um olá.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Olá, achei o máximo a tua análise sobre a dificuldade de os homens enfrentarem a entrada "na idade". Normalmente só se fala de mulheres, não é?
    Adorei os exemplos que não tens contigo...eu também não tenho, mas era capaz de fazer o fretezito pelo Richard Gere eheheh.
    Parabéns...vou ficar por aqui.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  14. Concordo! É como o vinho do Porto... quanto mais velho melhor :)

    ResponderEliminar
  15. Eu também gosto bastante de ver os cabelos brancos ao natural, numa pessoa. Reflectem a vida abençoada, e repleta de experiências, certamente, que tiveram. :)

    ResponderEliminar
  16. Não faria melhor selecção. Estavas inspirada ,experimenta fazer nuances brancas ao teu senhor... bjs Isabel

    ResponderEliminar
  17. Eu também acho que não devem pintar o cabelo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Meus caros, aprendem com a avogi!! Bem verdade!!

    ResponderEliminar
  19. ai o Richard Gere! E o Clooney... Boa selecção!

    nunca pensei que passasse pela cabeça de algum homem pintar o cabelo. que raio de ideia.

    ResponderEliminar
  20. HUm parece que fiz suspirar muita mulher com esta post(a).
    Eu tb suspiro e muito. adoro estes homens.

    OBRIGADA pelos comentários

    ResponderEliminar
  21. Venho repor a leitura em dia e babei-me com os figos ali em baixo e este figão que é o Richard Gere, aqui ainda novato e com poucos cabelos brancos.

    No homem é charme e na mulher? pois eu tenho-os desde os 28/30 anos:))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade