E de castigo vou mazé m´abastecer

Estava eu mulher "gardadeira", (sim, eu gardo as coisas, não dou descaminho delas) a gardar os sapatos na valise quando me precatei tinha a sola de um aberta, toda aberta!!!

Ora, pedi ao "mê chofére" para me conduzir ao arranja sapatos à la minute. 
Ele tem a desfaçatez de dizer "que não", "agora não posso" (ele tava no tear a fazer um trabalho), "pega no carro e vai".

Ora, eu sou madame e madame não conduz,  madame é conduzida pelo "chofére"! Ora essa!

Muy bien, no hay que temer!! - pensei em espanhol - Vais-t´arrepender e lembrar-te que não se nega um pedido quando fores comigo lamber montras de sapatos!!

Eu tenho falta de sapatos...(ele diz que não, mas não percebe nada disto!)..é que todos os que eu tenho são de bico, tipo mata-baratas-na-esquina-da-parede, e agora usam-se redondos. Tenho de comprar...um parzinho...ou dois.

Porto aqui vou eu.
Senhores comerciantes tapem as montas . Vão ficar molhadas das minhas lambidelas!! E do "cuspo" do mê senhor! (Que de irritado, vai andar sempre a bufar!!)

Comentários

  1. Eheheheheh! Os homens realmente são uns insensíveis para essas coisas não é???

    Venham de lá esses sapatos com fartura!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Toda a Cinderela merece o(s) seu(s) sapato(s).

    ResponderEliminar
  3. Ai Avogi como eu entendo... sou louca por sapatos e acho que todos os que tenho não são suficientes!

    ResponderEliminar
  4. Um apelo ao "tê senhor": não lhe ligues que ela não sabe o que faz!!!

    Está um homem na sua labuta (eu escrevi labuta) e ainda tem que levar com as birras da esposa-que-tem-que-comprar-sapatos!?!?

    Francamente!!!

    ResponderEliminar
  5. AI AMIGA, SÃO TODOS IGUAIS MESMO.
    AMO SAPATOS, PRINCIPALMENTE BOTAS E ESSA, EU QUERIA PRA MIM COM CERTEZA.

    BEIJOS GRANDE

    IRAM

    ResponderEliminar
  6. Na falta de um presente de Natal, avança e pega já os teus nas lojas de sapatos.
    Boas compras.

    ResponderEliminar
  7. Deixa-o bufar que depois a "bufa" passa.
    Boa viagem!
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  8. Ai Avogi, vens ao Porto, quem não nos encontramos?
    Os gajos não percebem mesmo nada destas coisas de calçado e moda e tudo... são uns pindéricos...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Acho essas bem bonitas! elegantes e modernas...boas para as chuvadas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Também gosto desses sapatos bicudos! Mas também é bom ter uns mais arredondados :)

    ResponderEliminar
  11. Avogi, lembras-te quando me disseste que só aí à Madeira é que não iam bons artistas, no dia em que eu fiz um post sobre o Tiago Bettencourt vir aqui ao Porto?
    Pois acho melhor aproveitares, acabei de ver agora no facebook dele que amanhã, dia 26 de Novembro, ele vai estar aí, na FNAC da Madeira!! Aproveita!! :D

    ResponderEliminar
  12. Ah, li agora o post todo, tu estás aqui no Porto...francamente oh Avogi, queixas-te de só ir à Madeira a típica música Pimba, então, pois claro, se andas a fugir da boa música...! Ele vem ao Porto tu estás na Madeira, ele vai à Madeira e tu estás no Porto! Hmmmm.... :)

    ResponderEliminar
  13. Boa viagem
    Não precisa trazer as galochas:-)
    Eu também já olhei para minha sapateira e vejo-a vazia e os que lá estão ou não servem ou estão "demode"...
    Mas o marido acha que tenho tantos, que grandes mentirosos:-)
    bjos

    ResponderEliminar
  14. Olá Avogi, fala a Formiguinha.

    Obrigada pela tua visita e comentário, ainda não conhecia o teu blog mas agora não te largo.

    Também gosto muito de sapatos e por isso mesmo sou eu que vou quando quero e me apetece comprar sem pedir ajuda do Formigo.
    Sou uma mulher desenrascada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Matar barata de esquina de parede, amei!!! Nova função para os sapatos de bico! é só dá um chute que tudo resolve,rs!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade