Só assim para eu conseguir dar a volta ao mundo

À noite, só à noite...(acho que há uma cantiga pimba com este mote...) bem...não era isso que ia a dizer, mas eu sou assim, começo a fazer um caldo de peixe e acabo numa sopa de pedra.
Mas adiante que já se faz tarde. E eu ainda tenho coisas para fazer antes de me deitar com o João Pestana.
                                          
Já fui ao Brasil, Japão, Angola, Alemanha, Reino Unido, Luxemburgo, Áustria, Itália, Estados Unidos, Turquia, além da via-sacra às capelinhas daqui da Madeira e de Portugal.

Só assim para eu dar a volta ao Mundo sentada na minha cadeira rotativa. A visitar amigos distantes.
Ah, não fui à Austrália!!! Poça, não conheço ninguém de lá.

Fotografia: luar de prata na Ponta de Sol , Madeira

Comentários

  1. Adorei o ponto de vista. Sempre podemos voar na nossa cadeirinha e olhar pelas janelas da web em vez do avião. Ou ler =)

    ResponderEliminar
  2. E eu que pensava que o mundo é que girava a tua volta...

    sempre a aprender...

    ResponderEliminar
  3. E essa viagem é prá lá de boa, não é mesmo? :)

    O restante do mundo, poderia nos copiar, e aí estaria garantida a paz mundial.

    Afinal, aqui na blogosfera, somos todos amigos, nos gostamos muito, e queremos o melhor para todos.

    Agora já estou indo, pois tenho outros paises prá visitar =)

    Beijão e fique com Deus

    Cid@

    ResponderEliminar
  4. Pois não é que eu achei que viajava mais que você? Está a me ganhar, querida.
    Como são deliciosas essas viagens.
    Ah, vai ao meu blogue ver como é linda a festa do chop no sul do Brasil, em uma colonização alemã. Comecei hoje a postar as fotos do local da festa que é uma vila exclusiva.
    Tenha uma semaninha maravilhosa.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  5. Não! Não sou viajante por vocação.
    No entanto posso afirmar que a minha actividade profissional já me proporcionou a visita a muitos países. Já aportei a muitos portos e aeroportos mundiais, mas sempre em trabalho. Fiquei com gratas recordações mas, a partir de agora, e-me totalmente difícil sair desta toca. Bom seria se eu recomeçasse a viver agora e, retornar ao passado. Então com a minha experiência a vida era um praíso.

    ResponderEliminar
  6. Eu tb já fui aí muitas vezes. E morri de inveja de ver o sol nas suas fotos. ;)
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Eu já fui a todos esses sítios e mais alguns mas a minha cadeira não é rotativa, é um sofá!:):):)
    Abracinho meu!

    Por favor passa pelo meu estaminé!

    ResponderEliminar
  8. Veio à Austria e não me visitou?
    Linda a sua viagem!
    Conheço bem Portugal e posso garantir que vale a pena!

    Beijos

    Iram

    ResponderEliminar
  9. Entendi.
    Mas agora quero que venhas de verdade. Que entre falando muito e saia maravilhada, que sua cadeira giratória seja sua poltrona no avião.
    E daqui, vc pode viajar para outros países mais rápido.
    Beijinhos

    Iram

    ResponderEliminar
  10. Realmente esta cadeira é mágica ;-) as voltas que ela dá ;-)
    também não conheço ninguém na Austrália para lhe apresentar lol

    Parabéns pela bela foto e pelo fotógrafo de serviço, não conheço a Madeira e tenho pena, quem sabe um dia não agarro na "cadeira" do avião e a visito ;-)

    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  11. Que foto maravilhosa e a minha é giratória mas não dou assim tantas voltas e teria lá pachorra para falar, desculpa...teclar:):)

    ResponderEliminar
  12. Chego para lhe agradecer a visita ao meu blogue, o comentário deixado, e ter-se inscrito como seguidora.
    Temos amigos comuns na blogosfera. É bom que assim seja.
    Quanto às viagens que aqui refere, já andei por esses país e mais alguns outros. Até já vivi num deles.
    Mas continuo girando a minha cadeira, na busca de outros andares pelo mundo. Logo se verá.
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Eu so fui ate Espanha e em visitas de estudo da escola! :s
    Mas adorava viajar, mas viajar a serio, conhecer as culturas e tudo o mais xD.

    ResponderEliminar
  14. Quanto ao comentario, pois depende. Mas eu tenho uma lei que e estudar quando tenho vontade. E que se nao estou com vontade nao vai ser um estudo produtivo. :s

    ResponderEliminar
  15. E quanto a questao de identidade, para mim e uma questao de segurança, se bem que as vezes tenho imensa vontade de falar mais de mim, de me mostrar, so que depois penso nas consequencias que isso ja teve e entao nao quero e resisto! XD

    ResponderEliminar
  16. Que máquina é essa que vc tem?
    Essa foto fico Maravilhosa, Avogi!

    ResponderEliminar
  17. espera Gisley tenho de ir ver
    ao rural !!
    "Todas as fotografias aqui colocadas são da autoria da Avó Gi (FUJIFILM FinePix S9500) e do avô Jorge (Canon EOS 500D)".
    quando sao captadas pelo meu marido é a canon se por mim é a fuji.
    mas ele tem mais jeito que eu e é o culpado por me ter posto o bichinho!!
    kis :=):=)

    ResponderEliminar
  18. http://omeurural.blogspot.com/
    fotografias da família está ali ao lado direito e onde diz este tb é meu vai logo lá ter.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  19. E Goa e Macau? E Timor?
    Sua conquistadora! ;)

    ihihihi

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  20. AVOGI, estas viagens que você cita,
    também os livros nos proporciona.
    Ao longo da minha vida, os livros
    me levaram para lugares distantes.
    Certa vez, li um romance que se pas
    sava em Bariloche(Argentina).Narra-
    va os locais, com tanta riqueza de
    detalhes, que eu os via, na minha
    imaginação.
    Beijos

    ResponderEliminar
  21. PALOMA
    conheço essa sensação. Eu tb sou devoradora de livros.
    kis :=):=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade