Aos domingos o jantar é C D S

Ind´agora quando íamos jantar à CDS... (não é a esse que estão a pensar. Essa coligação não dá jantares. CDS é...a Casa Da Sogra), a  minha tia-velha (85 anos) para entrar no carro foi "um ai nos acuda". Teve uma grandessíssima dificuldade.
Primeiro tentou de rabo. Não entra. Depois de frente. Nada. Agora de cabeça. Nem assim.
Pensei e falei comigo mesmo: Queres ver que o diabo da velha tá pior?
Por fim foi de empurrão. E fui eu quem a  empurrou. (Ai esta mulher o que faz à triste da velhinha!!! Podem dizer baixinho.)
Ah! Entrou. E sentou!!
                                        
Mas olhei para dentro a ver como a coisa tava e reparei que...
Oh diabo ela cresceu? Hummm, muito estranho, nesta idade a tendência é mingar e não crescer!!! Mas a cabeça tá bater no tecto?!
Ah filha da mãe!!!
Sentou-se na cadeira da Pulga.

Comentários

  1. ehehehehehhe ... eu também já usei muito essa expressão :)*

    ResponderEliminar
  2. E nã vistes que tinha a cadeirinha da piquena? Tu cá saiste-me um estpor. Há estepilha se alguma vez mais se te volte a apilhar tu vás ver comelas doiem. Pode ser que tenhas sorte...

    ResponderEliminar
  3. hahahahahahaha Pelo menos assim a senhora ia em segurança ;)))))
    Bjsss, boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  4. HIHIHIHIHI Era para ficar mais segura na viagem :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Nossa ,pobre da velhinha, além de ter
    sido empurrada ainda se entalou na dita cuja da cadeirinha!Humor negro!rsrsr

    ResponderEliminar
  6. Se gargalhada pagasse imposto, entrei neste momento na falência:):):)

    E caber na cadeira hehehehehehehe

    ResponderEliminar
  7. Não consigo comentar...estou perdida de riso...
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. OBRIGADA
    mas isto é só uma cena de um dia de 24 horas, bem tirando as horas em que ela dorme ficam 14 horas.
    E claro que não a empurrei com força a só a ajudei a entrar, nao pensem que sou insensível . dei um pequeno empurrão, às vezes coloco as maos no rabo dela e ajudo-a a subir para o carro que por sinal é baixo só para se despachar.Mas eu nem havia reparado que a cadeira estava lá colocada.
    kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade