Segredos bem guardados

As mãos do mê senhor
Há coisas que eu não digo a ninguém, nem a mim se calhar (não me lembro de me ter dito) mas aos poucos vou desvendando.
Este é um deles.
Só há dias disse-o ao mê senhor.

São aqueles segredos que trago bem guardados, fechados a sete chaves. 
Mas já agora...
Vá lá, mãozinha atrás do ouvido que eu vou dizer baixinho.

"Adoro o cheiro da madeira acabada de serrar."
Na próxima vida quero ser lenhadora, marceneira ou carpinteira.

(Este segredo não é dos piores. Começo com um fraquinho, há bem piores. Ó despois direi...)

Comentários

  1. Tem graça!!! Também tenho muitos fétiches com cheiros mas não são segredos. Quando calha conto tudo.

    Beijossssss

    ResponderEliminar
  2. TITE
    Este foi segredo até ter sido dito.
    ihihihihih
    kis :)

    OBSERVADOR
    será que vamos ser reincidentes nos segredos?
    era giro era.
    kis :)

    ResponderEliminar
  3. pois pois Avogi! mas ter um marido que chega todos os dias a casa a cheirar a isso de certeza que iria detestar!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Se calhar tens razão Menina LUA PRIMAVERA, mas iria certamente detestar o cheiro a corpo e nao o cheiro da madeira.
    kis :)

    ResponderEliminar
  5. Selo no meu blogue, junto com um beijinho...

    **
    Lux

    ResponderEliminar
  6. Eu é o cheiro dos livros novos (shiu :D).

    ResponderEliminar
  7. Eu é o cheiro dos livros novos (shiu :D).

    ResponderEliminar
  8. Madeira acabada de serrar, madeira molhada, serrações com madeira embalada, todos esses cheiros são uma delicia.
    Mas, aqui para nós, o melhor mesmo é o tê senhor!
    Como se não bastasse uns olhos azuis, lindos de morrer, umas mãos...

    ResponderEliminar
  9. Gosto do cheirinho da chuva quando começa a molhar a terra...:)

    Gi, vi (no blog da Gisley), que você estava preocupada com a nossa amiga Mari (da Turquia).
    Então... de um "chego" lá no mosaicos, que no dia 26 de setembro, na postagem "Sonhos", ela me deixou um comentário explicando a razão do sumiço.

    Beijo grande, e te cuida.
    Lenhadora, amiga?... Não acha que vai ficar com os braços muito fortes?...rsrsrs

    Cid@

    ResponderEliminar
  10. AVOGI, eu gosto do cheiro do peixe! Cada um com a sua ;)

    ResponderEliminar
  11. Deves dizer ao teu Senhor que não está a cumprir as normas de segurança.
    Eu que também gosto de carpintar, e, poderás verificar quando por cá passares que tenho muitos pares de luvas para proteção das mãos.

    ResponderEliminar
  12. Eu ia gostar de ser marceneira já nesta vida...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Sem pretensões de ser carpinteira, também gosto de madeiras e seus cheiros. Menos de uma que aqui no Brasil chamamos de madeira-merda, por razões óbvias. Quando posta ao fogo espanta visitas.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade