Duas receitas para não engordar

Pois, eu também queria receitas que não engordassem. Procurei nos meus livros de culinária, procurei nos livros da biblioteca.

Saí de casa de propósito para me enfiar na Biblioteca Municipal e não encontrei nada. Nada.
Do que li, reti esta informação: O que se come ou vai para o corpo ou sai do corpo.
No meu caso não sai do corpo. Transforma-se em botox.
                 
Portanto já que pão com banana e pão com pêra-abacate engordam vou ter de tomar medidas de crise.
Comigo só assim. Ou amarro os talheres ou coso a boca.
(Eu pensei em lacrar ou pôr um cadeado na cozinha, mas não vivo sozinha...)

Não acreditem no que digo. Tomara eu...não saber desapertar nós e descoser a boca!

Comentários

  1. Fotografia de dentes...de novo?

    Fetiche?

    lol

    ResponderEliminar
  2. Por acaso essas são mesmo as melhores receitas... :P

    Beijooo**

    ResponderEliminar
  3. No dia em que te deixares de preocupar com esse fanatismo, verás que se comeres (como é óbvio uma certa dose de moderação) a comida deixará de ter o efeito tão indesejado:)

    ResponderEliminar
  4. hahahha eu tb tinha q fazer isso..eu amo abacate, e vi q aí na terrinha vcs chamam de pera abacate, falei aqiu pro meu marido e sobinho e eles acharam legal.

    Um ótimo domingo para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  5. Só se fôr assim, AVOGI.

    Caso contrário, ninguém resiste.

    P.S. - Leste o meu mail?

    ResponderEliminar
  6. Pois, é mesmo assim... Só dessas formas é que realmente não se tem tentações de exagerar em coisas que engordam.

    ResponderEliminar
  7. AVOGI, este é um problema que afeta
    muita gente. E, os médicos sempre
    dizem que o princípio da solução é
    ¨fechar a boca¨, o que vem ao encon
    tro desta sua postagem.

    ResponderEliminar
  8. Minha cara é um problema geral...do que como só sai metade por isso imagina...enfim...

    ResponderEliminar
  9. A minha filosofia é: come-se o que nos apetece, se o corpo pede é porque precisa. :)

    Tenho sorte de sentir repugnância por carnes gordas, cefalópodes, enchidos, comida enlatada e fast food.

    ResponderEliminar
  10. Eu quando quero emagrecer,e quero sempre mesmo quando não preciso,fecho a boca!Irritam-me aquelas pessoas que dizem que emagreceram mas não sabem como...Sonsas!
    A boca cozida está o máximo...
    É tão triste ter a barriga vazia!
    Também quase tudo o que é bom engorda...
    Beijinhos com muitas calorias*

    ResponderEliminar
  11. Pois parece que esse é o melhor remédio!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Acho que vou experimentar as duas aos mesmo tempo. Deve ser mesmo a única forma de obter resultados;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Rssssssssssssssss....!!!
    Tive que rir. Acho que toda segunda feira vou começar minha dieta assim. Se isso pega!
    Adorei!

    Iram

    ResponderEliminar
  14. Avogi!
    Seu presentinho está disponível no Viaje na Janela para você retirá-lo: é um selinho com o desafio de responder: Entre chegadas e partidas: o que faz você feliz.
    Achei divertido e te indiquei para recebê-lo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Eu sempre disse:-Quem não mata engorda.
    Sim! Quem não mata e, não o que não mata.
    Tu matas mais que o Raid.

    ResponderEliminar
  16. Que loucura! Melhor deixar de lado as castanhas. Por aqui abandonei o amendoim para não largar o vinho tinto. E troquei os cereais da manhã por um shake que me roi a pança antes da 11 da manhã.
    Boa semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade