Fim de semana, pois então!

Digam-me lá uma coisa que ando prá  tonta que nem uma barata. A ver se ponho as ideias no sítio!!
Estamos no Outono ou no Verão?
É que o dia de hoje (quinta-feira ) foi um  dia de céu azul, sem nuvens. Húmido certo, até a Pulga estava  a raspirar (transpirar), mas esteve  mais quente aqui no meu rural do que no Inferno.

E as noites? Essas são quentes também. Ainda não se  põe cobertores nem mantas. Nada.
Mas esta humidade...

BOM FIM DE SEMANA para todos os visitantes. Que seja o maior e melhor fim de semana de sempre.
Por aqui vamos tentar vivê-lo em pleno.

 Se quiserem ver mais fotos do Alto Douro cliquem na frase. Obrigada

Comentários

  1. Aí "Jasus", que esta avó parece quase o meu rapaz eheheh
    Nunca está bem com tempo que tem :-)
    Eu já tenho aqui os pés gelados , devia estar na cama com a botija eheheh
    Bjocas e bom fim de semana com o tempo que der :-)

    ResponderEliminar
  2. AMIGA QUE PAISAGEM LINDA!!! AMEI,BJUS TERE.

    ResponderEliminar
  3. Lá está, é que eu também não sei se é Outono ou Verão, o dia de ontem deixou-me na incerteza.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  4. O que eu sei, isso sim. Já coloquei uma mantnha sobre os lençõis. Gosto de todas as estações e, todas são necessárias, mas também gosto do conforto, pois as noites já fazem sentir um friozinho. Os ossos já reagem às diferenças de temperatura.

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana, com ou sem chuva!

    A avaliar pela noite e a manhã vai ser molhado, falta o "fresquinho" do Outono.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Bem...por aqui é Outono sim!!

    De manhã tenho que sair com um casaquito...à noite tenho que puxar a manta e por o pézito para dentro que ainda fico com o dito conatipado...

    Beijinho e Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Aqui já se sente e bem o Outono, nomeadamente de manhã e ao anoitecer...mas preferia o VERÃO:)

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana também para todos vós:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Bom fim de semana para ti tb.
    :D

    ResponderEliminar
  10. Por cá o tempo também anda ameno. Mas como tenho andado constipadita, já me apercebi que o inverno vai chegando, eheh. Mas que adoro esta estação, isso adoro, já estava fartinha do calor exagerado do Verão...
    Bom fim de semana!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Foto lindissima!
    Quanto ao tempo, supostamente é outono mas eu ainda ando de tshirt...cheira-me que quando começar a chover, é bom que se saiba nadar, que vai ser em grande!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Tem um selo à sua espera lá no meu cantinho :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Este tempo anda realmente um bocado esquisito. Ora já choveu e esteve muito frio, agora até está agradável... Não dá para entender!

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  14. Por cá já se vai sentindo qualquer coisita. Há noite já vai sabendo bem uma mantinha na cama, porque os pés já arrefecem. Mas independentemente do tempo,importante, importante é que já estamos de fim de semana. Bj.

    ResponderEliminar
  15. Que foto linda "moDeusi"!!!
    Apaixonei! =)

    ResponderEliminar
  16. adorei o blog e o post altamente inspirador
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderEliminar
  17. Que linda está apaisagem! o calor até sabe bem...é melhor aproveitar em breve virá o Inverno.
    Bjs

    ResponderEliminar
  18. Por cá ainda está bom tempo. (a semana passada choveu). Durante o dia faz mesmo calor só de manhã e ao entardecer é que se sente um friozito (pouco).
    Mas aí não chuveu? É que eu vi as "Noticias do Atlântico" e diziam que tinha chovido e que tinha havido alguns estragos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. Ola, bela paisagem de outono!

    Aqui no Brasil estamos na primavera, mas todo dia é uma surpresa: no final de semana e inicio desta fez tempo de inverno, de blusa de la e cobertores !
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Que fotos lindas! Um lugar belíssimo.
    Por aqui estamos na primavera, muito bom o clima.
    Beijos

    ResponderEliminar
  21. Bom fim de semana!
    Gostei muito das fotos.

    ResponderEliminar
  22. OBRIGADA A TODOS

    mas ele o diabo do santo Sao pedro irritou-se com o que aqui escrevi e vai daí manda cá para a baixo umas chuvadas valentes no dia de ontem
    kis :)

    ResponderEliminar
  23. Maravilha de foto e sabendo o que ela esconde...hummm, como dizes lá no alto nem vamos esperar que respire.

    Por aqui resta-nos a mesma dúvida: estamos afinal, na primavera ou ainda no inverno? Graus a 17 e até 12! E pasme, começou sábado o horário de verão. Assim perco a tramontana, por Zeus!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade

Um estado de alma