A minha cabeça já foi uma boa cabeça agora só vestígios

 No sábado a minha filha manda-me uma mensagem de texto para o telemóvel. Eu agarro-o e enquanto fazia o jantar ia respondendo aos (muitos) sms´s.

A páginas tantas dou por falta do telemóvel, mas como ia ter um jantar de amigos continuei nos afazeres, mas sempre com um olho no jantar e o outro (olho) à procura do diabo do telemóvel que teimava em brincar aos escondidos comigo.

Como não tinha pachorra para o aturar pois já houve alturas... pronto...muitas alturas em que procuro e não o encontro...(e a solução é ir ao fixo e ligar a ver se ele me ouve)...e como não tinha tempo...

"Bahhhh, - pensei - deixa p´ra lá, não te apoquentes, ele vai aparecer...(aprendi esta com a tia-velha que quando perde algo: senta-se e diz: ele vai aparecer!)...continua a despachar que daqui a pouco entram os esfomeados pela porta adentro.
Vai mazé fazer a salada". - Diz-me aquela vozinha linda lá das catacumbas do meu consciente.


Frigorífico... tirar as alfaces...
- "Ah, seu esteporzinho o que tás a fazer aqui dentro?"

Comentários

  1. Se até o telemóvel se refugia no frigorífico...

    És assim tão...

    Só bluff..

    ResponderEliminar
  2. bluff da tua parte ou da minha????
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Já deve ter havido quem deixasse a dentadura ou os óculos no frigorífico, coisas beeeeem essenciais em cada momento do dia-a-dia! :P

    ResponderEliminar
  4. A minha bateria do telemóvel sobreaquece (o entendido da vodafone diz que é da humidade e que vou ter que trocar de bateria)
    Bem que me fazia jeito esquecer-me do telemóvel dentro do frigorífico...

    ResponderEliminar
  5. eheheheheh
    Já os telemóveis tem vontade própria...
    Será que estava a mandar uma sms a uma alface:-)))
    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. AH!Felizmente não foi para a máquina de lavar ou saia de lá num brinquinho...
    Aí as nossas cabeças:-)

    ResponderEliminar
  7. oi amiga, tem selinho pra você,bjus tere.

    ResponderEliminar
  8. Vá lá nada mau, pior seria se estivesse no lixo como já me ocorreu é digo-te que é uma grande m****:):):)

    ResponderEliminar
  9. Entre flores e alfaces, assim levamos a vida!
    Gostei deste teu telemovel (aqui celular) pois com vontade própria manifesta seu desejo audaz. rsr
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. LOOOOOL no frigorífico??
    Avogi és um espanto. Só tu para me fazeres rir, até o titulo tem uma salva de palmas! :)

    beijo

    ResponderEliminar
  11. LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL. Excelente local para o guardar :P

    ResponderEliminar
  12. Deixa lá, o meu neto já o "guardou" dentro da sanita.
    Bjs e boa viagem cá para o continente.

    ResponderEliminar
  13. Devemos ter a cabeça da mesma idade ;-)
    Eu passo a vida à procura de tudo e mais alguma coisa, desisto e voilá, tudo volta a parecer, deve ser magia...ou vestígios lol lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Hehehehe... Pelo menos não explode de sobreaquecimento!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  15. AVOGiselda

    Já te enviei dois mails e não obtive resposta.

    Achas bem, achas?
    :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade