No mundo quem manda são as mulheres, certo?

A Pulguinha tem por hábito quando quer fazer alguma coisa que eu não permito remata logo: "a mãe disse..." "a mãe deixa...."
E logo eu digo:
-Ei ei ei a  mãe manda da porta para fora que da porta para dentro mando eu.
E hoje a Pulga defendeu-me.
-  Esta é a casa da avó. Ela é que manda aqui e tens de fazer o que ela manda. A mãe manda na nossa casa, mas aqui é a avó. OUVISTE? E ACABOU-SE A CONVERSA.- E assim em alto e bom som e de dedo espetado disse o que tinha a dizer.
E dito isto abanou o vestido, esfregou as mãos para tirar o pó e saiu do quarto sem esperar pela resposta.

Coitada da outra que com dois anos não tem pedais para acompanhar esta pedalada!

Comentários

  1. E só faltou dizer: Tenho dito! :)

    ResponderEliminar
  2. E quando tu fores à casa dela...

    ResponderEliminar
  3. Eu a pulgas como essa dava-lhe era uma coça de beijos e ficava consolada...
    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. Já esta praticando a lei... DO mais forte, hahaha!
    "Manda quem pode e obedece quem tem juizo".

    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. São todos tirados a papel quimico...gargalhadas:)

    ResponderEliminar
  6. Essa tua pulguinha mais velha é levada da breca. Coitada da mana mais nova. :):):)
    Beijinhos.
    Quando é que vens ao "Contenente"?

    ResponderEliminar
  7. Aí as pulguinhas, estão-se a portar mal? não!

    ResponderEliminar
  8. E "mai" nada!!!
    Á granda Pulga!!! assim mesmo menina linda!!!
    Há que colocar os pontos nos iiis!!!

    :)

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  9. Caganda pulga.
    Tão pequenina e, já dá picadelas.
    Qualquer dia tens de arranjar um martelo...

    ResponderEliminar
  10. Hehehehehehe... já tá bem ensinadinha a pulguinha....
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. OBRIGADA
    esta pulga é realmente uma peste. tem sempre a ponta da língua afiada como eu costumo lhe dizer.
    mas... olha para mim e penso: eu era assim eu sou assim.
    Mas ela é demasiado observadora uma perfeccionista no desenho uma excelente companheira para mim.
    que seria de mim sem estes momentos? Não teria nada para escrever!!!!

    kis :=) OBRIGADA pelos comentários

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade