Será que não tenho direito a um batom sem dentada de Pulga?


Mas esta Pulguinha é ...como direi...eléctrica, explosiva e acima de tudo "mexilhona".
É que ao mínimo descuido é a morte do artista. Tenho de andar com os olhos e os óculos sempre em cima dela, "canão"...
                   
Olhei para a mão dela vi que estava vermelha. Pensei ser lápis de cera pois havia estado a pintar.

Cá nada!! Lápis? Isso não pinta os lábios!!
Mas batom vermelho sim, com certeza!! Apanhou-me distraída, rumou à casa de banho e...vualá!

Como não tem noção do contorno dos lábios e não usa espelho, e fica parecida com uma professora de Historia, reles como um crocodilo, que eu tive quando andei na Escola Industrial (andei e estudei, dito assim até parece que só andei e não estudei, ah, e namorei, sim, que eu conheci o mê senhor nos bancos da escola).

Esta professora pintava o buço, os dentes e o queixo (para não mentir...se fosse para mentir diria  que...pintava a cara toda) e "ei beiças" também. E nunca sabíamos onde acabava os lábios e começava o buço, ou onde acabava o buço e começava o queixo. Era chamada de Robbialac.  Não sei porquê. Não fui eu que a apelidei.
Mas bem podia ser Dirup, CIN, Ampal, Sotinco, Barbot...

Fotografia: A linda boca da Puluguinha.

Comentários

  1. deixe , a criança sò acertou um pouquinho ao lado do alvo princinpal . ehehehehehe

    Blogue mudou de visual .. muito chique ;))

    ResponderEliminar
  2. Muito divertido!LOL!
    Fico à espera da proxima historia.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Muita gira que ficou a pulga!!! Faz-me lembrar uma que tenho cá em casa :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Hihi! A pulga promete! Quando aprender a pintar os lábios vai ser bonito vai, vê-los a fazer fila:-)

    ResponderEliminar
  5. Quem manda comprar batons saborosos e bem coloridos?

    ResponderEliminar
  6. Ai essa pulguinha dá cabo da cabeça da avó. :)
    Jinhos.

    ResponderEliminar
  7. Com o tempo ela chega lá...lol

    ResponderEliminar
  8. hehehe

    vou aderir ao estilo

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  9. hehe, essa pulguinha gosta mesmo das coisas da avó.

    ResponderEliminar
  10. Não , não foi baton, foi amoras e, os lábios ficaram assim. Coitada da piquena, tá sempre a ser culpada daquilhe que nã faz.

    ResponderEliminar
  11. E outro dia que ouvi da minha sobrinha: "tia, sabes de uma coisa? eu: siiimmm... Ela: a minha mãe ama-me mais do que ninguém - é não vês mais ninguém a dar-me beijinhos para dormir." Tão sábia! :)) Bjs!

    ResponderEliminar
  12. Querida AVOGI, está linda a tua pulguinha :) Esperta... vê lá se ela não soube que era, para pintar os lábios ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Querida Gi,

    perdi-me de riso a imaginar a cara da tua professora. Não tens uma foto da senhora? Lol

    Beijocas para as tuas pulgas :)

    ResponderEliminar
  14. Esa Pulguinha tem muita pinta! gosto do género rsrsrsr.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Que pulguita tão engraçada! Quando era pequenina às vezes também fazia isso... ia à casa de banho e divertia-me com os cosméticos da minha avó! xD

    ResponderEliminar
  16. ainda bem que vieste-me visitar

    as pulguinhas sâo a alegria das avós/os

    obrigado pelo teu carinho no meu blog volta sempre eu vou seguir-te tb gosto de palavras de historias de poesia..de textos.. adoro a literaura

    beijos flor!!

    ResponderEliminar
  17. A minha professora de Geografia do 8º ano também era assim! :D

    Essa pulga é fashion!

    **

    ResponderEliminar
  18. Pulguinha, chateia a avó, anda!

    Tens o meu apoio!!!

    ResponderEliminar
  19. OBSERVADOR
    Ficas feliz ficas! uora se eu sei que ficas satisfeito com esta patifarias!! hihihihi
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade