Eu não tinha era pachorra de me levantar e procurar um cobertor!

Eu tinha os pés tão frios, tão frios e tinha tanta pressa em aquecê-los para poder dormir que pensei em metê-los no micro-ondas!! m dois minutos na potencia máxima eles estariam no point...
Mas logo...

Oooooh... mas não vale a pena!!! 
A porta não vai fechar e o micro-ondas de porta aberta não funciona! 

Vou mazé embrulhá-los no diário como minha mãe fazia às anonas para amadurecerem rápido!! 

Se dava resultado com anonas vai dar certo com os meus pés.

Mas, não tenho o diário!!...
(C´agora só o leio na pastelaria. É que com esta crise mais vale ir à pastelaria, tomar um sumo de laranja natural, comer três bolos, uma torrada e depois um galão que comprar o diário!)..e...
...As anonas só lá pá Festa!!

"Atão" o melhor é... deixar-me ficar quieta!!!

Mas mesmo quieta os diabos dos pés continuavam frios, gelados!!!

Comentários

  1. Tb tenho os pés gelados e no inverno é um custo para esquentá-los...

    Boa noite.

    Tem Mimo no post de hoje pra vc, fique á vontade para aceitá-lo.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, quero dar-lhe as boas vindas ao meu clube e agradecer-lhe a preserverança. Contra ventos e marés, a menina nunca desistiu de ser minha (per)seguidora até o conseguir, sinto-me honrada.
    E depois quero dizer-lhe que a sua forma única de escrever é o máximo,uma lavagem de alma que me deixa sempre bem disposta. Um grande bem-haja para si.


    PS. Pois é, pés frios é uma porra,
    mas a preguiça às vezes, consegue ser uma porra ainda maior;)

    ResponderEliminar
  3. A porta do micro-ondas não fecha?

    Ai a preguiça! Com vontade consegues! Tenta!

    ResponderEliminar
  4. Não há nada como um saquinho de água quente para aquecer os malandros que teimam em nos enregelar no Inverno:)
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Avogi,

    Nem sempre comento, mas passo milhões de vezes por aqui para ler suas peripécias e me divertir!

    Está certo que há muitas palavras que a amiga escreve, que não entendo patavina, mas sempre que venho aqui dou boas risadas!

    Quanto aos pés, não posso ajudá-la, pois morro de calor nos meus! :)

    beijos,

    Neli

    ResponderEliminar
  6. Sempre se pode substituir a anona por umas meias de lã...
    E ainda colocar o fuscas em cima dos pés...
    Já estão a escaldar:-)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Não faça caso dos pés frios, o problema dos pés frios é da idade?

    ResponderEliminar
  8. Ai, eu de pes frios nao consigo dormir!!!
    Umas meinhas,e um saquinho de agua quente sabe tao bem!!!

    ResponderEliminar
  9. E umas meias não resolviam a questão ?!

    ResponderEliminar
  10. Realmente, nunca tinha pensado nisso! Há pessoal que vai ao café a pretexto de ler o jornal... pior ainda: de ver os "anúncios de emprego", e depois larga lá 10 vezes o preço do jornal! É a crise
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  11. Os meus também estão quase sempre gelados...
    A solução, em casa, é lava-los em água bem quente!
    Que bem que me sabe!

    ResponderEliminar
  12. Comer três bolos,uma torrada e um galão...POÇA!e A DIETA...

    ResponderEliminar
  13. Gostei da sandália-embora com todo esse frio, tens pés bonitos,altinha!

    ResponderEliminar
  14. O forno trabalha mesmo com a porta aberta :) ihihihihi
    Lindas sandálias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. AH pois é !!! frio nos pés mata qualquer um, e eu que o diga odeio frio nos pés. bj

    ResponderEliminar
  16. AVOGI

    Enquanto te leio aqueço os meus pés na bacia de água quente da minha pedicure, chique, não?

    Te cuida!

    Iram

    ResponderEliminar
  17. Felizmente até hoje não sei dar o valor "a pés gelados".

    Sabes onde tenho imenso frio? no cangote. Ahhhhhh não sabes onde fica? pergunta a um angolano ou brasileiro:)

    ResponderEliminar
  18. Aquece-os com um bom vinho (se não te importas é claro) mas para bebê-lo e não a banhá-los!!

    Tenho um selinho pra ti lá em: http://duaspontasdolapis.blogspot.com/2010/11/selo.html

    abraços desta Mari daqui

    ResponderEliminar
  19. E que tal arranjares comprares um saco cheio de sementes de cereais, que vai ao micro-ondas uns 3 minutos e ficas com um saco quentinho, sem precisares de ter muito trabalho? Cá, na altura do Natal, chegam a esgotar. Bjks

    ResponderEliminar
  20. Estou preocupado.
    A Avogi não consegue aquecer os pés?
    Não me digam que, por ai, a Poncha esgotou-se...
    :>= (este tipo tem pera)

    ResponderEliminar
  21. Recorre á velhinha botija de água quente.
    Falares de anonas? E do Diário? E do Natal? Mas tu queres matar-me de saudades? :):):)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. O que uma pessoa inventa só para mostrar o novo modelito de sandálias que comprou nos Chineses!!!!

    Eheheheheheh!
    Hihihihihi!


    Jokas

    ResponderEliminar
  23. Que bem que sabe estar aí não é verdade?

    ;)

    ResponderEliminar
  24. Olha lá minha piquena.
    Nã queres vir até aqui e ficares um cochiquinha de nada ao pé do borralhe? Agente já acendeu a borralheira e, até a cachorra gosta e nã tem frie.
    Olha lá se deres olhade nas minhas flores e elas murcharem, vais ficar com osolhes arregalades e com uma giba nas costas. Adespois nã te queixes.
    Não faças caso, não vale a pena meteres os pés no micro-ondas, pois tinhas que meter tudo lá dentro e ficavas esturricada. Beijinhos ao pulguedo e, um abraço ao tê senhor.

    ResponderEliminar
  25. Não os deixes cair lá para baixo senão ainda gelam mais hihi

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade