Farias...

...72 anos se não tivesses já partido há dois.
Faltava-te um adversário para o Kalookie? Por isso mandaste a Carta de Chamada e o Permit.
E lá foi ele*.
Agora sim. Tens adversários à altura.

Mas mana, eu também jogava kalookie contigo, lembraste? Mas não era boa jogadora!!!
Por isso deixa-me aqui, sim?

* o meu cunhado, marido da outra irmã, faleceu há duas semanas atrás, também em Londres, e foi a cremar na passada terça feira. A minha mana, este cunhado e um amigo também já falecido (no ano passado) eram amigos e jogadores deste jogo, sendo  que todas as sextas-feiras se juntavam ora na casa de um, ora na casa de outro para a jogatina.

Parabéns mana Ariete, mesmo sem a tua presença, não deixo passar este dia sem uma palavra para ti.
Que Deus te conserve e te dê o eterno descanso. Mereces, sim!

Comentários

  1. Dedicatoria muito bonita.
    E hoje faz anos que faleceu o meu bisavo. :(
    Beijos***

    ResponderEliminar
  2. E as nossas vidas a encherem-se de recordações, de saudades, de passados.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para a sua irmã!

    Parabéns para si, por ser um ser humano sensível e com memória na evocação daqueles que lhe são mais queridos!

    Gi, quanto à sua irmã "chamar" por si penso que não tem que se preocupar porque a equipa está completa, pois pelo que disse já todos mudaram de domicílio.

    Bjs e bom dia!

    ResponderEliminar
  4. AVOGI

    Que maravilhosa forma de homenageares os teus entes queridos.

    Até neste aspecto demonstras o que és.
    Sensível, humana, amiga.
    Bem hajas por seres assim.

    Permite-me que aqui deixe os parabéns a quem hoje seria aniversariante. Seria ou será? Pois, a eterna questão, não é?

    Quanto à equipa, não te preocupes.
    Estarão a fazer um "bom campeonato" e não precisam de ti.

    Um beijinho, my friend.

    ResponderEliminar
  5. Uma homenagem sensível e emotiva de alguém que sabe sempre como dizer as coisas.
    Bem haja por ser assim.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Na certeza que ela está bem melhor que o restante de nós!

    Que DEUS a tenha!

    Quanto a você... que demores BASTANTE a subir para o andar de cima!...:)

    Abreijos da Cid@

    ResponderEliminar
  7. Uma bonita homenagem.

    Se todos formos relembrados por alguém com esse género de carinho, então nunca morremos verdadeiramente.

    ResponderEliminar
  8. Está tudo dito por aqui...
    Bonita homenagem.

    ResponderEliminar
  9. Bem ao teu estilo...uma homenagem simples mas cheia de tudo! Devem estar na jogatana e não precisam de ti!

    Um xi coração

    ResponderEliminar
  10. Carinho que não ocupa espaço. Comovente relato.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  11. A vida é feita de perdas... muitas!
    Mas dentro de cada coração há lugar para os que partem e nos deixam memórias e muitas saudades.
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  12. OBRIGADA A TODOS
    Eu eu esta minha irmã , enfim éramos muito unidas íamos de ferias juntas partilhávamos segredos.
    ela nao era um pessoa de trato leve, mas era a minha irmã e mesmo que fosse a pior pessoa sobre a Terra eu a estimaria, por que sim porque a família deve isso uns aos outros.
    kis :=(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade