Será que em Campeã não há mulheres? Eu sou a única mulher

Esta tarde depois do belo almoço em Guimarães foi-se (eu e o mê senhor) pela estrada fora.
Comer alcatrão como costumo dizer.

A meio do caminho e por que o estômago ressente-se sem um cafezinho parámos a meio do nada.
A meio do nada não é bem assim. Tinha um café e isso era o bastante. Um café e mai nada.
Nadinha.

Entrei. As cabeças rodaram na minha direcção. Fiquei a pensar: hummm, será que tenho os olhos  borrados? Nã, com os óculos não se vê. Será que tenho os dentes com batom? Nã, tenho a boca fechada. Será que tenho a braguilha aberta? Nã, o casaco tapa. 
Atão por que raio olham todos pra mim?

Mê Dês!!!! Só homens aqui dentro!!
Um..dois..três..quatro..
Treze homens colados ao balcão.
E eu a única mulher!

Comentários

  1. Cheira-me que não é uma queixa...

    Curioso...hoje também estive em Guimarães...


    A cidade nunca mais será a mesma...

    ResponderEliminar
  2. Guimarães está sendo muito bem frequentada...

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim entraste num café de uma legião masculina, à porta não teria um cartaz a dizer "proibida a entrada a mulheres"? =D

    Estou a brincar...

    Bom fim-de-semana!

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  4. Foram as tropas a proteger a rainha. Não vá o diabo tecê-las...
    Sabiam que chegavas? Era?

    Tem um bom fim de semana.
    Beijos e abraços F.& John.

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom um rodar da cabeça e nós mulheres como somos levantamos a cabeça arrebitamos o nariz e lá vamos como se o mundo fosse nosso.
    E não é que é?

    ResponderEliminar
  6. É um meio muito pequeno concerteza. E alguém novo é sempre motivo para grandes observações!

    ResponderEliminar
  7. Em terras pequenas é sempre assim...
    Aqui há certas "vendas" à beira da estrada que é a mesma coisa.

    Beijinhos e boa estadia

    (Qdo vieres cá para estes lados avisa!!!)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o blog, vou seguir viu e com prazer!

    B-Jos. doces e muitos sorrisos hoje para você...

    =)

    ResponderEliminar
  9. Não será uma questão de misoginia?!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Com isso tudo dá para a deixarem a pensar não é, algum se pode-se passar.

    ResponderEliminar
  11. Porque não havia jogo de futebol:):):):) e diz lá se te comeram um naco...deixa lá pelo menos ficaram com as bistas refrescadas lol

    ResponderEliminar
  12. Lool Uma lady no meio de tanto homê eheheheh
    Dá nas vistas, na volta de óculos escuros com tempo cinzento loool, ficariam intrigados os homês com os forasteiros eheheh
    De planeta vieram:-)
    Bjinhos e boa estadia

    ResponderEliminar
  13. Foste a Guimarães e não vieste a Braga ver esta coisa linda que sou eu...
    Ai sua malvada!
    Aproveitavas e fazias-me o jantar que deves ter boa mão para a cozinha...

    ResponderEliminar
  14. Era como se dissesse que não era lugar pra mulher ou algo assim?rs...

    Tem mulher que é mais forte e mais macho que muito homem!!!!

    Bjos, altinha que caça e traz comida para a cria

    rs!

    ResponderEliminar
  15. Guimarães é muito bonito! :)
    Isto de ir a sítios em que só existe homens nos estabelecimentos é um bocado critico... :s mas quando a fome aperta......

    ResponderEliminar
  16. Gi,

    Campeã fica em Vila Real (pelo menos é a única que conheço) ou haverá também em Guimarães?

    Por outro lado, uma mulher bonita dá sempre nas vistas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade