Balancete. Um ano e meio de blogue. Brindemos a nós

Façamos um  brinde. 
                                   
Encosta o teu copo ao meu porque...               
 ...Chegou o dia de fazer o balancete do blogue.

 Mais de 400 seguidores.
 Mais de 92 000 visitas em meio ano.
  Só de Maio a Novembro 60 018.
 Mais de 29 000 visitas desde 23 de Agosto.

 Visualizações de: Hoje 532
Ontem 409
Último mês 16 137

Obrigada aos seguidores.
Muito obrigada aos que não me seguindo, todos os dias estão aqui. E são alguns.
Obrigada aos que aqui chegam por acaso e deixam um comentário.
Obrigada aos que passam por aqui e não deixam vestígios da sua passagem.

Muito obrigada a todos os visitantes, comentadores, amigos, família.
São vocês todos que fazem subir o  meu ânimo, o meu interesse em estar aqui, o meu sentimentalismo. Sim, que desde que tenho um blogue fiquei piegas.
                                               
Já agora aos que  passam sem deixar vestígios da sua passagem, façam-no hoje.

Comentários

  1. Obrigada eu e nós!
    Vou continuar a perseguir-te...
    Porta-te bem!

    ResponderEliminar
  2. Tenho justificação para os grandes números das estatísticas do teu blogue! O teu blogue, com a sua simplicidade, o teu humor, a maneira como consegues tornar qualquer post que faças num post interessante, faz com que quem entre aqui pela primeira vez, o queira fazer muitas mais vezes!

    És uma das minhas blogueiras favoritas!!! Parabéns pelo blogue, Avogi!! :)

    ResponderEliminar
  3. Já agora dou-lhes os meus parabéns de ter um blog que é digno de se seguir.
    Porque o seguidor nunca está parado, tem sempre algum para dizer, perante o que a AVOGI!!:) escreve para todos nós. Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Noooossa!!!
    Totalmente feliz em poder inaugurar meus comentários neste blog na comemoração de 1 ano e meio!!! Parabéns, AVOGI!!
    Seu blog é delicioso de ler e suas palavras leves e de um humor agradável!!
    Que bom que gostou de minha fofucha e estás a me (per)seguir, poi te per(sigo) apartir de hoje também e sempre que puder venho por aqui, saber de ti e da linda Ana Flor!!
    Vou privatizar o blog da Maria Flor, se quiser me manda um email para eu te enviar um convite para continuar acompanhando o blog!
    danilopez14@gmail.com
    E fiz um novo blog, este meu e de minhas visões do mundo, dê uma passadinha, lá!!
    http://jardimdeamores.blogspot.com
    Bjs carinhosos!!
    Dani e Flor!!

    ResponderEliminar
  5. Sucesso!!!
    Vim buscar um taça:-)
    È já a preparação p'ro fim de ano..

    Manter uma coisa destas tanto tempo é dose:-)
    Ainda por cima com uma legião de fãs destas!!!
    É preciso pedalada...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Nossa, tá famosa assim?

    Deverias ter teu próprio programa de auditório! Seria muito hilário! O ibope do canal iria está sempre lá em cima!

    Sucesso e que mais seguidores e visitantes retornem aqui!

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Não me agradeça o seguir o seu blog, mas sim à Tité.
    Foi Ela a "informadora".

    Pela primaira vez comento, ao fim de vários meses de rir até as lágrimas correrem pela cara abaixo.
    (desculpe este meu pretoguês. Será que elas também correm pela cara acima!)
    Na sua maneira de olhar o Mundo, na
    sua "brejeirice", através da escrita, demonstrar que o Mundo é
    maravilhoso, sempre que nós quisermos... O MEU OBRIGADO!

    Parabéns

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns!

    O teu blog é um máximo!

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  9. Pois muitos parabéns, Avogi, pelo blog com o qual já me ri várias vezes às gargalhadas! E olhe que não é tudo o que me faz gargalhar!!!
    Bjsss e continue!
    Madalena

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns pelo blog Avogi!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ai que moça chic!
    Que blog chic!
    Brindemos!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns a ti querida :) Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Quem resiste ao seu charme e ao seu humor ;-) Eu não!
    Brindemos pois:

    HIP, HIP, HURRA!

    Beijinhos muitos e parabéns!

    ResponderEliminar
  14. Por norma comento. E hoje não é excepção:) Parabens e continua a escrever.

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Avogi!! Adoramos o seu bom humor... :)

    Beijinhos e muitos anos ao blog!

    *tchim tchim*

    ResponderEliminar
  16. Sou um seguidora silenciosa, não me recordo como aqui cheguei mas gosto muito de a visitar, uma forma de visitar essa ilha tão linda!

    beijinhos e parabéns!


    Isabel, Sines

    ResponderEliminar
  17. Hoje vai ser uma festa,
    Bolo e laranjada, muitos doces para ti...
    É o teu aniversário,
    Vamos festejar, os amigos estão aqui...
    Bate, bate palmas é hora de cantar,
    Agora todos juntos vamos lá...

    Parabéns, parabéns hoje é o teu dia,
    Teu dia mais feliz...
    Parabéns, parabéns

    V@nusk@

    ResponderEliminar
  18. Ê cá sei porquê tanta gente atrás de ti.
    Tu és reles coma carne de cachorre, por isse é que agente te segue.
    Deixa tar que pró ane que vem dêve aí tar e, vou fazer XIXI na tua porta. Podes crer, palavra de Sioux.

    ResponderEliminar
  19. Ena!! É sinal que toda a gente te adora :)

    ResponderEliminar
  20. Minha querida Shirley, já deixei um comentário ali em baixo e venho aqui deixar outro...Tu não tens que agradecer...Nós é que temos, por termos coisas interessantes para ler! Quanto a mim, confesso que os que mais me encantam são os artigos das pulguinhas e da tia velhinha! Eles revelam uma grande mulher que eu tenho a honra de conhecer e que já pude, graças a Deus, abraçar!
    Beijos Grandes para toda a família pulguedo!

    ResponderEliminar
  21. Parabens... Vou continuar por aqui.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. AVOGiselda

    Sabes que sou um visitante assíduo do teu blogue e sou porque sim, porque gosto, porque me divertes com a tua boa disposição, porque aqui posso embirrar contigo, porque ao te visitar me sinto na Madeira (lagarto, lagarto), por isso tudo e mais umas quantas coisas que não me apetece dizer.

    E confesso que gostava de ter um contador de visitas como o teu.
    Porque o meu diz que só tenho um visitante: eu próprio.

    Kisses (como tu dize).
    ;)

    ResponderEliminar
  23. Parabéns amiga!
    É vc que faz a gente passar e ficar. Sua atenção com os outros também conta muito. Sempre presente com lindos comentários... é por isso tambem que estou aqui.

    E vamos em frente!

    Bj
    Iram

    ResponderEliminar
  24. Parabéns! :) muitos mais aniversários virão.

    ResponderEliminar
  25. Parabéns!

    Que continue a nos brindar com posts deliciosos e bem dispostos.

    Bjs

    ResponderEliminar
  26. Isso é que é popularidade. Quando for grande quero ter um blogue assim, com tanta visita.

    ResponderEliminar
  27. Não bebas tudo. De um trago.

    Deixa para nós...

    ResponderEliminar
  28. Olá AVOGI, QUE BLOG MARAVILHOSO CHEIO DE ENCANDO E DOÇURA!!! JA ESTOU SEGUINDO!!!

    OBRIGADO POR VISITAR O ECOS DA ALMA, ESTOU FELIZ COM SUA PRESENÇA!!!

    ResponderEliminar
  29. Parabéns e obrigada por também seguires o meu.
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  30. Oi amada Avogi
    sorte minha poder acompanhar seu blog, tenho falhado nas vindas mas é mesmo culpa do tempo sempre e cada vez mais apertado rs
    obrigada a voce pelo humor gostoso, pelas pulguinhas maravilhosas, a tia velha que é uma fofura, enfim o balanço é positivo pra mim ,
    eu amo vir aqui
    abraços , parabéns pela sempre e boa alegria.
    com carinho

    ResponderEliminar
  31. Parabéns! O teu blog é realmente muito bom. Saudações do Brasil!!!

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. Estatística merecida. Só por minha recomendação deves-me umas 50 visitas, que recomendo a todos que precisam esquecer suas mazelas para rir contigo.Eu venho uma vez por semana ou mais.
    Nem sempre comento porque, veja o risco de desmerecer a escrita da blogueira!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  34. parabéns avogi
    gosto muito do seu blog continue assim muitos beijos

    ResponderEliminar
  35. Muitos parabéns, a menina merece tudo de bom. O seu blog é fantástico.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  36. Parabéns Avogi... desde o 1º dia em que visitei o teu blog, que nunca mais consegui deixar de o visitar... adoro a maneira como escreves e o teu sentido de humor é fantástico... obrigada por seres uma inspiração.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  37. muitos parabÊns :D sei que venho atrasada, mas antes tarde do que nunca ;P

    ResponderEliminar
  38. Obrigado eu e nunca deixes este espaço. Parabéns!

    ResponderEliminar
  39. Muitos parabéns!!!!
    Bem mereces tantos seguidores e tantas visitas.
    Eu adoro vir aqui a este cantinho sempre que posso. Fico sempre mais bem disposta :)
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  40. Muitos Parabéns, minha querida Avogi!

    Espero contar com mais anos de presença neste blog que já não dispenso! Fazes bem! :)

    beijo grande

    ResponderEliminar
  41. Muitos Parabéns AVOGI :)

    Continuação de boas escritas!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  42. Bolas! Fiquei fora das estatísticas e não me conformo.

    Pronto. Cheguei tarde mas aqui estou eu para fazer um brinde...
    Tchim, tchim. Longa vida ao blogue mai'la sua dona. Que Deus a conserve bem disposta e humorada como só ela.

    Beijossssss

    ResponderEliminar
  43. Parabéns pelo aniversário AvoGi!! :)

    ResponderEliminar
  44. Cheguei tarde, mas cheguei!

    Parabéns pelo aniversário do blog, e quem agradece somos nós, os seus leitores, por alegrar os nossos dias com a sua forma tão engraçada e original de escrever!

    Consigo, já aprendi uma data de palavras giras:

    - canão (a minha preferida)
    - bisalho
    - arcas
    - bilhardar
    - enjoar
    - vaginha

    Às vezes, uso estes termos para deixar as pessoas a ver navios.

    eheheheh

    :)

    ResponderEliminar
  45. Ups AVOGI já vim tarde mas de qualquer maneira deixo aqui os meus parabéns!

    ResponderEliminar
  46. Mas que números?! Parabéns, AVOGI. Que no próximo ano estes tripliquem. Tenho a certeza que sim.
    Beijinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade