Hoje...

...Fiz o que tinha de ser feito...All by myself que é o mesmo que dizer: todos puseram-se a milhas para desmontar o pinheiro.
Até deixei as janelas escancaradas a ver se a vizinha ao ver-me esbaforida e sozinha vinha cá, mas, cá nada, portas e janelas abertas fez foi ar-encanado e ainda mais poeira.

Agora tenho o sofá cheio dela, de poeira, e só desejo que venha gente varrer os armários e sentem-se nele, sim, que não vão estar de pé.
Aliás, eu como boa anfitriã vou logo convidá-los a se sentarem e se encostarem relaxados, para melhor comerem os restos da Festa e vou rir para dentro ao ver os rabos e costas deles cheios de brilhantes.
Pois com certeza, que limparão com o corpo. E assim já não tenho eu de limpar.
Que amigos amigos eu tenho!

Tenho andado com umas ideias ultimamente. A sonhar de noite, para fazer durante o dia.
Assim ...umas partidas pi-caninas, como diz a Pulguinha, que eu não sou pessoa para (grandes) maldades, mas às vezes dá-me aquela vontade mórbida!...

Devo ser uma relaxada!
Ou então...

...É do lado para o qual me deito! Não m´admira nada!

Comentários

  1. se tens vontade. faz uma partidas picaninas. ganhaste esse direito hhehe

    Bjinhhos

    Paula

    ResponderEliminar
  2. Rabos cheios de brilhantes parece-me bem...

    ResponderEliminar
  3. Hoje anda tudo com o "hoje"...

    Vou esperar pelo amanhã...

    Avogi: toma nota das tuas ideias num papel...Já sabes, a memória e tal...

    ResponderEliminar
  4. Oi Gi

    Vai passear e antes abre tudo e deixa o vento levar. Cuidado para as pulguitas não voarem junto. rsrsrs

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  5. É esse o modo mesmo; se não aparecem voluntários, então recorre-se a voluntários forçados. hehehe Bem pensado! E melhor executado!

    Salutas!

    ResponderEliminar
  6. Ontem tb desfiz a minha, pena foi n ter la ido ninguem limpar os brilhantes com os seus rabitos ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu ainda tenho o meu na sala...talvez este fim de semana o tire lol

    ResponderEliminar
  8. Nada como maldades piquenas para fazer rir os amigos
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Estas arrumações de Natal custam tanto a fazer.
    Força minha querida!

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  10. Olaa

    antes de mais obrigada pelos comentarios e visitas ao meu blog

    O que faco eu aqui?
    Esotu em trabalho, de momento estou a trabalhar para a AMI, e fique colocada aqui 2 anos, que infelizmente estao quase a acabar

    Bjinhos
    paula

    ResponderEliminar
  11. Prima:
    Só fazes maldades desta? Então estás mesmo relaxada lol lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Mais bem disposta...hoje?

    Quando alguém fica de mau humor...também fico...

    Olha que não foi por mal. Apenas provocações. Minha, de certeza, do Rui também acho que sim.


    Kiss...(não ausentes!)

    ResponderEliminar
  13. Minha querida

    Hoje passando apenas para te deixar carinhos...beijinhos e dizer que estou de volta e com saudades.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  14. amei a foto do top do lay..lindaaaaaa
    hahaah essas pulguinhas nem pra te ajudar.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  15. Amei a cena das pessoas sentando no sofá e ficando com bunda de carnaval, toda enfeitada, hahahahaha!

    Bjos!

    ResponderEliminar
  16. Ai,ai! E dá cá mesmo uma vontade, eu esgano (em pensamento)...:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  17. A mim aconteceu-me o mesmo... todos fugiram ;)
    Gostei da parte ...dos brilhantes na roupa, ehheheh
    Beijinho grande e um Feliz Ano Novo.

    ResponderEliminar
  18. Mau feitio:)

    Não me vais fazer sentir remorsos...

    Olha que eu digo ao João!!!

    ResponderEliminar
  19. Só você mesmo, Gi!

    Então, menina, a situação do Rio é muito triste mesmo, mas infelizmente é uma tragédia anunciada.
    Todos os anos morre muita gente na época das chuvas, e os governantes, mesmo sabendo disso, só "acordam" quando já não há nada mais a ser feito...
    Verba para obras de contenção, e tudo o mais que é preciso ser feito, para evitar tamanha tristeza, até que existe (e muita!), o problema é saber pra onde esta indo o dinheiro! :(
    Que Deus nos ajude!!!

    Jinhos meus

    ResponderEliminar
  20. Então e o nosso post de hoje? Não há nada???

    Referes-te ao caso...Gisberta...era assim não era???

    ResponderEliminar
  21. FILIPE
    Ah pois era! falhou-me
    sabes é da idade
    kis :=)

    ResponderEliminar
  22. MICHA
    a foto faz parte do meu espólio. foi captada pelo mê senhor em Novembro em Vila Nova de Santo André

    ResponderEliminar
  23. Eu bem me queria parecer que aquela foto de cabeçalho, tinha a ver com Santo André.
    Já agora, não te percas, pois já sabes o caminho. Continuamos à espera duma tua nova visita.
    Ab e Bj de F&J

    ResponderEliminar
  24. Eu bem queria acreditar que a foto do cabeçalho tinha a ver com Santo André.
    Já que sabes o caminho, podes voltar quando quiseres.
    No entanto, o tempo não é o mais propício, há muita chuva e frio. Bom seria pelo Verão, até porque os dias são maiores. Ab e Bj. F&J

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade