Fim de semana, pois então!

Casa cheia para a grande noite. Tia-velha e Pulgas. Mais um fim de semana à porta. Num instante se passou uma semana. A brincar, a brincar!

Menu:
Entrada: "Sorrisos à la maison"
Prato: "Gargalhadas Panadas com Recheio de Boa Vontade"
Sobremesa: "Beijinhos de Pulga"

Depois a descida para o salão (quarto grande onde brincam e desarrumam tudo).
Ballet-pontas, pas de deux (sozinha, claro) - Pulga 
Trampolim-saltos e piruetas - Pulguinha.

Avô prostrado no sofá...(cansado!! Todo o dia trabalhou no porta-folio. E dizem, alguns, que os professores...bem, avante...não é assunto para aqui.)
Tia velha, essa só gargalhava e trocava por miúdos o que faziam as Pulgas. (É que ela também tem o mesmo grau de juízo ou menos!!).

E eu?
Eu...escrevo...
E desejo a todos:

BOM FIM DE SEMANA!!!!

Comentários

  1. Vim servir-me da ementa!!!
    Abastecer p'ro fim de semana!!!
    Bjinhos das Caldas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Um ótimo final de semana, prá ti e prá toda a família pulguedo.
    Ichi! me esqueci do Sê senhor e da tia (idosa)... então tá, prá eles também!... :)

    Beijinhos nas bochechas dessas pulguinhas adoráveis.

    Cid@

    ResponderEliminar
  3. Que pulguinhas tão fofas! :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  4. Bom fim-de-semana para esse "pulguedo" todo.
    ;)

    ResponderEliminar
  5. E viva o fim de semana.
    Este para mim vai ser delirante.
    Família reunida. Que bom...

    ResponderEliminar
  6. Mas que menu mais delicioso Avogi.
    A foto das pulguinhas é pura ternura.
    Desejo um optimo fim de semana pata todos, aí na paz do teu rural.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já retirei a minha dose...e tenciono fazer como o teu siô - prostar-me no sofá:)

    Bom fim de semana para todos e vê lá se chamas a chuva para aí, amanhã não a quero por cá:)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER Y CHOCOLATE.

    José
    Ramón...

    ResponderEliminar
  9. Quantas mais pulgas mais graça há.
    Desejo toda a sorte da vida para as pulgas. Fim de semana bem passado.

    ResponderEliminar
  10. então o fds promete..vai ser delicioso, com essa receita de felicidade aí.

    Um ótimo fim de semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  11. ola AvoGi!

    Obrigada por nos visitares e a força dada pa a minha quase entrada nos 30 =)
    ****
    Maria

    ResponderEliminar
  12. Também guardaste os brinquedos dos teus filhos?
    Eu fico delirante quando os meus netos vão "remexer" na arrecadação, adoro ver as "descobertas".
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  13. E eu cheia de inveja de não estar aí!...
    Mas, e como diz o provérbio: "a festas e baptizados só vão os convidados" fiquei-me por aqui, com um dia cinzento, cinzento.

    Beijinho, bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  14. Um bom fim-de-semana!!!

    Beijoo***

    ResponderEliminar
  15. Deixo também o desejo de um bom fim de semana e...Aquela história,apesar de subentendida,de não darem o valor devido aos professores é verdade e concordo...Grande injustiça!
    Beijinhos de bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  16. Também guardei brinquedos/livros da minha filha e agora fazem as delicias da minha neta.
    BOM FIM DE SEMANA.

    ResponderEliminar
  17. Que pulguinhas tão queridas a brincar! :)
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  18. OBRIGADA A todos
    Aproveito para dizer que o fim de semana tem sido bom. Assim como se quer.

    È verdade MARI TERE E MONTANA

    As mulheres da nossa idade sao "gardadeiras" por isso "gardam" tudo. Até as mágoas, os dissabores, os maus momentos enfim tb se guarda os bons momentos, os amores ( mesmo que separados9 lá ficam no coração por que o nosso coração é feito de músculo.
    kis
    Final de domingo muito feliz

    ResponderEliminar
  19. FATYLY
    chuva não quero, mas pode vir vento, e hoje (domingo) está ventoso, mas quente
    E tu passaste o dia na lontra?
    olha eu estou agora a lontrar!!!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  20. CIDA E MINA
    abasteçam-se e bem é disto que precisamos ...sempre
    kis :=)

    ResponderEliminar
  21. É verdade , estas Pulgas sao tão queridas!!! E aqui e casa portam-se sempre bem e espalham-se à vontade.
    obrigada a todos
    kis :=)

    ResponderEliminar
  22. TERESA
    se estiveste por aqui podias te entrado, há sempre lugar para mais um e a ementa não tinha quantidade certa, faço sempre a mais para que ...se chegar alguém não ficar sentado a ver , mas sim participar no convívio. nao entraste? nao sabes o que perdeste!!! pá próxima, entra.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  23. Que tenha sido bom para ti e pulgas todas.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  24. Gostei da cena.

    Ainda no aniversário do meu Tiaguito a minha Mãe se divertiu com a neta Sofia, tanto mas tanto, que ficou cansada de tanto rir.

    Foi assim uma espécie de dois em um. Duma cajadada entretiveram-se duas gerações bem distantes.

    Jokas

    PS - Dá para perceber que estava bem atrasada na leitura do teu Rural. Como não posso comentar tudo vou saltitando de galho em galho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade