Há alguma associação para a vós maltratados pelo netos?

"Atão nã" querem saber o que me aconteceu quando estava a pôr o Pulguito a dormir?
Eu aliás estou aqui para isso e ficaria mal se só levantasse a ponta do véu e não pusesse a descoberto a "judiaria" que este "gasguito" me fez.

Fui pô-lo na cama e eu  faço-lhe companhia, não sempre, mas hoje sim.
Deito-me ao lado dele: ele no berço, eu na cama. Lado a lado. Não lhe tirei as pantufas para não arrefecer os pés.

Mas este Pulga fica a marinar durante um tempo até lhe dar a "pancada" de sono.
Eu, de cada vez que ele se levanta, fecho os olhos para pretender que estou a dormir. A ver se a coisa contagia. Mas não!
E hoje deu-me "a paga", fez o pagamento, para quem cuida deste peste todos os dias!!

Tira uma das pantufas e... (vou tomar fôlego que a emoção embarga-me as palavras e a garganta tem um nó...apertado).
Tira a pantufa e ....Nem deu tempo a abrir o olho!
Atira-me ao "focinho". E não é que acerta???

Ahhhh, mas logo de seguida levou uma malha de cinturão negro do avô. (Não sabiam? O mê senhor é cinturão negro! Não é, mas podia ser, prontes, não vou "mintir"). Calha que, com os olhos cheios de lágrimas devido à pancada, não acertei. Mas tá pá próxima!
Tu nã m´escapas, seu "atentaréu". Olha que sou de maus bofes e raramente esqueço uma afronta.

(Até ponho em letras pi-caninas: Mmmmmm,... não devia dizer isto, mas.... é verdadeira esta frase dos bofes e de não me esquecer . Eu até não queria escrever mas a cabeça pende p´rá qui! E a boca..esta bocarra... tende a dizer a verdade! E eu ali em cima disse que não ia "mintir")

Por isso...Põe-te a léguas!!!

Fotografia: eu e Pulguito no dia do seu 1º aniversário

Comentários

  1. Afinal a telepati funciona!!!!

    valeu o curso pela net...

    E eu que duvidava...

    Agora vou tentar com objectos mais pesados...

    ResponderEliminar
  2. Parece que é a mesma que existe para as mães maltratadas pelos filhos...
    Quando souberes a morada diz-me e vamos lá nós ambas as duas...

    ResponderEliminar
  3. Se não há...tem que haver essa tal associação! Podes ser a fundadora e eu quero vir a fazer parte dela. Porquê? Porque nada melhor que levar com algo nas "ventas" de um pirralho! E no fundo... até achamos piada ao sucedido: "Ai que giro...deu-me com este boneco mesmo na tromba...e um braço do boneco enfiou-se-me no olho! Que querido!"

    Mais um excelente post...e cuidado com o Tê Senhor que é cinturão negro...ai não é? Mas podia ser...

    ResponderEliminar
  4. Assim mesmo é que é, nunca se deve mentir, sempre se deve dizer a verdade, assim é que eu gosto de ouvir as pessoas falar em letras pi- -caninas.

    ResponderEliminar
  5. AVOGI levou uma "sapatada"! Ahahah...
    Agora percebes o que sentiu o G. W. Bush quando o jornalista iraquiano lhe acertou com o sapato... não? ;)

    **

    PS: Tens o olho à Belenenses mas continuas a ser do Benfica, certo?
    :P

    ResponderEliminar
  6. kkk...pancada de neto, não doí!!!Risos!!!

    Tenha um lindo Fim de Semana!!!

    ResponderEliminar
  7. Que é isso, criatura!

    A pantufinha, no máximo, te fez uma carícia nas "fuças"!...rsrsrsrsrsrs

    E da-lhe pulguito!
    Futuro cinturão negro! =D

    ResponderEliminar
  8. Tadinho do pula que queria fazer um mimo à avó!!!
    Mas se encontrar essa associação também quero para mim lol dá cá um jeitaço!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Um texto divertido que sabe bem ler.
    Coisas que ficam registadas.
    A minha pergunta é:
    - Que irá sair daí desse "pirralho" com uma pontaria certeira e inesperada....
    Peço a Deus que tenha muita saúde junto de toda a família e que a boa pontaria se faça para boas coisas na vida.

    ResponderEliminar
  10. hahahahahahaha
    Que grande maroto!!!!!! Devia estar com calor nos pezitos ;)
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  11. E maravilhoso ler os teus textos ficamos sempre com um sorriso nos labios
    :)

    ResponderEliminar
  12. Cada vez que vejo que há uma mensagem nova tua a primeira coisa que faço é vir ler! è a melhor forma de ficar bem disposto.

    "Tadinha" da criança, então, queria brincar com a avó!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  13. lol, cria tua a associação...brincadeirinha!

    ResponderEliminar
  14. Por trás das carinhas de anjo, escondem-se seres malévolos e vingativos. Sei do que falo, também já levei algumas pantufadas;)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  15. Vc é ótima!!!!
    Adoro seus textos!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Pancada de neto dói, mas pancada de avós não dói tanto se comparado com as de pais. Os avós são sempre mais flexíveis... Acerta as almofadinhas ( bumbum) dele com a chinela :)! hahaha!

    ResponderEliminar
  17. E quando nos dão uma cabeçada no nariz?....

    ResponderEliminar
  18. Não sei se há esse tipo de associação, mas se não houver podes criar uma, hehehehe
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  19. eheh o meu sorriso.

    eles sâo assim...


    nós devemos sorrir...



    beijos!!

    ResponderEliminar
  20. Que terrorzinho!
    Faz-me lembrar um que em pequeno fazia que estava a dormir e quando nos esgueirávamos a pensar que o haviamos adormecido, ele abria aqueles olhões enormes e dizia que já não tinha mais sono... Era um desespero e quantas vezes levei com os peluches na cara????!!!
    Um pouco mais leve, mas certeiro... eh eh eh
    São uns queridos. Aproveite bem estes momentos pois depressa eles crescem e é bem mais dificil controlá-los.
    bjs

    ResponderEliminar
  21. Esse pulguito de cabelinho lindo tem muita pinta! rsrsrrs
    Bjs

    ResponderEliminar
  22. fiquei a saber uma coisa

    O neto sai a avo hihihihihihih

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  23. Gargalhadas querias fintá-lo e ele é que te pregou a partida:):):):)

    ResponderEliminar
  24. OBRIGADA a todos pelas palavras.
    Mas eu nao bati no rapaz se bem que merecesse umas trolitadas bem fortes naquel rabo fofo
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade